Jump to content

Novo Clan [Prime Sector] Recrutando Qualquer Rank.


Recommended Posts

Eu Surprise-FT, Estou começando um novo clan br, Objetivos:

1- Clan aonde a opinião de maioria dos membros online, será ouvida. Ex: expulsões, qual dark sector atacar, etc...

2- Todos players poderão convidar outras pessoas, e ser dirigido ao organizador que estiver online no momento;

3- Todos players igual ou acima do rank 8( sem exceções, incluindo organizadores terão de fazer um deposito de creditos semanalmente de 100.000 créditos );

4- Clan Hu3zão, embora seremos sérios na hora correta;

5- Como todos sabem, o chat da região sul americana, após o update, ficou bem  vazio, ensinaremos todos a migrar para o US east(ping melhor que US west, entre  outros);

6- O clan levará a serio conflitos em Dark Sector;

7- Caso o clan cresça, tentaremos dominar e manter. sechura e Ur, sechura com taxa máxima e Ur com taxa 0%.  

 

Porque sechura com taxa  máxima??

 

R: por que sechura é ótima para upar, é o melhor lugar para se conseguir xp rapido, é muito chato vc entrar em uma pt e todo mundo sair na onda  5, só para farmar créditos.

 

 

Por que Ur taxa 0%??

 

R: Porque Ur dropa célula orokin, é facil e da 18k a 20k de credito por vez q for, mais xp para melee, ninguem é louco de usar melee em sechura, sem vauban ou nova, então fica otimo para vc que quer upar ou farmar sozinho, achar um esquadrão rapidamente em sechura, e ur da para chegar na onda 5  sozinho, pois bem, todos ganham.

 

Podem me fazer pedido de amizade, me procurem, para ser convidado, temos vagas de organizadores(será merecida) não é por ordem de chegada. Obrigado pela atenção.

Edited by Surprise-FT
Link to comment
Share on other sites

Onde eu assino?

Preciso de urgentemente de um clã desse!

Esse clã que estou atualmente as pessoas não correspondem essas espectativas citadas.

Me sinto carente às vezes quando não me dão atenção suficiente mediante a eu ser um iniciante no warframe.

Invita In-game aí

 

Nick: Takosh

 

 

<3

=)

Edited by Takosh
Link to comment
Share on other sites

Noooooooooooooooooossa man q da hora! 

 

Fazia tempo que procurava um líder nato com ideias tão consistentes quanto ao sentimento passado em suas mensagens!

 

Como faz pra participar? o.O ?

 

Estou ansioso para entrar numa guild dessa, que domine tudo e todos, se tornando totalmente onipotente no Warframe!

 

Me invita lá - Tuturike ;0

Link to comment
Share on other sites

Oi

posso fazer parte do clan

Sou ativo, jogo todos os dias apos a meia noite

Rank 6, meu perfil é de suporte, jogo com VAUBAN e LOKI PRIME, ambos level 30

Sou fã de missões de defesa e sobrevivência

ultimamente participei de 2 clans q ninguém se interessava em jogar

espero encontrar aqui pessoas q joguem por diversão mas sempre tentando chegar ate ao máximo nas missões

Link to comment
Share on other sites

Noooooooooooooooooossa man q da hora! 

 

Fazia tempo que procurava um líder nato com ideias tão consistentes quanto ao sentimento passado em suas mensagens!

 

Como faz pra participar? o.O ?

 

Estou ansioso para entrar numa guild dessa, que domine tudo e todos, se tornando totalmente onipotente no Warframe!

 

Me invita lá - Tuturike ;0

Realmente me emocionei com esse comentário.    :)

 

Boa sorte ao clã!

Fiquem na paz.

Edited by Evandro.SC.BR
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...