Jump to content

Warframe Br - Recruta


Recommended Posts

  • 1 month later...

   Boa noite a todos, então pessoal como disse em mensagens anteriores o clã WARFRAME BR não tem quase ninguem... e as construções de laboratorios estao em partes desatualizadas e incompleta. Como o clã e LUA e não tem ninguem gerenciando como atigamente fica dificil de estabilizar o clã completamente. A parte boa que a nossa aliança e constituida de varios clas e membros antigos BRs.

   E os principais membros do Warframe BR criaram um clã novo de 10 pessoas e que já esta lotado... se ainda estiverem interessado e juntar-se ao WARFRAME BR ou juntar seu Cla com a aliança, postem abaixo que convidarei, ok.

  

  Otimo jogo à todos e uma boa noite!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...

E ai pessoal do warframe br wallison sou eu o junior fundador do clã Shadow Dragons e gostaria de saber se vcs do warframe br não gostariam de fazer parte da aliança que temos hoje estou negociando outros clãs BRs existentes a jogar juntos, vamos falar a verdade hoje está difícil ter muitos clãs ou amigos jogando juntos então gostaria de saber se VC teria interesse em fazer parte disso meu id: juniorbuzu tem alguns no warframe br que me conhece OK aguardo contato na PSN valeu e até mais

Link to comment
Share on other sites

E ai wallison sou eu o junior fundador do clã Shadow Dragons e gostaria de saber se vcs do warframe br não gostariam de fazer parte da aliança que temos hoje estou negociando outros clãs BRs existentes a jogar juntos, vamos falar a verdade hoje está difícil ter muitos clãs ou amigos jogando juntos então gostaria de saber se VC teria interesse em fazer parte disso meu id: juniorbuzu tem alguns no Warframe br que me conhece OK aguardo contato na PSN valeu e até mais

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...