Jump to content

★★★★★ [ Clã ] Guardiões Do Void { Recruta Membros Ativo! } ★★★★★


Recommended Posts

Ola gostaria de ser recrutado

 

Nick: DarkfireRenan

 

obs: existe players que tiram duvidas no chat porque começei a joga recentemente e no clan onde estou (prefiro nao menciona o nome)sou ignorado simplesmente e so uma pessoa me ajudou e estou me virando sozinho pra descobri as coisa e pesquisando na internet e fazendo fases sozinho o que e muito frustante.

Convite enviado agora é só aceitar aperte ESC comunicação, Mensagens, e aceite o convite do Clã Guardiões do Void

Link to comment
Share on other sites

ola, vltei a jogar a algumas semanas e percebi que o clã lua que eu jogava acabou morrendo em quantidade de players ativos(4 players online agora) e estou procurando um clã ativo para jogar junto, sou maestria 8 
Nick: IDozer

Link to comment
Share on other sites

Olá gostaria de entrar em seu clã se possivel :)

 

nick:    Luizinho11

Olá fui enviar o convite para vc mas aqui diz que vc já está em um clã!

ola, vltei a jogar a algumas semanas e percebi que o clã lua que eu jogava acabou morrendo em quantidade de players ativos(4 players online agora) e estou procurando um clã ativo para jogar junto, sou maestria 8 

Nick: IDozer

Convite enviado só aceitar em suas mensagens!!

Saudações!

Newbie aqui aprendendo no solo mesmo no momento, mas me interessei em me juntar ao clã e gostaria de ser recrutado.

Nick: Valkhades

Seja bem vindo ao clã, já enviei o convite para vc só aceitar!!

Link to comment
Share on other sites

Nick: Nendosk8ter

Voce já estam em um clã!

Ola gostaria de ser recrutado

 

Nick: DarkfireRenan

 

obs: existe players que tiram duvidas no chat porque começei a joga recentemente e no clan onde estou (prefiro nao menciona o nome)sou ignorado simplesmente e so uma pessoa me ajudou e estou me virando sozinho pra descobri as coisa e pesquisando na internet e fazendo fases sozinho o que e muito frustante.

Só vc aceitar o convite amigão!

Link to comment
Share on other sites

A todos do clã:

 

É uma honra tê-los em nossa aliança.

Nós do BR MASTER esperamos que mais clãs se juntem a essa aliança e que tenhamos em breve pelo menos 1 DS.

 

Espero que sejamos grandes parceiros!

 

Bem vindos e divirtam-se conosco.

 

Aliança: Warlord High Council

Link to comment
Share on other sites

A todos do clã:

 

É uma honra tê-los em nossa aliança.

Nós do BR MASTER esperamos que mais clãs se juntem a essa aliança e que tenhamos em breve pelo menos 1 DS.

 

Espero que sejamos grandes parceiros!

 

Bem vindos e divirtam-se conosco.

 

Aliança: Warlord High Council

 

Vlw ai Evandro e vamos dominar esse Dark Sector

 

A Galera que estiver interessada, no Dark Sector estamos preparando a maior aliança BR então se estão querendo participar dos DS o o nosso recrutamento está de portas abertas para todos os players.

Link to comment
Share on other sites

Fala rapaziada então vindo aqui reforçar que o nosso recrutamento está aberto.

 

 Somos um clã Montanha, com o intuito de criar um grupo amigo e prestativo, temos algumas exigências como respeitar o próximo e utilizar o nosso RaidCall, o porque utilizar o RaidCall para interagir melhor com os de mais players.

 E Reforçando mais um pouco, precisamos de players honestos e dedicados para nossas novas guerras junto com nossa aliança, então um muito obrigado...

 

Nosso RC Fixo: 9407704 assim que entrar comunique a um Administrador de sala.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...