Jump to content

Strike Br Recrutando Tennos


Recommended Posts

Idade: 23


Dia e horário que costuma jogar: Não tenho um horário definido, por conta do trabalho e da faculdade, porém costuma ser a noite.


Onde conheceu o Clã?: Aqui no fórum mesmo.


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Jogar sozinho é chato e como eu não jogo já faz um tempo, gostaria de me atualizar novamente.


Link to comment
Share on other sites

 

Idade: 23

Dia e horário que costuma jogar: Não tenho um horário definido, por conta do trabalho e da faculdade, porém costuma ser a noite.

Onde conheceu o Clã?: Aqui no fórum mesmo.

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Jogar sozinho é chato e como eu não jogo já faz um tempo, gostaria de me atualizar novamente.

 

Olá fui manda convite mas já estava em clã, imagino que você já encontrou um então bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

Idade: 17


Dia e horário que costuma jogar: Normalmente após as 18:00 até as 00:00(Seg a Sex). Finais de semana eu jogo praticamente o dia todo.


Onde conheceu o Clã?: No subfórum de recrutamento


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Queria crescer no jogo com a ajuda do clã ^.^


Edited by nelsinho527
Link to comment
Share on other sites

 

Idade: 17

Dia e horário que costuma jogar: Normalmente após as 18:00 até as 00:00(Seg a Sex). Finais de semana eu jogo praticamente o dia todo.

Onde conheceu o Clã?: No subfórum de recrutamento

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Queria crescer no jogo com a ajuda do clã ^.^

 

Bem vindo a GERAL STRIKE BR, a parti desse momento peço que olhe sua caixa de entrada no game que estará o convite do clã.

 

Peço que olhe sua mensagem privada do fórum que terá mais informações do clã.

Link to comment
Share on other sites

 

Olá

Gostaria de entrar em um clan disponivel com o objetivo de aperfeiçoar meu Tenno.

Meu nick é X5440.

Obrigado.

 

Olá quando fui manda convite apareceu que já estava em um clã, imagino que já encontro um então bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Idade: 20


Dia e horário que costuma jogar: Pela tarde ou noite tenho tendências de logar. Sem horários fixos (Ao menos que combinem).


Onde conheceu o Clã?: Buscando pelo fórum mesmo.


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Tenho preferência por clãs não muito grandes (tem organização melhor).


Link to comment
Share on other sites

Idade:19 anos 


Dia e horário que costuma jogar:praticamente todo dia.sem muito horário especifico


Onde conheceu o Clã?: conheci no forum mesmo 


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: estou procurando um clã ativo e participativo para ter uma interação maior,e vejo que este clã parece estar bem organizado no requisito de membros e tudo mais.  


Link to comment
Share on other sites

 

Idade: 20

Dia e horário que costuma jogar: Pela tarde ou noite tenho tendências de logar. Sem horários fixos (Ao menos que combinem).

Onde conheceu o Clã?: Buscando pelo fórum mesmo.

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Tenho preferência por clãs não muito grandes (tem organização melhor).

 

Olá quando fui manda convite apareceu que já estava em um clã, imagino que já encontro um então bom jogo.

 

Idade:19 anos 

Dia e horário que costuma jogar:praticamente todo dia.sem muito horário especifico

Onde conheceu o Clã?: conheci no forum mesmo 

O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: estou procurando um clã ativo e participativo para ter uma interação maior,e vejo que este clã parece estar bem organizado no requisito de membros e tudo mais.  

 

Olá quando fui manda convite apareceu que já estava em um clã, imagino que já encontro um então bom jogo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Idade: 23


Dia e horário que costuma jogar: Em dias de semana jogo as vezes a noite,final de semana sempre estou online


Onde conheceu o Clã?: No forum


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Parecem ser gente boa e quero ter uma galera confirmada pra jogar e aprender mais um pouco


Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Idade: 22


Dia e horário que costuma jogar: Em dias de semana jogo a noite,final de semana sempre estou online


Onde conheceu o Clã?: No forum e no jogo.


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?:  Conheci um pessoal bem bacana da Guild in game e parecem ser um pessoal bem disponível para troca de informações e crescimento in game.


Link to comment
Share on other sites

Idade: 28


Dia e horário que costuma jogar: Domingo a segunda (tarde e noite).


Onde conheceu o Clã?: Forum


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?: Vejo que é um onde posso crescer no warframe.


 


Nick jogo :  -Kinho-

Link to comment
Share on other sites

Nick: Renegad0


Idade: 34


Dia e horário que costuma jogar: Qs todos os dias após as 21h


Onde conheceu o Clã?: No fórum do jogo mesmo


O Que te levou a se recrutar em nosso Clã?:  O clã parecer ser sério, voltado à ajudar os membros.


Edited by Renegad0
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...