WitchStrix Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 Ola eu de novo ... agora gostaria de saber como que faço para fazer trocas de diagramas no dojo porque sempre que vou trocar n aparece os itens. obg des de já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaestroLima Posted October 1, 2014 Share Posted October 1, 2014 Ola eu de novo ... agora gostaria de saber como que faço para fazer trocas de diagramas no dojo porque sempre que vou trocar n aparece os itens. obg des de já. apenas diagramas de itens primes são possíveis trocar. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WitchStrix Posted October 2, 2014 Author Share Posted October 2, 2014 ahh sim entendi :( vlw cara. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaestroLima Posted October 5, 2014 Share Posted October 5, 2014 ahh sim entendi :( vlw cara. Disponha meu amigo, qualquer duvida pode perguntar, ou por aqui ou por mensagem privada, estarei respondendo com o máximo de urgência ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
(XBOX)DiegoSophi Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Amigo estou com problema ao tentar fazer Troca. Quando tento realizar trocas em partes de diagramas simplesmente trava tudo impedindo de realizar qualquer ação... sabe se existe uma solução para esse bug ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaestroLima Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 Amigo estou com problema ao tentar fazer Troca. Quando tento realizar trocas em partes de diagramas simplesmente trava tudo impedindo de realizar qualquer ação... sabe se existe uma solução para esse bug ? Olá meu sr. Diego Nunca enfrentei esse bug, mas o sr pode estar enviando um ticket pro support, eles são rápidos no atendimento ^^ https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoyalFangs Posted October 18, 2014 Share Posted October 18, 2014 Esse bug anda acontecendo com meus amigos quando eles tentam colocar mais de dois itens na troca. São quatro espaços, mas eles só podem usar dois, mais do que isso travam. Como ainda não testei do meu lado, não pude saber se o bug está acontecendo também na minha conta, mas no fórum em inglês o problema é relatado com certa frequência. O jeito é esperar pelo hotfix :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WolfSpencer Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 ola , eu estou com outro problema com trocas , faz um tempo q nao jogo e quando entrei minha conta estava bloqueada , desbloqueei , simples , mas agora toda vez q tento trocar aparece " conta restringida a trocas" , nao entendo , faz seculos q nao troco , e q nao jogo , ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaestroLima Posted April 13, 2015 Share Posted April 13, 2015 (edited) ola , eu estou com outro problema com trocas , faz um tempo q nao jogo e quando entrei minha conta estava bloqueada , desbloqueei , simples , mas agora toda vez q tento trocar aparece " conta restringida a trocas" , nao entendo , faz seculos q nao troco , e q nao jogo , .....Olá meu amigo, o sr pode enviar uma solicitação para o suporte que eles irão identificar e corrigir caso haja algum erro. Segue o link do suposuporte:https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-brEspero ter ajudado ^^ Edited April 13, 2015 by -TP-maestrolima Link to comment Share on other sites More sharing options...
(PSN)biolcatti Posted April 14, 2015 Share Posted April 14, 2015 realmente o suporte sempre responde rapidao, mas nao aos finais de semana, entao fica a dica, e o desespero pro final de semana lkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts