Jump to content

Max Level


Apocalypce
 Share

Recommended Posts

1° Boa Noite.

 

2° Gostaria de saber se a uma possibilidade de uma atualização que aumenta-se o nível do personagem.

Digo isso porque tenho um "Excalibur de level 30" e para mim é muito fácil passar certos mapas.

No entanto a mapas de level 30-35, 35-40, 40-45, 45-50, 50-55 do qual para mim o level não ajuda .

 

O limite do personagem é até level 30, mas à mapas com 20 leveis acima do mesmo?

Seria uma boa se o limite de level fosse igual ao level dos mapas.

 

ATT: Apocalypce

Link to comment
Share on other sites

o lvl máximo é 30 mesmo, o único meio de aumentar os pontos de sou warframe é usar uma forma nele, que adiciona uma polaridade de sua escolha. (edit: mas vc volta para o lvl 0 e terá que upar tudo de novo, parece tosco mas vale a pena)

 

agora o excalibur... vc deveria usar mais vezes o seu '2' radial blind, é sem duvida a melhor habilidade dele.

Edited by KazurBR
Link to comment
Share on other sites

o lvl máximo é 30 mesmo, o único meio de aumentar os pontos de sou warframe é usar uma forma nele, que adiciona uma polaridade de sua escolha. (edit: mas vc volta para o lvl 0 e terá que upar tudo de novo, parece tosco mas vale a pena)

 

Como faço para voltar para o lvl 0 então? Disso eu não sabia.

Mesmo assim, ainda acho level 30 muito baixo para se considerar level maximo. Se fosse acima de 50 ai poderia ate ser, mas agora 30, para um jogo de rpg, considero baixo

 

ATT: Apocalypce

Link to comment
Share on other sites

QUando se coloca o reator orokin, voce está literalmente dobrando o número d epontos que pode ser usado, ou seja, é como se fosse um level 60.

 

O nível é mais do que o suficiente, levo meu excal contra inimigos até level 150 e ele aguenta bem.

Link to comment
Share on other sites

Acho que entendi oque você quis dizer ai man, eu também acho que 30 é bem pouco, acredito que isso não vai mudar porque está associado ao quanto você pode usar de mods. Então imagine lv 60 de warframe, com reator 120 pontos para distribuir, podendo instalar apenas 10 mods.. iria sobrar muita coisa, seria exagero, então dentro do que é o jogo hoje, 30 está bom.

Link to comment
Share on other sites

1° Ola, bom Dia. xD

 

2° Olha Hybridon, eu concordo com vc nesse quesito, no entanto não significa que o level seria igual. Porque você teria apenas colocado um item para Dobrar o seu lvl, mas na verdade você seria ainda um level baixo. Entendeu?

 

3° Pode ate ser Soulm, mas em questão de RPG, para "mim" acho level 30 muito baixo. Outro exemplo de jogo que usa esse sistema é o "Dead Frontier". Nesse jogo, você é considerado level alto a partir do Nível 10.

Por isso que digo, que level 30 é para mim um level muito baixo para se colocar como level Maximo.

 

 

ATT: Apocalypce

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...