Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

É melhor ser de 3 sindicatos e tentar trocar o que puder pelos itens de outros sindicatos. Sou Arbiter, Suda e Meridian.

Meridian é neutra com Arbiter e Suda, mas é aliada do Veil. Então deixei pra maximizar a Meridian por último, pois se eu precisar de algo do Veil fica bem mais fácil upá-lo.

 

Isso me deixa numa relação relativamente benéfica com 4 sindicatos, tendo apenas um trabalhinho extra se quiser o Veil.

 

Creio que dá pra fazer essa combinação de outras formas, com outros sindicatos.

Link to comment
Share on other sites

Eu entrei no perrin sequence meio que não sabia como funcionava aí achei o brasão deles bonito e iniciei nele kkkkkk. Mas estava vendo os mods e a arma, realmente meu foco vai ser meridian, mas ele é inimigo do perrin, mesmo assim ainda consigo upar no meridian e ir subindo de cargo para pegar os itens? Porque até então o meridian está com pontos negativos pra mim =/.

 

E outra coisa, só se ganha os pontos para o sindicato nas quests diárias? Fazendo elas acabou? Não dá para ganhar mais pontos no dia?

Edited by RHfactor
Link to comment
Share on other sites

se perrin é inimigo da steel meridian... logicamente vc nao pode mais fazer nada da perrin pq quanto mais vc ganhar dela mais a steel meridian vai ficar negativo....
vc tem q pegar um simbolo da steel meridian la deles e ir usando ele, pagar oq eles pedem la pra vc subir de rank com eles, e deixar de usar o simbolo da perrin assim como parar de fazer tudo da perrin

Edited by g43riel
Link to comment
Share on other sites

Certo já fiz isso, paguei lá para iniciar na meridian, estou usando o símbolo deles (o primeiro) no peito nas costas não consegui colocar, tirei o da perrin claro, mas as missões de sindicato que aparecem é só da perrin ainda (tanto que têm o símbolo deles na missão), como faço para ir ganhando pontos na meridian então? Pois eles falam que não tenho pontos suficientes para pegar o próximo título.

Edited by RHfactor
Link to comment
Share on other sites

Hum entendi estou negativo ainda, mas missões normais também dão pontos né, pensei que eram só as do sindicato. E têm uma quantidade de pontos de sindicato que se pode ganhar por dia? Ou é ilimitado.

 

Outra pergunta, aonde eu consigo arrumar ducats orokin? Fora vendendo partes de itens prime lá no relay

 

Desde já agradeço a ajuda que vocês estão me dando.

Link to comment
Share on other sites

aproveitando a Thread

 

se alguém ainda tiver dificuldades com a nova Quest de Espionagem 2.0 (2.0 porque as missões de espionagem foram todas re-elaboradas), fizemos

explicando os detalhes da Quest e algumas novidades deste último Update (U15.13.qq-coisa) Edited by Ark_Daemon
Link to comment
Share on other sites

Eu estou pensando em fazer um novo warframe mas não sei qual é que escolho entre a ember e o hydroid preciso de uma opinião a respeito disso.

Dentrre os Dois

Ember é melhor sem duvida

Hydroid é mais divertido além de sempre gerar conversas aleatorias sobre tentaculos, hentai, Mr Katra, etc...

Link to comment
Share on other sites

Eu estou pensando em fazer um novo warframe mas não sei qual é que escolho entre a Ember e o Hydroid preciso de uma opinião a respeito disso.

 

Os dois são ótimos warframes, mas com base nas ultimas modificações feitas na Ember, eu sugiro ela pro sr, as modificações ficaram muito boas, está bem divertido jogar com ela, faça bom proveito ^_^

Link to comment
Share on other sites

Os dois são ótimos warframes, mas com base nas ultimas modificações feitas na Ember, eu sugiro ela pro sr, as modificações ficaram muito boas, está bem divertido jogar com ela, faça bom proveito ^_^

Sim, Ember agora é semi-tank

Link to comment
Share on other sites

Quero criar um novo warframe e estou indeciso entre nyx e ember

Eu lhe indico a Ember, as últimas mudanças feitas nela deixaram a jogabilidade com ela bem mais divertida, isso não significa que a Nyx não seja um ótimo warframe, mas indico a Ember porque ela é um warframe semi-tank de ataque e a Nyx já exige um modo de jogo mais estratégico ^^

Edited by maestrolima
Link to comment
Share on other sites

Preciso de uma ajuda. Estou lvl 5 blz, peguei o xp e fui fazer a missão para passar pro lvl 6, a missão é atirar com sua arma primária em alguns alvos pois bem "matei" 3 alvos aí o resto some e não aparece mais nada, fica tudo escuro, acaba o tempo e a missão falha. É a segunda vez que falha, sabem de alguma dica para fazer? Ou ela está bugada mesmo?

 

Outra coisa com relação a arma primária, estou usando uma boltor prime acho ela legal, mas andei vendo a soma prime e me parece boa também apesar de ter o dano mais baixo dos rifles ela têm bastante crítico (a latron é mais um rifle sniper correto?), como eu quero um rifle meio que metralhadora kkkk o que vocês sugerem: fico com a boltor mesmo ou pego a soma?

Edited by RHfactor
Link to comment
Share on other sites

Oi gente tudo bem ? estou com uma duvida. 

 

estou no lvl 5 e um amigo enviou uma solicitação pra entrar no clã dele, porém não sei onde faço pra entrar no clã, poderia me ajudar por favor ? obrigado!

 

Acredito que o convite para entrar no clã dele está em sua caixa de mensagens, quando estiver na liset (nave) aperte esc e vá em comunicação, o convite estará lá 

 

Espero que eu tenha lhe sido útil ^_^ 

Link to comment
Share on other sites

Acredito que o convite para entrar no clã dele está em sua caixa de mensagens, quando estiver na liset (nave) aperte esc e vá em comunicação, o convite estará lá 

 

Espero que eu tenha lhe sido útil ^_^ 

 

além disso, você ganhará os esquemas para construir a chave do clã na forja, só depois da chave construída você poderá entrar no Dojo do clã

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...