Jump to content

Sistema Troca

Recommended Posts

Amigo estou com problema ao tentar fazer Troca.

Quando tento realizar trocas em partes de diagramas simplesmente trava tudo impedindo de realizar qualquer ação... sabe se existe uma solução para esse bug ?

Olá meu sr. Diego

Nunca enfrentei esse bug, mas o sr pode estar enviando um ticket pro support, eles são rápidos no atendimento ^^

https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

• 2 weeks later...

Esse bug anda acontecendo com meus amigos quando eles tentam colocar mais de dois itens na troca. São quatro espaços, mas eles só podem usar dois, mais do que isso travam. Como ainda não testei do meu lado, não pude saber se o bug está acontecendo também na minha conta, mas no fórum em inglês o problema é relatado com certa frequência.

O jeito é esperar pelo hotfix :)

• 5 months later...

ola , eu estou com outro problema com trocas , faz um tempo q nao jogo e quando entrei minha conta estava bloqueada , desbloqueei , simples , mas agora toda vez q tento trocar aparece " conta restringida a trocas" , nao entendo , faz seculos q nao troco , e q nao jogo , .....

ola , eu estou com outro problema com trocas , faz um tempo q nao jogo e quando entrei minha conta estava bloqueada , desbloqueei , simples , mas agora toda vez q tento trocar aparece " conta restringida a trocas" , nao entendo , faz seculos q nao troco , e q nao jogo , .....

Olá meu amigo, o sr pode enviar uma solicitação para o suporte que eles irão identificar e corrigir caso haja algum erro. Segue o link do suposuporte:https://digitalextremes.zendesk.com/hc/pt-br

Espero ter ajudado ^^

Edited by -TP-maestrolima