Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

On 15/09/2016 at 10:05 PM, dalex84 said:

oi

precisava de ajuda pa poder melhorar o meu excalibur

ele ja ta no macimo e as armas tambem

da pa dar umas dicas????

obrigado

Então, agora que você já tem seu Excalibur e suas armas no nível 30, é hora de equipar os Mods certos.

Antes de tudo, a passiva do Excalibur é a seguinte: "Inflige mais dano e ataca mais rápido enquanto usa uma Espada". Portanto, qualquer arma que seja uma espada (exceto Espadas Grandes e Espadas Duplas) fornecerá um bônus em seus ataques e em sua 4ª Habilidade, Exalted Blade. Caso você queira focar nessa habilidade, recomendo colocar:

  • Força do Poder (Para aumentar o Dano), com Mods tipo:
    • Intensify
    • Blind Rage
    • Transient Fortitude
       
  • Duração do Poder (A Duração influenciará no consumo de energia da Exalted Blade), com Mods tipo:
    • Continuity
    • Narrow Minded
    • Constitution
       
  • Escola de Foco Naramon (As escolas de Foco são liberadas no fim da jornada O Segundo Sonho)
     
  • Mods para ajustar o consumo de Energia:
    • Flow
    • Streamline
    • Fleeting Expertise
       
  • Aura Steel Charge (Para aumentar o Dano Corpo a Corpo)

Os meus aprimoramentos estão desta forma:

eskGkqY.jpg

Conforme você vai subindo o nível de seus Mods, o custo para equipa-los aumenta também, portanto chegará um momento que será necessário polarizar seu Warframe. Estre processo consiste em colocar uma Forma em seu Warframe, e com isso adicionar uma nova polaridade em um espaço de Mod (Observe os Mods com o número em verde nos aprimoramentos acima, eles estão apenas com metade de seu custo devido a polarização), porém isto fará com que o Warframe volte ao nível 0, sendo necessário atingir o nível 30 com ele novamente.

Os Mods colocados em cada Warframe variam muito dos gostos dos jogadores, portanto não leve a minha modificação do Excalibur como um padrão, mas sim como uma base para que você desenvolva a melhor build que se adapte ao seu estilo de jogo. Você talvez possa querer mais Alcançe para utilizar o Radial Blind do Excalibur, ou até mesmo um Mod de resistência para durar mais em missões. Conforme você for jogando, sua expêriencia vai aumentando, você compreende e adquire novos Mods, alpem de entender melhor como cada Warframe funciona no jogo, e quando utiliza-lo.

Espero ter ajudado com sua dúvida, boa sorte em sua jornada Tenno ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá, estou aqui para relatar de um problema que já está me incomodando muito e queria saber se alguém já passou pelo mesmo ou que já passou e conseguiu solucionar depois. Conto com a  ajudar de vocês.

Bom, a um tempo atrás eu ainda não tinha level para fazer a missão da archwing, todavia, um amigo meu tinha e estava me pedindo uma assistência nas missões.

Fiz as missões até ele pegar a archwing dele e enquanto ele pegava os itens para a archwing os itens vinham paras meu inventário também. Dessa forma, quando chegou minha vez de fazer a missão para minha conta já tinha dado que eu tinha todos os itens e que eu tinha completado a missão. Mas o problema é que eu não consigo me equipar com a archwing e quando eu vou em uma missão apropriada para mesma aparece o seguinte: "Você precisa completa a missão da archwing para conseguir ir nesta fase".

Então galera, alguém pode me dar uma luz  para conseguir resolver isso e, enfim, conseguir jogar com a minha archwing 

Link to comment
Share on other sites

On 20/09/2016 at 9:43 PM, dalex84 said:

ola

como faço os 5 fragmentos de cephalow em Marte para passa para o planeta phobos

e a onde posso encomtrar o nucleo de energia da ecobadora 

Núcleo de energia da incubadora está disponível no market.

E respondendo a questão dos fragmentos, basta que você tenha um dos mods abaixo:

  •  Animal Instinct para companheiro ou sentinelas
  • Loot Detector

Não é obrigatório que você tenha os mods, diante mão facilita bastante na procura de fragmento de cephalon

Link to comment
Share on other sites

On 02/10/2016 at 8:46 AM, joao359 said:

Olá, estou aqui para relatar de um problema que já está me incomodando muito e queria saber se alguém já passou pelo mesmo ou que já passou e conseguiu solucionar depois. Conto com a  ajudar de vocês.

Bom, a um tempo atrás eu ainda não tinha level para fazer a missão da archwing, todavia, um amigo meu tinha e estava me pedindo uma assistência nas missões.

Fiz as missões até ele pegar a archwing dele e enquanto ele pegava os itens para a archwing os itens vinham paras meu inventário também. Dessa forma, quando chegou minha vez de fazer a missão para minha conta já tinha dado que eu tinha todos os itens e que eu tinha completado a missão. Mas o problema é que eu não consigo me equipar com a archwing e quando eu vou em uma missão apropriada para mesma aparece o seguinte: "Você precisa completa a missão da archwing para conseguir ir nesta fase".

Então galera, alguém pode me dar uma luz  para conseguir resolver isso e, enfim, conseguir jogar com a minha archwing 

Bom, o que me parece é que você ainda não fez a jornada The Archwing. Ela fica na Junção de Marte (Na Terra). Após pegar essa junção, basta que siga as missões em ordem até completar. Desta forma tudo estará normalizado e você poderá jogar com sua archwing. Se tiver quaisquer dúvidas quanto a ter ou não feito a missão, basta ir no Codex,  se ela estiver lá como completa basta relatar ao suporte; Caso contrário e ela não estiver lá, você precisara fazer como dito acima, fazer a junção e em seguida completar a quest. Lembrando que é necessário que você tenha maior que rank 2 (nível de maestria 2)

Link to comment
Share on other sites

On 21/09/2016 at 9:26 PM, ugly_b0yy said:

oi
comecei a jogar recentemente 
e gostaria de saber sobre os mods      eu venho ganhando uns mods dos inimigos q derroto 
e todos eles vem com a "descrição"  DANIFICADO
queria saber se tem algum modo de restaurar eles

Isso acontece devido seu nivel, você ainda é iniciante e os mods tendem a vir Danificados. Porém com o passar do tempo e voce for jogando os mods vão vir de forma normais (não danificados)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nao sei se o melhor lugar a postar é aqui mas la vai.

Eu comecei a jogar tem alguns dias, e pra poupar um pouco de sofrimento eu comprei algumas PL's e fiz os seguintes itens.

Ash Prime
Paris Prime
Orthos Prime (achei muito boa *-*)
e comprei alguns Mods principais pra build desses itens.

Mas to com um problema, Eu nao sei oq fazer a partir de agora, eu preciso de MUITO Endo pra upar os Mods porém eu ainda nao liberei os planetas de level + alto (só liberei terra, venus e mercurio ate agora)


Entao minha duvida é, oq focar primeiro ??, Upar o nivel dos mods (e talvez colocar forma nos itens que precise) ou ir liberando os planetas fazendo as jornadas e deixar isso mais pra frente ??

Eu Realmente to meio perdido sem saber oq fazer.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Keylors said:

Nao sei se o melhor lugar a postar é aqui mas la vai.

Eu comecei a jogar tem alguns dias, e pra poupar um pouco de sofrimento eu comprei algumas PL's e fiz os seguintes itens.

Ash Prime
Paris Prime
Orthos Prime (achei muito boa *-*)
e comprei alguns Mods principais pra build desses itens.

Mas to com um problema, Eu nao sei oq fazer a partir de agora, eu preciso de MUITO Endo pra upar os Mods porém eu ainda nao liberei os planetas de level + alto (só liberei terra, venus e mercurio ate agora)


Entao minha duvida é, oq focar primeiro ??, Upar o nivel dos mods (e talvez colocar forma nos itens que precise) ou ir liberando os planetas fazendo as jornadas e deixar isso mais pra frente ??

Eu Realmente to meio perdido sem saber oq fazer.

Boa noite.

Em primeiro lugar seja bem-vindo, é um imenso prazer poder ajudá-lo no que for necessário! Eu aconselho que você foque em seus principais objetivos, como por exemplo, se você deseja ser um Tenno forte e de imediato desbravar outros planetas (mais fortes), então você poderá focar por hora em buildar seu warframe e armas (escolher uma seleção de mods e fortalecer seu arsenal). Diante mão, você pode ser um jogador que gosta de tudo um pouco, você fortalece seu warframe, e vai desbravar o mundo do warframe enquanto upa suas respectivas armas! Mas a melhor opção é focar no que lhe mantém interessado, se você quiser conhecer da história do jogo opte pelas Quests e descubra o que esta por trás de cada uma, de cada história! É bem interessante tudo do game, você vai se apaixonar por cada detalhe contido nele. E sobre como conseguir Endo, você pode fazer alertas e missões de defesa, sobrevivência (é uma boa opção). Espero ter ajudado por hora, qualquer dúvida ou mais detalhes não hesite em perguntar! Bom jogo

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Keylors said:

Nao sei se o melhor lugar a postar é aqui mas la vai.

Eu comecei a jogar tem alguns dias, e pra poupar um pouco de sofrimento eu comprei algumas PL's e fiz os seguintes itens.

Ash Prime
Paris Prime
Orthos Prime (achei muito boa *-*)
e comprei alguns Mods principais pra build desses itens.

Mas to com um problema, Eu nao sei oq fazer a partir de agora, eu preciso de MUITO Endo pra upar os Mods porém eu ainda nao liberei os planetas de level + alto (só liberei terra, venus e mercurio ate agora)


Entao minha duvida é, oq focar primeiro ??, Upar o nivel dos mods (e talvez colocar forma nos itens que precise) ou ir liberando os planetas fazendo as jornadas e deixar isso mais pra frente ??

Eu Realmente to meio perdido sem saber oq fazer.

Olá! @Keylors

Você pode ir desbloqueando os planetas!
Endo pode ser conseguido com mais frequência em missões como defesas, intercepções, sobrevivências!
Então mesmo se optar por ir desbloqueando os planetas ao ir concluindo os requisitos necessários para desbloquear um terminal você vai adquirindo Endo mesmo que em pequenas quantidades!
Espero ter ajudado!
Boa sorte tenno!
Divirta-se jogando warframe!

Link to comment
Share on other sites

On 02/10/2016 at 8:46 AM, joao359 said:

Olá, estou aqui para relatar de um problema que já está me incomodando muito e queria saber se alguém já passou pelo mesmo ou que já passou e conseguiu solucionar depois. Conto com a  ajudar de vocês.

Bom, a um tempo atrás eu ainda não tinha level para fazer a missão da archwing, todavia, um amigo meu tinha e estava me pedindo uma assistência nas missões.

Fiz as missões até ele pegar a archwing dele e enquanto ele pegava os itens para a archwing os itens vinham paras meu inventário também. Dessa forma, quando chegou minha vez de fazer a missão para minha conta já tinha dado que eu tinha todos os itens e que eu tinha completado a missão. Mas o problema é que eu não consigo me equipar com a archwing e quando eu vou em uma missão apropriada para mesma aparece o seguinte: "Você precisa completa a missão da archwing para conseguir ir nesta fase".

Então galera, alguém pode me dar uma luz  para conseguir resolver isso e, enfim, conseguir jogar com a minha archwing 

 

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, joao359 said:

 

Boa noite Tenno,

Sinto muito que isso tenha acontecido com você! No entanto, deixe-me ver se entendi.

Você deu assistência a um amigo e também coletou os itens tais como: arreios odonata, sistema odonata, asas odonata e o blueprint. Após ter feito as missões dando suporte a ele, e consequentemente adquirido esses itens, gostaria de saber se você chegou a construir a archwing. Porque assim, é necessário que você tenha rank 2 ou superior para adquirir a quest e fazer a mesma. No entanto o que me intriga é "como você conseguiu esses itens sem estar com a quest ativa". Peço o seguinte, vá até o codex e observe se a Jornada "A Archwing" está constando como concluída, se estiver como concluída basta que você vá até seu Arsenal e vá em Selecionar Modo (no canto inferior direito), em seguida clique em Archwing. Se você conseguir entrar nesse modo, significa que você já tem o que deseja, no pior das hipóteses e você não conseguir, não fique triste! Basta que você entre em contato com o suporte do jogo e explique essa situação, eles vão fazer o possível para resolver o seu problema! Sinto muito e entendo sua angustia, mas tudo ira se resolver em breve. Conte comigo caso tenha mais alguma dúvida, é um prazer ajudar-lhe. Abaixo o link do suporte:

https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, pelo oq eu andei lendo eu vi que existem certos Warframes que sao melhores pra certos tipos de missoes ou contra certas facçoes.

Existe alguma lista ou algo do tipo que diga qual warframe é melhor pra qual situaçao ??

Por exemplo ate agora vi que o Loki é melhor pra Spy
E a Mag é boa contra Corpus.

E os outros warframes qual é melhor pra qual funçao/missao em especifico ??

Obrigado desde ja.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Keylors said:

Pessoal, pelo oq eu andei lendo eu vi que existem certos Warframes que sao melhores pra certos tipos de missoes ou contra certas facçoes.

Existe alguma lista ou algo do tipo que diga qual warframe é melhor pra qual situaçao ??

Por exemplo ate agora vi que o Loki é melhor pra Spy
E a Mag é boa contra Corpus.

E os outros warframes qual é melhor pra qual funçao/missao em especifico ??

Obrigado desde ja.

Na verdade tudo vai depender da build, loki por exemplo é um ótimo warframe para espigonagem pelo fato de poder ficar invisível, com a build focada em eficiência e duração você poderá ficar stealth por um longo período. Eu costumo dizer que existem warframes para cada modo de jogo, como defesa, espionagem, extermínio, interceptação; por outro lado, contra facções eu buildo minhas armas (primária (tigris), secundária (akstiletto), nikana - melee) com elementais eficazes contra eles, que no caso são corpus, grineers, infestado. Quando você for aprimorar note que existem três slots (A,B,C) e em ambos você poderá buildar com elementais diferentes. O que seria o chamo elemental, seria elementos (calor, eletricidade, frio, toxina) combinados, assim formando um novo elemental. Ex: Calor + frio = explosão / Toxina + Eletricidade = corrosivo.

E assim por diante, podemos combinar determinados elementos até você formar suas builds; focando principalmente no que é eficaz contra cada facção. Espero ter ajudado, tenha um ótimo jogo!

Link to comment
Share on other sites

Iai pessoal, tudo bem? eu estou com um problema pra entrar no dojo do meu clã,  tenho a chave e o acesso, mais quando tento entrar aparece uma mensagem falando que não posso entrar devido a minha configuração de privacidade e segurança online, já mudei todas as opções e liberei todos os acessos mais ainda na consigo entrar,  alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Vandalow said:

Na verdade tudo vai depender da build, loki por exemplo é um ótimo warframe para espigonagem pelo fato de poder ficar invisível, com a build focada em eficiência e duração você poderá ficar stealth por um longo período. Eu costumo dizer que existem warframes para cada modo de jogo, como defesa, espionagem, extermínio, interceptação; por outro lado, contra facções eu buildo minhas armas (primária (tigris), secundária (akstiletto), nikana - melee) com elementais eficazes contra eles, que no caso são corpus, grineers, infestado. Quando você for aprimorar note que existem três slots (A,B,C) e em ambos você poderá buildar com elementais diferentes. O que seria o chamo elemental, seria elementos (calor, eletricidade, frio, toxina) combinados, assim formando um novo elemental. Ex: Calor + frio = explosão / Toxina + Eletricidade = corrosivo.

E assim por diante, podemos combinar determinados elementos até você formar suas builds; focando principalmente no que é eficaz contra cada facção. Espero ter ajudado, tenha um ótimo jogo!

Entao nas minhas armas eu tento fazer isso (mas ainda nao tenho muitos mods to bem no inicio do game ainda), tento ter 1 arma que seja boa pra cada uma das facçoes.

Ja a maior duvida é justamente essa de qual warframe é melhor pra qual modo de jogo, existem muitos Warframes, fica dificil saber qual priorizar pra pegar primeiro.

Quais sao os mais uteis pra cada tipo de missao ?

Edited by Keylors
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Keylors said:

Entao nas minhas armas eu tento fazer isso (mas ainda nao tenho muitos mods to bem no inicio do game ainda), tento ter 1 arma que seja boa pra cada uma das facçoes.

Ja a maior duvida é justamente essa de qual warframe é melhor pra qual modo de jogo, existem muitos Warframes, fica dificil saber qual priorizar pra pegar primeiro.

Quais sao os mais uteis pra cada tipo de missao ?

A princípio você irá priorizar o warframe que mais gostar pessoalmente (eu penso assim), já que você está no jogo pra se divertir. Após ter feito isso, você vai ver que cada warframe tem uma função, como por exemplo: Frost é funcinal em defesas, Loki é funcional em espionagem, Ember é funcional em extermínio. Alguns dos frames citados, são bem úteis, mas é necessário que você tenha conhecimento de quê no esquadrão com quatro pessoas, quando em uma missão para farm de recursos ou créditos, ambos precisam possuir warframes úteis. Então eu vejo da seguinte forma, ao decorrer do jogo vá dropando os warframes (matando boss) e analisando suas respectivas habilidades, desta forma você ira se identificar com cada um deles. Como também você poderá escolher a partir do seu modo de jogo, se é suporte, se é ofensivo, etc. Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Óh grande Maestro.

Não sei mais o que tentar, preciso da sua sabedoria......

Terminei a Quest O Novo Estranho e gostaria de iniciar a Quest dessa nova versão do jogo.

Mas para iniciar preciso liberar o terminal em Sedna a partir de Plutão certo certo? Eu realmente não sei dos pré requisitos.

O problema acontece com a Lua, em algum ponto eu deveria fazer algumas missões na Lua mas não tenho a Lua.

Então minha pergunta seria como iniciar a quest nova, mas .... na verdade é ... como instalar a Lua ???

grande abraço ó mestre!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Kekropus said:

Óh grande Maestro.

Não sei mais o que tentar, preciso da sua sabedoria......

Terminei a Quest O Novo Estranho e gostaria de iniciar a Quest dessa nova versão do jogo.

Mas para iniciar preciso liberar o terminal em Sedna a partir de Plutão certo certo? Eu realmente não sei dos pré requisitos.

O problema acontece com a Lua, em algum ponto eu deveria fazer algumas missões na Lua mas não tenho a Lua.

Então minha pergunta seria como iniciar a quest nova, mas .... na verdade é ... como instalar a Lua ???

grande abraço ó mestre!

 

 

 

 

Olá Tenno, espero poder ajudar sanando suas dúvidas!

Os pontos abaixos são necessários para que você consiga fazer a nova quest "A Guerra Interior". É importante pautar que, a Guerra Interior é uma continuação da Jornada O Segundo Sonho. Em algum ponto acima você comentou sobre não ter liberado a lua, isso acontece pelo fato de você não ter completado a quest O Segundo Sonho.

  • Ter completado a Jornada O Segundo Sonho

  • Completado o Terminal de Sedna.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Vandalow said:

Olá Tenno, espero poder ajudar sanando suas dúvidas!

Os pontos abaixos são necessários para que você consiga fazer a nova quest "A Guerra Interior". É importante pautar que, a Guerra Interior é uma continuação da Jornada O Segundo Sonho. Em algum ponto acima você comentou sobre não ter liberado a lua, isso acontece pelo fato de você não ter completado a quest O Segundo Sonho.

  • Ter completado a Jornada O Segundo Sonho

  • Completado o Terminal de Sedna.

Eu completei o Segundo Sonho!

Está nas Jornadas como Concluída! Como eu posso enviar uma imagem aqui para o fórum?

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Kekropus said:

Eu não consegui terminar o Terminal Sedna pois preciso acessar a Lua.

E minha pergunta é justamente essa. Como instalar a LUA?

Era para a Lua ter aparecido após terminar o segundo sonho. Desta forma a localização dela ficará ao lado da Terra, o tamanho dela é razoavelmente pequeno em relação aos outros planetas, você já tentou dar zoom próximo a Terra?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Vandalow said:

Era para a Lua ter aparecido após terminar o segundo sonho. Desta forma a localização dela ficará ao lado da Terra, o tamanho dela é razoavelmente pequeno em relação aos outros planetas, você já tentou dar zoom próximo a Terra?

Veja as imagens...

http://imgur.com/qcq031N

http://imgur.com/dKkdVSc

http://imgur.com/2pz8W9M

Obrigado pela ajuda!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...