(XBOX)Tibarretojc Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Fala galera, bom dia. Primeiramente dizer que estou gostando muito do jogo, muito bom mesmo. Mas tenho algumas duvidas que não estou conseguindo resposta. No modo Sobrevivencia alerta eu entendi que vc tem que ficar pegando as capsulas de suporte até dar no minimo 5 minutos, depois disso não dropa mais e vc tem que ir para a area de extração. Aí começa o drama, ela não aparece e o tempo de ar se encerra começando a drenar energia deixando vc com só 5%, isso é um bug ?? A area de extração não aparecer ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
arcanomanabu Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 (edited) bom no modo sobrevivencia alerta e diferente do normal vc so pode ir para extração depois de 10 minutos Edited September 14, 2014 by arcanomanabu Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)Tibarretojc Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 Arcanomanabu, valeu pela resposta amigo, mas um detalhe, mesmo depois de 10 minutos aparece no mapa o local de extração ???? Porque se não me falha a memória já cheguei a alcançar os 10 minutos mas não marcou a area de extração. Desculpe pelas perguntas mas não estou achando respostas na net. Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
arcanomanabu Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 sim aparece se vc jogou uma missão alerta em sobrevivencia e chegou aos 10 minutos e n apareceu a extração acho bem provavel que seja um bug Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts