Jump to content

Strike Br Recrutando Tennos


Recommended Posts

                                                            1be38897b3add210142bcc8aaec4b0c5512ea895

 

                                                                       FAN PAG: https://www.facebook.com/GeralStrikeBR

 

 

                                                                                                       

                                                                           MEIO DE COMUNICAÇÃO USADO PELO CLà

                                                                                         

                                                                                 RaidCall.png   

 

                                                                                        APRESENTAÇÃO  STRIKE BR

                                 

 

                                                           

 

 

                                                                            RECRUTADORES

                                                                             Warlord Paulocmal

                                                                            General WilliamROG

 

 

 

RESPONDA O Questionário. 

Idade:

Dia e horário que costuma jogar:

Onde conheceu o Clã?:

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: 

 

OBS:  Apos 10 dias de ausência no Warframe será excluído do clã.                                                             

Edited by Paulocmal
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nome in game: --zoodiacos--


Idade: 15


Dia e Horário que costuma Jogar: Segunda a Domingo  - hr: 18:30


Onde conheceu o Clã?:  Indicação de um amigo 


O Que te levou a se recrutar no nosso Clã?: Bom , Ja tinha visto um player com esse emblema achei muito top , quando começei a fuçar no forum os clãs e descobrir que era vcs . Dai Fiquei interessado e estou disposto a entra nesse clã belissimo .  


Edited by --zoodiacos--
Link to comment
Share on other sites

 

Nome in game: --zoodiacos--

Idade: 15

Dia e Horário que costuma Jogar: Segunda a Domingo  - hr: 18:30

Onde conheceu o Clã?:  Indicação de um amigo 

O Que te levou a se recrutar no nosso Clã?: Bom , Ja tinha visto um player com esse emblema achei muito top , quando começei a fuçar no forum os clãs e descobrir que era vcs . Dai Fiquei interessado e estou disposto a entra nesse clã belissimo .  

 

Bem vindo a GERAL STRIKE BR

Link to comment
Share on other sites

Nome in game: FaaayT


Idade: 21


Dia e Horário que costuma Jogar: Segunda a Domingo /  10:00 - 13:00 e depois as 21:30 - 02:00.


Onde conheceu o Clã?: Apos um membro ter me ajudado a passar uma missão.


O Que te levou a se recrutar no nosso Clã?: Assim como fui ajudado , queria ajudar outros de algum jeito.


Link to comment
Share on other sites

 

Nome in game: FaaayT

Idade: 21

Dia e Horário que costuma Jogar: Segunda a Domingo /  10:00 - 13:00 e depois as 21:30 - 02:00.

Onde conheceu o Clã?: Apos um membro ter me ajudado a passar uma missão.

O Que te levou a se recrutar no nosso Clã?: Assim como fui ajudado , queria ajudar outros de algum jeito.

 

Mandei uma MP no fórum com informações de como proceder para ser um GERAL STRIKE BR.

Seja bem vindo a GERAL STRIKE BR.

Link to comment
Share on other sites

 

Nome in game: nutracon
Idade: 19
Dia e Horário que costuma Jogar: Segunda a Domingo variado!
Onde conheceu o Clã?: no chat 
O Que te levou a se recrutar no nosso Clã?: jogar em grupo  

 

Mandei uma MP no fórum com informações importante sobre o clã e de como proceder para ser um GERAL STRIKE BR.

Seja bem vindo a GERAL STRIKE BR

 

OBS: mandei convite mas apareceu aviso que você já esta em um clã.

Edited by Paulocmal
Link to comment
Share on other sites

você pode mandar o convite de novo, eu esqueci de deleta, o dojo que eu criei

Irei manda o convite de volta... não se esqueça de olhar a MP do fórum que tem informações importantes do clã.

Edited by Paulocmal
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Nome in Game: Herege


Idade: 28


Dia e horário que costuma jogar: Estou trabalhando em casa, então tenho o dia todo para jogar, mas costumo jogar a tarde/noite, FDS não costumo jogar


Onde conheceu o Clã?: Forum


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?:  Parece ser um clã sério com pessoas legais


Link to comment
Share on other sites

 

Nome in Game: Herege

Idade: 28

Dia e horário que costuma jogar: Estou trabalhando em casa, então tenho o dia todo para jogar, mas costumo jogar a tarde/noite, FDS não costumo jogar

Onde conheceu o Clã?: Forum

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?:  Parece ser um clã sério com pessoas legais

 

Mandei uma msg privado no fórum com informações importante sobre o clã e ser um GERAL STRIKE BR.

Link to comment
Share on other sites

 

Nome in game: HybridBRS

Idade: 22

Dia e horário que costuma jogar: seg a dom, entre 13:00 a 15:00 e de madrugada

Onde conheceu o Clã?: Forum

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Aparenta ser um Clã serio e ativo no jogo

Madei uma msg privado no fórum com informações  sobre o clã para ser um GERAL STRIKE BR.

Link to comment
Share on other sites

Nome in game: bunitchu


Idade: 26


Dia e horário que costuma jogar: seg a dom, entre 14:00 as 18:00 e de madrugada


Onde conheceu o Clã?: Forum


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Gostaria de ser parte de um clan ativo no jogo. Warframe é um jogo legal e empolguei nele, mas jogar sozinho não vinga, gostaria de ter companheiros para estar jogando.


Edited by bunitchu
Link to comment
Share on other sites

 

Nome in game: bunitchu

Idade: 26

Dia e horário que costuma jogar: seg a dom, entre 14:00 as 18:00 e de madrugada

Onde conheceu o Clã?: Forum

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Gostaria de ser parte de um clan ativo no jogo. Warframe é um jogo legal e empolguei nele, mas jogar sozinho não vinga, gostaria de ter companheiros para estar jogando.

 

Mandei um MP no fórum com informações importante sobre o clã e como ser um GERAL STRIKE BR 

Link to comment
Share on other sites

Nome In Game: Watersfloyd


Idade: 17


Dia e horário que costuma jogar: Seg a Sex: 23:30 Sab e Dom: 12:00


Onde conheceu o Clã?: Indicação de um amigo


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Foi pela a indicação de um amigo que me disse que este clã era ótimo e ajudava bastante players novos


Edited by Watersfloyd
Link to comment
Share on other sites

 

Nome In Game: Watersfloyd

Idade: 17

Dia e horário que costuma jogar: Seg a Sex: 23:30 Sab e Dom: 12:00

Onde conheceu o Clã?: Indicação de um amigo

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Foi pela a indicação de um amigo que me disse que este clã era ótimo e ajudava bastante players novos

 

Foi conversado seja bem vindo a GERAL STRIKE BR

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Nome In Game: Tsuyuri_


Idade: 14


Dia e horário que costuma jogar: Seg a Sex: Entro entre as 12:30 e 16:30 e joga dali para frente .


Sab e Dom: Posso entrar o dia inteiro dependendo.


Onde conheceu o Clã?: Meus amigos acabaram de entrar e me recomendaram.


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Meus amigos acabaram de entrar nesse Clã e me disseram que ele era ótimo, então queria entar junto deles nesse Clã.


Link to comment
Share on other sites

Nome in game: ArthurHas

 

Idade: 22

Dia e horário que costuma jogar: segunda a sexta, na parte da noite/madrugada e as vezes de tarde.

Onde conheceu o Clã?: Um amigo da steam me recomendou

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Estou procurando um clan BR sério desde o early access, fiquei um tempo

sem jogar por ter ficado sem computador mas voltei há algumas semanas e prefiro jogar em equipe.

Warframe é um jogaço quando se tem uma squad, e eu gosto bastante de frames suporte e crowd control (nekros, vauban), que não são muito divertidos no jogo solo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...