Jump to content

Novo Clan [Prime Sector] Recrutando Qualquer Rank.


Recommended Posts

Eu Surprise-FT, Estou começando um novo clan br, Objetivos:

1- Clan aonde a opinião de maioria dos membros online, será ouvida. Ex: expulsões, qual dark sector atacar, etc...

2- Todos players poderão convidar outras pessoas, e ser dirigido ao organizador que estiver online no momento;

3- Todos players igual ou acima do rank 8( sem exceções, incluindo organizadores terão de fazer um deposito de creditos semanalmente de 100.000 créditos );

4- Clan Hu3zão, embora seremos sérios na hora correta;

5- Como todos sabem, o chat da região sul americana, após o update, ficou bem  vazio, ensinaremos todos a migrar para o US east(ping melhor que US west, entre  outros);

6- O clan levará a serio conflitos em Dark Sector;

7- Caso o clan cresça, tentaremos dominar e manter. sechura e Ur, sechura com taxa máxima e Ur com taxa 0%.  

 

Porque sechura com taxa  máxima??

 

R: por que sechura é ótima para upar, é o melhor lugar para se conseguir xp rapido, é muito chato vc entrar em uma pt e todo mundo sair na onda  5, só para farmar créditos.

 

 

Por que Ur taxa 0%??

 

R: Porque Ur dropa célula orokin, é facil e da 18k a 20k de credito por vez q for, mais xp para melee, ninguem é louco de usar melee em sechura, sem vauban ou nova, então fica otimo para vc que quer upar ou farmar sozinho, achar um esquadrão rapidamente em sechura, e ur da para chegar na onda 5  sozinho, pois bem, todos ganham.

 

Podem me fazer pedido de amizade, me procurem, para ser convidado, temos vagas de organizadores(será merecida) não é por ordem de chegada. Obrigado pela atenção.

Edited by Surprise-FT
Link to comment
Share on other sites

Onde eu assino?

Preciso de urgentemente de um clã desse!

Esse clã que estou atualmente as pessoas não correspondem essas espectativas citadas.

Me sinto carente às vezes quando não me dão atenção suficiente mediante a eu ser um iniciante no warframe.

Invita In-game aí