Jump to content

Falha No Carregamento Da Atualização (Não Entra No Jogo)


MESSIAS-BR
 Share

Recommended Posts

Hoje, 24/09/2014, não consegui entrar no jogo. Primeiro começou procurando novo conteudo e em seguida começou a atualizar, próximo de finalizar parou e ao reiniciar não completa. Agora toda vez que tento entrar dá a informação "Verificando Cach de Download.

Aconteceu isso com mais alguém aqui??

Podem me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Já aconteceu comigo, mas faz um tempo. Não consegui identificar se o problema era na minha máquina ou net, ou se era no servidor da DE.

Eu deixei ele tentando e depois de um tempo funcionou.

Já precisei usar aquela opção de verificar o conteúdo local pelo Steam. Isso pode acabar reinstalando o jogo.

Lembro que quando tive esse problema, foi logo depois que saiu um hotfix. Eu estava jogando normalmente e depois deu isso aí.

Link to comment
Share on other sites

Hoje, 24/09/2014, não consegui entrar no jogo. Primeiro começou procurando novo conteudo e em seguida começou a atualizar, próximo de finalizar parou e ao reiniciar não completa. Agora toda vez que tento entrar dá a informação "Verificando Cach de Download. Aconteceu isso com mais alguém aqui?? Podem me ajudar?

 

É comum que os jogadores que usam a steam tenham problemas, eu já passei por isso

Aconselho que o sr reinstale o jogo direto pelo próprio servidor e não pela steam, isso deve resolver o problema

espero ter ajudado ^^

Link to comment
Share on other sites

isso também esta acontecendo comigo não sei o que fazer, me ajudem por favor 

 

Digo o mesmo pro senhor...

 

que é comum que os jogadores que usam a steam tenham problemas, eu já passei por isso
Aconselho que o sr reinstale o jogo direto pelo próprio servidor e não pela steam, isso deve resolver o problema
espero ter ajudado ^^
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

ja fiz o download pelo site mas continua o erro ...

 

 

atualizaçao falhou!

 

por favor, tente novamente mais tarde.

 

a atualizaçao era reinicializada em alguns instantes.

 

Ok, tente iniciar o aplicativo comi administrador, veja se resolve...

Deixe-me saber se precisar de mais ajuda

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

já testei ir pelo adm mas não funciona...

já tentei também o modo de compatibilidade e continua o erro ..

deletei tudo o tinha de warframe no pc e tentei reinstalar do zero e nada ...

nessa nova tentativa so faz o download de uma pasta bem pequena ( CEF3 de 67,4 MB ) e logo depois da erro ... 

acho q pode ser a conexao, o jogo radava normalmente antes de uma atualizaçao (que nao lembro qual é ) , dai começou  a dar erro ..

 

não tem como disponibilizar o jogo por cd ,torrent ?

Edited by Kinzokukage
Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Se for servir de ajuda, eu também passei por esse mesmo problema a alguns dias atrás, e foi solucionado.
Aconteceu que a internet estava muito oscilante e baixava incompleto o jogo. Tive que esperar em torno de 1 dia para a internet se normalizar e re-instalei o jogo. Daí deu certo!

 

Deve ser somente uma questão da net mesmo. 

Link to comment
Share on other sites

Minha net oscila um pouco durante o dia mas meus outros jogos não tem esse problema, fazer o download pelo site é difícil ...

 

to fazendo o down por aqui:

 

https://warframe.com/download

 

 

Seria bom um torrent da vida ... o pior é que o down não começa onde a net caiu , ele faz o download TODO outra vez.

 

Entrei em contato com minha operadora e solicitei aumento da velocidade, pra tentar diminuir o tempo de download, assim diminui o risco de queda da conexão, mas não to muito confiante ..

 

Usei a steam na 1º vez q jogava, vou tentar por la se não funcionar dessa vez ... o jogo é legal por isso não queria desistir dele   :(   ...

 

Acho que ja ate perdi meu kubrow ... kkkk

Edited by Kinzokukage
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...