Jump to content

Sistema De Conexão


Skytryx
 Share

Recommended Posts

Eu e meu vizinho estamos a um bom tempo tentando entrar em uma mesma partida, ambos usamos a msm internet, eu puxo o cabo da casa dele onde fica a central, porem na minha casa o cabo é ligado em outro roteador um wireless que tb é outro IP resumindo eu tenho um IP diferente do dele, e agente nao consegue convidar um ao outro nem entrar na mesma partida de forma alguma, ja abrimos todas as portas no roteador no jogo utilizando programas expecificos pra isso e nada ate agora, qual o problema de um jogo tao bom como esse e ter um defeito tao ridiculo assim?

Se alguem tiver alguma resposta pra isso ou dica ou resolução desse problema pf deixa uma resposta ai, grato.

Link to comment
Share on other sites

Sim tanto ele quanto eu tentamos, usar programas foi o que fizemos depois de ter tentado a configuração das ports, seguindo tutorial da internet para os programas.

 

Este problema não é recente, lembro-me de quando jogava antigamente e a mesma coisa ainda acontece até hoje.

Edited by Aronhunter
Link to comment
Share on other sites

Não nenhuma mensagem, este problema não é particularmente só entre eu e meu colega, andei lendo no forum (US) por lá quem joga na mesma rede também tem este problema, não a nada que possamos fazer, a não ser aguardar uma solução dos produtores. (paciência...)

Link to comment
Share on other sites

Eu e meu vizinho estamos a um bom tempo tentando entrar em uma mesma partida, ambos usamos a msm internet, eu puxo o cabo da casa dele onde fica a central, porem na minha casa o cabo é ligado em outro roteador um wireless que tb é outro IP resumindo eu tenho um IP diferente do dele, e agente nao consegue convidar um ao outro nem entrar na mesma partida de forma alguma, ja abrimos todas as portas no roteador no jogo utilizando programas expecificos pra isso e nada ate agora, qual o problema de um jogo tao bom como esse e ter um defeito tao ridiculo assim?

Se alguem tiver alguma resposta pra isso ou dica ou resolução desse problema pf deixa uma resposta ai, grato.

 

 

Bem, é comum ler players reclamando disso, eu mesmo já passei por isso, então vai uma dica que talvez resolva...

Use um IP fixo e o DNS do google

8.8.8.8  

8.8.4.4

Pode ser que isso resolva o seu problema, resolveu o meu, agora consigo jogar com todos ^^

Espero ter ajudado  

Edited by maestrolima
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...