Jump to content

Xbox One 14.1: Hotfix

[DE]Caio
 Share

Recommended Posts

Xbox One 14.1: Hotfix

Mudanças:

• Atualizados os serviços de chat para ajudar com problemas de conectividade do servidor.

• Optimizado ‘dead zone’ no controle (joystick) para melhor resposta de entrada e controle.

Correções:

• Corrigidos vários problemas em tipo de partida (quebras, inabilidade de juntar-se à sessão).

• Corrigido um problema onde apertando repetidamente o botão Pause quando carregando uma missão poderia render o jogador num estado travado – impossibilitando a jogabilidade.

• Corrigidos os valores de construção sendo exibidos incorretamente na Forja.

• 3 weeks later...

Tbm não consigo atualizar de jeito nenhum. Apareceu uma atualização de 6.5mb, e logo depois que a atualização termina eu volto ao jogo, e pede novamente a MESMA atualização...infinitamente

Já passei dias tentando, desinstalei e instalei novamente umas 4 vezes, e o problema continua. Vou ter que desistir por falta de suporte.

• 2 months later...

No meu Xbox one aparece a seseguinte mensagem: algum conteúdo de atualização não pode ser realizado download de nossos servidores. Por favor reinicie warframe e tente novamente.

me dá uma luz ai por que eu já não aguento mais, já desintalei o jogo 6 vezes e reiniciei mais de 30 vezes! E o incrível é que a warframe não dá e ninguém dá o suporte pra gente! Oque devo fazer? Procurar alguém que resolva legalmente?