Jump to content

Ajuda Aos Novos Jogadores - Dicas E Tutoriais (Deixe Suas Dúvidas Aqui)


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

12 minutes ago, dnmcorreia said:

Qual Stalker vc diz ?
Onde tenho mais informações sobre essa tal escultura "viva" e sobre o aumento do valor em endo ?

Tanto o Shadow Stalker quanto o Stalker comum podem ser atacados pelos kubrows selvagens da Terra.
Quanto as esculturas, você pode encontrar todas informações sobre elas clicando Aqui!

Edited by 0RI0N7
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, 0RI0N7 said:

Tanto o Shadow Stalker quanto o Stalker comum podem ser atacados pelos kubrows selvagens da Terra.
Quanto as esculturas, você pode encontrar todas informações sobre elas clicando Aqui!

Vixei, em inglês.. entendo bem pouco...mas vamos lá.
Sobre o Void, como posso acessar ? Preciso do item Cristal Argon pra minha incubadora, e até onde eu sei é dropável no void, mas não sei o que é o void e nem como faze-lo

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dnmcorreia said:

Vixei, em inglês.. entendo bem pouco...mas vamos lá.
Sobre o Void, como posso acessar ? Preciso do item Cristal Argon pra minha incubadora, e até onde eu sei é dropável no void, mas não sei o que é o void e nem como faze-lo

O void pode ser acessado por meio da junção de  Sedna.

Cristais de argon também podem vir em alertas.
Sinta-se à vontade para me procurar ingame ou através do discord, caso precise de ajuda ou tenha mais alguma dúvida.

LDxSA7F.png

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, pedrokutter_medihanti said:

Se eu fizer o prime acess sem o nível de maestria necessário para usar os primes eu joguei o meu dinheiro fora ou eles ficam guardados até eu alcançar o nível de maestria necessário?

 

Olá! @pedrokutter_medihanti
Se você comprar o prime acess poderá utilizar os itens sem problemas, independente da sua maestria (o mesmo não vale para trocas com outros jogadores).
Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
On 21/01/2018 at 6:24 PM, dnmcorreia said:

Caças, ao terminar uma caça em cetus, mostra o status "concluído" se eu repetir, ganho novamente a chance dos dros e a reputação com o npc ?

Sim, você pode repetir as caças em Cetus que já estão marcadas como "Concluídas" para tentar pegar as recompensas e conseguir pontos de reputação. A única coisa que fica comprometida é caso você tenha falhado em tal caça no meio dela, você irá receber menos pontos de reputação das vezes seguintes que tentar realizar. Ainda assim, as caças disponíveis são atualizadas de tempos em tempos.

Edited by SensualEruption
Link to comment
Share on other sites

On 14/02/2018 at 2:37 PM, dnmcorreia said:

o que são cetus wisp e pra que server ?

Cetus Wisp são pequenos fragmentos de estatuetas encontrados nas planícies de Eidolon, beirando lagos ou ao completar as caçadas. Os mesmo servem para forjar partes das AMPs de Operadores, na forja, ou forjar outros itens que necessitam do mesmo.


Algo mais em que eu possa lhe ajudar? Terei prazer em ser útil

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Cannabes said:

Alguem sabe como resolver o problema um Chat. Diz que "Nao tenho permissão para usar este canal no momento"

Dede que instalei e reistalei continua, ja tentei deligar firewall e antvirus amis ateh agora naada.

desde ja obrigado

 

Provavelmente você não tem maestria suficiente para utilizar o chat, informe qual sua maestria por gentileza, para que eu possa pedir verificação. Se não for o caso, entre em contato com o suporte para informar sobre este erro. Muitos bugs como esse são relatados quase que diariamente.

Algo mais em que eu possa ajudar?

Link to comment
Share on other sites

On 23/02/2018 at 3:03 PM, (Xbox One)amgamder said:

Olá. Como faço para tornar as minhas partidas públicas, para jogar com outras pessoas? Sempre que eu tento convidar alguém, o jogo me solicita modificar minhas configurações de privacidade e segurança online. 

Olá Tenno;
Por favor verifique se o seu tipo de partida está marcado como público, se estiver, procure nas configurações do console para permitir partidas multiplayer em múltiplos ambientes, para que possa convidar outras pessoas para se juntar a você. Se o erro persistir peço que entre em contato com o Suporte do Warframe para melhor resolução de seu problema.


Algo mais em que possa lhe ajudar? terei prazer em lhe ser útil.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, (Xbox One)amgamder said:

Olá.  Onde eu encontro o tipo de partidas? Para eu escolher entre solo ou público?

 

Olá!

Ao apertar ESC aparece "Tipo de partida" no topo da página, basta clicar lá e selecionar o tipo de partida que deseja.

Por favor deixe-me saber se você tem mais alguma dúvida, terei imenso prazer em lhe ser útil!

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
On 2018-08-25 at 9:57 AM, Kidvrau said:

Galera baixei meu jogo pela steam e gostaria de abrir o jogo pelo launcher e não precisar abrir o jogo pela steam pois meu pc e ruim e a steam me da muitos travamentos quando aberto junto com o warframe.

a steam usa menos de1% de seu pc, ela só causa alguma sobrecarga de processo quando ela tá baixando/atualizando algum jogo, nao quando vc ta executando algo.

Mas, se vc quer jogar pelo launcher fora da steam, vc vai ter q rebaixar o instalador no site do warframe, e reatualizar tudo novamente
https://www.warframe.com/pt-br/download

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa noite galera,

Eu tenho uma duvida que ta atrapalhando totalmente meu gameplay, eu vejo varias builds tanto para warframes quanto para armas, minha duvida e como faço para conseguir os mods para poder construir elas, estou atualmente maestria 9 e tem sido muito frustrante isso para mim, os que consegui na maioria foram em alertas, mais tem alguns específicos que eu não tenho minina ideia de onde conseguir para montar uma build por exemplo para meu rhino e minha sobek que atualmente uso, meu foco seria mesmo conseguir completar as jornadas e conseguir farma algum material que preciso coisa do tipo.

Quem puder dar uma luz pro noob aqui.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, OnizukaEikichi22year said:

Boa noite galera,

Eu tenho uma duvida que ta atrapalhando totalmente meu gameplay, eu vejo varias builds tanto para warframes quanto para armas, minha duvida e como faço para conseguir os mods para poder construir elas, estou atualmente maestria 9 e tem sido muito frustrante isso para mim, os que consegui na maioria foram em alertas, mais tem alguns específicos que eu não tenho minina ideia de onde conseguir para montar uma build por exemplo para meu rhino e minha sobek que atualmente uso, meu foco seria mesmo conseguir completar as jornadas e conseguir farma algum material que preciso coisa do tipo.

Quem puder dar uma luz pro noob aqui.

bom, mods sao basicamente drops de inimigos, alguns mods tem chances de 0,5% de drop e que sao especificos de certos inimigo. 
Existem os Mods Prime, Primed Flow, Primed Continuity, etc...   Estes voce só consegue comprando do Baro KI Teer, o mercador do void q vem a cada 2 semanas, mas nem sempre ele traz mods primed. 
Existem os Mods Riven(que sao roxos) que sao potenciais recompensas das Missoes de Sortie e de alguns alertas especiais que a [DE] normalmente faz.
Existem os mods de sindicato, que como o nome diz sao obtidos através dos sindicatos.

E sim é algo bom focar em fazer as jornadas e em abrir os planetas, um complementa o outro pois vc vai precisar ir abrindo eles pra completar as jornadas.
Tome cuidado com warframes de missoes como octavia, limbo, Mirage, chroma, Inaros, Nidus, Harrow, Titania.  Se vc fizer e os vender vc nao vai conseguir pegar eles novamente a nao ser que gaste Platina. No caso de limbo, mirage e chroma nao é um problema pos eles tem a versao prime que é redropavel mas os demais não.
Comprar slots de warframes e armas sao coisas importantes sempre que puder.

Edited by -.SP.-G43riel
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
On 2019-01-18 at 8:39 PM, heIlboy1 said:

Olá, gostaria de saber por que não possuo acesso ao chat regional, trocas, etc. Fica aparecendo uma mensagem "você não tem permissão para usar o canal", sou maestria 2.

acho q vc precisa de maestria 3? n me recordo
mas provavelmente vc ja deve ter pego MR 3 e liberado o acesso
os 10 primeiros ranks vao bem rapido

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...