[DE]Caio Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Xbox One 14.1: Hotfix Mudanças: Atualizados os serviços de chat para ajudar com problemas de conectividade do servidor. Optimizado ‘dead zone’ no controle (joystick) para melhor resposta de entrada e controle. Correções: Corrigidos vários problemas em tipo de partida (quebras, inabilidade de juntar-se à sessão). Corrigido um problema onde apertando repetidamente o botão Pause quando carregando uma missão poderia render o jogador num estado travado – impossibilitando a jogabilidade. Corrigidos os valores de construção sendo exibidos incorretamente na Forja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)GENERAL BRASIL Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 Bugs são engraçados mas vamos corrigir ae please...kkkk....vlw.tudo de bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)HarrySoares Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 A atualização aqui parou em 74% e não continua. Já tentei umas 10x e nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)lordpronux Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 n consigo atualizar e a gerencia do jogo n me dá nenhum support Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)HarrySoares Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Tbm não consigo atualizar de jeito nenhum. Apareceu uma atualização de 6.5mb, e logo depois que a atualização termina eu volto ao jogo, e pede novamente a MESMA atualização...infinitamente Já passei dias tentando, desinstalei e instalei novamente umas 4 vezes, e o problema continua. Vou ter que desistir por falta de suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)Juninhoavaiano Posted December 27, 2014 Share Posted December 27, 2014 No meu Xbox one aparece a seseguinte mensagem: algum conteúdo de atualização não pode ser realizado download de nossos servidores. Por favor reinicie warframe e tente novamente. me dá uma luz ai por que eu já não aguento mais, já desintalei o jogo 6 vezes e reiniciei mais de 30 vezes! E o incrível é que a warframe não dá e ninguém dá o suporte pra gente! Oque devo fazer? Procurar alguém que resolva legalmente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts