Jump to content

★★★★★ [ Clã ] Guardiões Do Void { Recruta Membros Ativo! } ★★★★★


Recommended Posts

Eu e um amigo começamos a jogar warframe faz uma semana, e estamos curtindo muito o jogo. De inicio criamos um clan para nós, só que não sabíamos o quão grande era o investimento e o difícil para criar ele tendo só 2 players e ainda nubs hahahaha.

Gostamos muito da pagina do clan e queríamos saber se tem vagas disponíveis ainda, e se tiverem se vcs aceitam new players.

 

Nick: Don Panetone

Link to comment
Share on other sites

Eu e um amigo começamos a jogar warframe faz uma semana, e estamos curtindo muito o jogo. De inicio criamos um clan para nós, só que não sabíamos o quão grande era o investimento e o difícil para criar ele tendo só 2 players e ainda nubs hahahaha.

Gostamos muito da pagina do clan e queríamos saber se tem vagas disponíveis ainda, e se tiverem se vcs aceitam new players.

 

Nick: Don Panetone

Boa noite amigos não encontrei seu nome no Jogo, porém enviei o convite com o nome juntos e apareceu que vc á faz parte de um clã. Agadecemos sua preferência

Link to comment
Share on other sites

Boa noite amigos não encontrei seu nome no Jogo, porém enviei o convite com o nome juntos e apareceu que vc á faz parte de um clã. Agadecemos sua preferência

Perdão nao imaginei q a resposta seria tão rapida que acabei nem fechando o Clan q eu e ele criamos! Vou sair dele agora, muito obrigado pela atençao

Link to comment
Share on other sites

Perdão nao imaginei q a resposta seria tão rapida que acabei nem fechando o Clan q eu e ele criamos! Vou sair dele agora, muito obrigado pela atençao

Ok, bom somos um clã realmente atualizado, cuidamos tanto o forum aqui quanto nossos grupos, sempre estamos atento só assim conseguimos dar seremos um bom clã!!

Link to comment
Share on other sites

Perdão nao imaginei q a resposta seria tão rapida que acabei nem fechando o Clan q eu e ele criamos! Vou sair dele agora, muito obrigado pela atençao

Já enviamos o convite para vc fazer parte de nosso clã, caso tenha duvidas sobre como aceitar entre em contato. A solicitação é do clã Guardiões do Void. Agradecemos seu interesse!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, voltei a jogar faz pouco tempo e vi mudanças muito boas no jogo, porém é complicado jogar sozinho...

Se for possível, gostaria de entrar para o clã. ^^

Warframe não é meu jogo principal, então talvez não logue todos os dias... não sei se é um problema para vcs...

Enfim, qlqr coisa, meu nick é HanaNiOuji. Thx.

Edited by HanaNiOuji
Link to comment
Share on other sites

Olá, voltei a jogar faz pouco tempo e vi mudanças muito boas no jogo, porém é complicado jogar sozinho...

Se for possível, gostaria de entrar para o clã. ^^

Warframe não é meu jogo principal, então talvez não logue todos os dias... não sei se é um problema para vcs...

Enfim, qlqr coisa, meu nick é HanaNiOuji. Thx.

Opa, convite do clã enviado só entrar em mensagens e aceitar ok desculpe a demora!!!

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda tem vaga? Atualmente estou num clã, o líder até me ajudou algumas vezes mas a galera do clã não é ativa... Sou novo no jogo e ando muito perdido, seria legal jogar com uma galera mais experiente, pq eu não to conseguindo avançar mto bem... Jogo com meu irmão tb.

Link to comment
Share on other sites

Oi poderiam me chamar pro clan, eu procuro um lugar onde eu possa jogar com outros players sem muito compromisso, voltei a jogar recentemente (faz mais o menos um ano que tinha parado), assim eu gosto de ajudar em misões aleatórias mesmo só pela diversão, não sei se vou jogar por muito tempo.

Basicamente estou querendo me juntar pra ter com quem jogar, fora isso não sei bem pra que serve um clã, valew.

Nick: Aburamy

Link to comment
Share on other sites

Ola gostaria de ser recrutado

 

Nick: DarkfireRenan

 

obs: existe players que tiram duvidas no chat porque começei a joga recentemente e no clan onde estou (prefiro nao menciona o nome)sou ignorado simplesmente e so uma pessoa me ajudou e estou me virando sozinho pra descobri as coisa e pesquisando na internet e fazendo fases sozinho o que e muito frustante.

Link to comment
Share on other sites

O

 

Ola gostaria de ser recrutado

 

Nick: DarkfireRenan

 

obs: existe players que tiram duvidas no chat porque começei a joga recentemente e no clan onde estou (prefiro nao menciona o nome)sou ignorado simplesmente e so uma pessoa me ajudou e estou me virando sozinho pra descobri as coisa e pesquisando na internet e fazendo fases sozinho o que e muito frustante.

Convite enviado agora é só aceitar aperte ESC comunicação, Mensagens, e aceite o convite do Clã Guardiões do Void

Link to comment
Share on other sites

Na boa... esse deve ser um dos melhores clãs para se entrar nesse jogo, desde o dia que eu entrei até agora nenhum dos adm do clã veio me cobrar alguma coisa, ninguem ta se sentindo superior pq tem uma maestria alta, todos os membros novos (do jogo) ganham um auxilio, dos membros mais antigos, eu mesmo só consegui algumas coisas com a ajuda dos meus novos amigos de infancia. 

\o/

  |

 O Clã Guardiões do Void agradece seu comentário!!

Link to comment
Share on other sites

Olá, voltei a jogar faz pouco tempo e vi mudanças muito boas no jogo, porém é complicado jogar sozinho...

Se for possível, gostaria de entrar para o clã. ^^

Warframe não é meu jogo principal, então talvez não logue todos os dias... não sei se é um problema para vcs...

Enfim, qlqr coisa, meu nick é HanaNiOuji. Thx.

Convite enviado só aceitar

Link to comment
Share on other sites

Oi poderiam me chamar pro clan, eu procuro um lugar onde eu possa jogar com outros players sem muito compromisso, voltei a jogar recentemente (faz mais o menos um ano que tinha parado), assim eu gosto de ajudar em misões aleatórias mesmo só pela diversão, não sei se vou jogar por muito tempo.

Basicamente estou querendo me juntar pra ter com quem jogar, fora isso não sei bem pra que serve um clã, valew.

Nick: Aburamy

Convite enviado so entrar em suas mensagens e aceitar!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...