Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

oi eu sem querer eliminei o chassi do crhoma como fasso ago

ra??

haha meu irmão também fez essa m&rd@, entra lá no site, em comunidade > suporte > enviar solicitação(ao lado do seu nick) > minha conta > embaixo vai ter pra vc adicionar um assunto e a descrição, dai vc fala q vendeu acidentalmente o chassi do chroma, categoria vc seleciona "outros"

-Espero ter ajudado :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Bom-dia pessoal, alguem pode me tirar uma dúvida? 2 na verdade...

Primeiro, gostaria de saber se alguém tem ou poderia ceder uma vaga no clã que não se importe de ajudar noobs (meu caso), se alguém puder eu gostaria que me convidassem para poderem me instruir e ajudar ou ser ajudado (apesar de achar mais fácil me ajudarem do q eu ajudar vcs *-*), segundo, fiquei sabendo que tem um limite de slots de quantos frames vc pode ter... Verdade isso? se for quantos frames posso ter antes de ter que começar a comprar slots novos, novos slots só podem ser comprados com dinheiro real não é? Abraços

Link to comment
Share on other sites

Bom-dia pessoal, alguem pode me tirar uma dúvida? 2 na verdade...

Primeiro, gostaria de saber se alguém tem ou poderia ceder uma vaga no clã que não se importe de ajudar noobs (meu caso), se alguém puder eu gostaria que me convidassem para poderem me instruir e ajudar ou ser ajudado (apesar de achar mais fácil me ajudarem do q eu ajudar vcs *-*)

 

Olá tenno, você pode procurar por um clã na seguinte sessão: https://forums.warframe.com/index.php?/forum/121-pc-recrutamento-de-cl%C3%A3-ache-uma-alian%C3%A7a/

 

 

 

 

 

segundo, fiquei sabendo que tem um limite de slots de quantos frames vc pode ter... Verdade isso? se for quantos frames posso ter antes de ter que começar a comprar slots novos, novos slots só podem ser comprados com dinheiro real não é? Abraços

 

 

 

Você (se não me engano) inicia o jogo com 1 slot para warframe e 2 para amas (não recordo se houve alguma mudança nisso)

Com as 50 platinas iniciais (apenas é a minha dica) você pode comprar mais 1 slot para warframe e 2 para armas, a partir daí você terá que adquirir mais platinas para futuros slots, os slots são adquiridos exclusivamente com platinas.

 

Por favor, deixe-me saber se precisar de mais algum auxílio, terei prazer em ajuda-lo    :D

Link to comment
Share on other sites

Ea me alguém pode me ajudar ? Meu jogo n abre em atualizações grandes ele acaba sumindo com 129 arquivos do warframe ou seja com o jogo inteiro são em torno de 6,2 gb n sei oque fazer para arrumar este problema. Agradeceria muito caso pudessem me ajudar com este problema ! 

Link to comment
Share on other sites

FrostOmega, em uma das ultimas atualizações do warframe q mudou o parkour do jogo sumiram 6 gb, tive q baixar todo o jogo. Hoje nesta manhã havia baixado o jogo pela segunda vez, após o termino do download e atualização do warframe fui abrir o jogo e na tela de loading a imagem congelou e sumiram novamente os 129 arquivos, isto é tudo q sei. 

Link to comment
Share on other sites

FrostOmega, em uma das ultimas atualizações do warframe q mudou o parkour do jogo sumiram 6 gb, tive q baixar todo o jogo. Hoje nesta manhã havia baixado o jogo pela segunda vez, após o termino do download e atualização do warframe fui abrir o jogo e na tela de loading a imagem congelou e sumiram novamente os 129 arquivos, isto é tudo q sei. 

Quanto tempo tem esse seu HD? Já rodou um scandisk pra verificar a integridade dele?

Link to comment
Share on other sites

bom qdo vc baixa o jogo do zero e reinstala ele, ele tem mta coisa, mas mta coisa mesmo pra atualizar

O client que vem no download do jogo nao é atualizado, talvez vc tenha mesmo q atualizar todos esses gb agora de qualquer jeito

vou reinstalar o jogo agora, espero q de certo.

Link to comment
Share on other sites

Olha, ja tive um problema parecido, algumas vezes, mas o culpado era o steam:

Varios games (não so o WF) desapareciam da biblioteca do Steam. Os arquivos do jogo ainda estavam nas respectivas pastas, menos os binarios. Bastava eu pedir para o Steam "instalar" o game d novo q ele reconhecia os arquivos e baixava os binarios d novo. Com o WF aconteceu 2x. Nunca me incomodou mt, ja q o download depois era rapido.

 

Procurei alguma solução, mas a Steam (o support) não me apresentou nenhuma. O HD é novo (razoavelmente), sem erros, defraged, e bem tratado =D

 

Eventualmente o problema sumiu, e faz um tempo desde q nada desaparece do meu pc. Então acho q era alguma coisa do Steam.

 

Again, isso eh no meu caso.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde 

Li todo o tópico, muito esclarecedor em vários pontos, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar de fato talvez por pura estupidez da minha parte.

Meu objetivo atualmente é montar o Frost, e pelo que sei suas peças dropam do boss de Ceres. Acontece que eu simplesmente não consigo terminar nem sequer a primeira missão, a de sabotagem, desse mapa.

O que eu gostaria, se possível, é alguma recomendação de configuração pra esse local. Os Warframes que eu tenho são o Excalibur, Nyx e Rhino. Qual deles seria melhor? Ou seria algum outro? E quais mods colocar? E armas. Quais seriam boas? E os mods, quais colocar nelas?

Agradeço quem puder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde 

Li todo o tópico, muito esclarecedor em vários pontos, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar de fato talvez por pura estupidez da minha parte.

Meu objetivo atualmente é montar o Frost, e pelo que sei suas peças dropam do boss de Ceres. Acontece que eu simplesmente não consigo terminar nem sequer a primeira missão, a de sabotagem, desse mapa.

O que eu gostaria, se possível, é alguma recomendação de configuração pra esse local. Os Warframes que eu tenho são o Excalibur, Nyx e Rhino. Qual deles seria melhor? Ou seria algum outro? E quais mods colocar? E armas. Quais seriam boas? E os mods, quais colocar nelas?

Agradeço quem puder ajudar.

Recomendaçao... jogar em time ajuda bastante...

buscar outras armas talvez tbm ajude,  no geral não é um boss complicado, mas pra pessoal rank baixo que simplesmente quer ir direto buscar o frost pode ser um conjunto de missoes bem dificil de sobreviver em Ceres, ainda mais sozinho, tente chamar alguem, seja do clan ou da alianca. pra ir com voce

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde 

Li todo o tópico, muito esclarecedor em vários pontos, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar de fato talvez por pura estupidez da minha parte.

Meu objetivo atualmente é montar o Frost, e pelo que sei suas peças dropam do boss de Ceres. Acontece que eu simplesmente não consigo terminar nem sequer a primeira missão, a de sabotagem, desse mapa.

O que eu gostaria, se possível, é alguma recomendação de configuração pra esse local. Os Warframes que eu tenho são o Excalibur, Nyx e Rhino. Qual deles seria melhor? Ou seria algum outro? E quais mods colocar? E armas. Quais seriam boas? E os mods, quais colocar nelas?

Agradeço quem puder ajudar.

Sempre procure jogar em grupo..caso conheça alguém experiente no jogo, vc pode pedir pra ele te levar até o mapa do boss, e depois que cumprir pela primeira vez, o mapa ficara a sua disposição.

Qnt ao warframe, o Excalibur é mto bom ofensivamente, mas depende dos mods...se vc não tem mtos mods lvl alto, e costuma levar dano, eu recomendo o rhino, pois vc pode se defender e buffar os outros.

Armas, grineers tem uma fraqueza com perfuração e com corrosivo, então foque em armas de dano fisico de perfuração e use mods q formem um dano elemental corrosivo

Link to comment
Share on other sites

Recomendaçao... jogar em time ajuda bastante...

buscar outras armas talvez tbm ajude,  no geral não é um boss complicado, mas pra pessoal rank baixo que simplesmente quer ir direto buscar o frost pode ser um conjunto de missoes bem dificil de sobreviver em Ceres, ainda mais sozinho, tente chamar alguem, seja do clan ou da alianca. pra ir com voce

 

 

Sempre procure jogar em grupo..caso conheça alguém experiente no jogo, vc pode pedir pra ele te levar até o mapa do boss, e depois que cumprir pela primeira vez, o mapa ficara a sua disposição.

Qnt ao warframe, o Excalibur é mto bom ofensivamente, mas depende dos mods...se vc não tem mtos mods lvl alto, e costuma levar dano, eu recomendo o rhino, pois vc pode se defender e buffar os outros.

Armas, grineers tem uma fraqueza com perfuração e com corrosivo, então foque em armas de dano fisico de perfuração e use mods q formem um dano elemental corrosivo

 

Obrigado pelas dicas. =)

Link to comment
Share on other sites

Olá, sou Floyd e tenho uma duvida sobre darksector...Caso esteja lutando pra um determinado Darksector(ALIANÇA) e ele ganha, Quais a vantagem do players(AIiança ou Clã). O que o dono da aliança ganha? o que os participantes da alianca ganha individualmente? 

 

 

# AOS CLÃS, GANHA RECURSOS E CRÉDITOS DIVIDIDOS A DETERMINADOS PRAZOS DE 12 a 12 HORAS?!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom dia amigos, dúvida sobre as missões no void. Ontem eu fiz uma de extermínio torre I. Acontece que não ganhei nenhum dos itens que consta como prováveis drops para esse tipo de missão. É assim mesmo, existe a possibilidade de não receber nada também?



Olá, sou Floyd e tenho uma duvida sobre darksector...Caso esteja lutando pra um determinado Darksector(ALIANÇA) e ele ganha, Quais a vantagem do players(AIiança ou Clã). O que o dono da aliança ganha? o que os participantes da alianca ganha individualmente? 

 

 

# AOS CLÃS, GANHA RECURSOS E CRÉDITOS DIVIDIDOS A DETERMINADOS PRAZOS DE 12 a 12 HORAS?!!!

 

Boa pergunta. Eu só sei que nem está rolando missões de contestação de darksector por conta do PVP conclave...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...