SC4R4M4NG4 Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 Sugestões/Melhorias 1. Dojo/Clã - Poderia ser permitido 2 membros participarem simultaneamente na sala de obstáculos, isso ajudaria no entretenimento dos membros do clã. A ideia que nosso clã pensou é de o circuito ser divido por uma barreira para que ambos jogadores não intervirem entre si. Seguindo a base de como ocorre na sala de duelos. - Sala de treinamento, onde poderiam ser executados os treinamentos de maestria já concluídos para aprimorar as habilidades e eventualmente testar novas builds de mods. - Edição das decorações, poderiam facilitar o acesso a edição, primeiro - privilégio somente para alguns da hierarquia (ex: Warlod, Generais e Lideres) os demais só poderia contribuir, sem a possibilidade criar ou excluir, segundo - criar uma tecla que desse acesso rápido a edição, terceiro - após criado o item, não ser obrigado a deleta-lo para alterar a posição e tamanho. - Criar um mural, para colocar avisos para os membros, existe um, mas é limitado nos caracteres e fica na entrada principal da sala, a ideia é criar uma decoração grande que pudesse ser colocada em lugares estratégicos. - Criar um placar na sala de obstáculos e duelo - Essa é a mais complexa de todas, mas é visto em outros jogos. Uma ferramenta que pudesse desenhar a sala de obstáculos, tornando o circuito diferente de tempo em tempo ou fazer um evento para os jogadores enviarem possibilidade de layouts para a sala, com os elementos que já estão no jogo, em cima desse, a desenvolvedora escolheria 3 layouts para disponibilizar no dojo. 2. Mercado - Componentes raros (ex: Sensores Neurais, Neurodes, Crystais, Formas, Galios e etc) poderiam ser vendidos unitários ou em pacotes pequenos de 3 e 5 unidades, fato que os mesmos são muito difíceis de drop. Minha experiência de ficar 9 dias fazendo SOB e DEF em Júpiter para conseguir 5 foi bem cansativo, mesmo sendo participativo com meu grupo. Cada sensor era comemorado com festa. 3. Planetas/Componentes - Como mencionado acima, alguns componentes são difíceis de conseguir o drop, poderia ser analisado a possibilidade de mais de um inimigo poder fazer o drop desse iten, o mesmo aplica-se na utilização dos extratores que mesmo os posicionando dias e dias a extração de itens raros é realmente rara, e poderia ser adicionado aos VOIDS o diagrama e peças do extrator PRIME que foram disponíveis algum tempo no Prime Acess que teriam a função de extrair somente itens raros. Bem essa são alguns sugestões e melhorias que eu e os membros do clã ALT+F4 tiveram. Por orientação do [DE]Caio, estou aqui compartilhando essas ideias para que todos possam contribuir com mais sugestões e melhorias. Abraços. SC4R4M4NG4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BiancaRoughfin Posted October 17, 2014 Share Posted October 17, 2014 --Percurso de Obstaculos-- Eu acho interessante a idea de duas ou mais pessoas indo juntas no percurso de obstaculos, no entanto teria que ser liberado o uso de ataques e a arma corpo a corpo do usuario atualmente equipada substituida por uma não letal , derrepente um porrete so para desequilibrar ou dar uma atordoada no rival que chegue perto o bastante. O Placar sugerido por voce tambem seria uma boa e manteria os ranks separados pelo numero de integrantes em cada disputa. --Sala de Treinamento-- Sala de treinamento de Mastria ja foi pedido varias vezes na parte internacional da comunidade. Muita gente que reviver as experiencias do passado ou ver os desafios reformados. Eu mesma por exemplo não fiz a missão de Stealth pois era diferente quando passei naquele rank. Se me lembro bem a DE mencionou algo sobre implementar isso em um dos DevStreams. --Decorações-- É plena verdade que seja necessario um menu proprio para edição das decorações em vez de termos que ir no painel no final da sala toda vez que for interagir com uma decoração e sim, ter de deleta-las pra reconstruir em outro ponto é muito desgastante ter que ficar aguardando ficar pronto. --Mural de Avisos-- Acho que se feito o Mural iria ser algo holografico tipo o painelzinho de alertas no lado direito da cabine da nave mas em vez de ficar visualizando a mensagem em angulo, abriria uma tela tipo a de correios com a lista de avisos a esquerda e a direita a mensagem em si. --Mercado-- Acho que a DE não planeja vender esses componentes assim mas implementar acesso ao mercado dentro do Dojo seria otimo, pouparia o esforço de ter de sair pra comprar Forma e outros componentes pra criar novas sala. --Drops dos Planetas-- Eu pessoalmente acho que precisamos logo é de mais planetas com mais opções pra farmar material e a provabilidade de um material raro escalar com o nivel dos mobs e com o numero de players no grupo, aumentando mais ainda caso um ou mais tenha Booster. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SC4R4M4NG4 Posted October 17, 2014 Author Share Posted October 17, 2014 Bianca, Muito bom suas observações, como somos novos no Warframe desconhecemos os detalhes passados. -Dojo/Mercado- Me baseando com suas respostas, pensei em outro detalhe, existe uma decoração que em seus detalhes diz que tem a função de armário, mas o mesmo não tem essa função além de ocupar espaço. Como esqueci desse detalhe importante do mercado no Dojo, daria a opção de ter todos os itens da nave no Dojo, não seria melhor? Poderia ter um arsenal dentro da sala de duelos, para podermos a troca dos equipamentos e frames evitando o tão lindo "MIGRAÇÃO DE HOST"; como você mencionou um mercado dentro do dojo, agregado ao posto de trocas para facilitar o acesso e por fim um laboratório para os Kubrows. -Planetas- Eu já vi nos fóruns estrangeiros sobre esse assunto de novos planetas, seria bem interessante. Bem vamos ver se conseguimos com o tópico trazer novas ideias e amadurecer as que já existem. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
SC4R4M4NG4 Posted January 2, 2015 Author Share Posted January 2, 2015 -- NOVAS SUGESTÕES --- -- Prime Access -- Por que no Prime Access, os itens adicionais não pode vir com booster de recursos e drops de recursos? Ou você escolhe o que deseja comprar de booster, pensando no pessoal Rank 17-18, para eles o dobro de XP é desnecessário em parte, certo? Muitos vão odiar isso, mas o que gosto do Warframe é a competitividade que temos em conquistar nossos itens e pensando nisso e na desenvolvedora, porque, os drops dos novos itens prime não podem ser disponibilizados após 1 mês do lançamento? Quem quiser comprar o prime access que compre, quem não pode tem que aguardar 1 mês para poder ir aos voids farmas as novas partes. -- DROPS / RECOMPENSAS / VOID -- Isso ultimamente esta cada dia mais triste, precisam melhorar o rate dos drops como fizeram com o Oxium e nos Voids, deveriam tirar os núcleos de fusão PRATA das recompensas ou núcleo de fusão prata somente para T1 e T2 nas T3 e T4 deveriam só dar recompensas de núcleo de fusão OURO. Nos voids deveriam dar recompensa de Reatores e Catalizadores, além de só FORMA. Já fiz algumas DEF e SOB T4 que vieram pelo menos 10 diagramas de FORMA, chega a desanimar isso. O inimigos do Void também deveriam reavaliar os DROPS os diferenciando dos inimigos na versão normal, drop de mods mais interessantes e vez de 50 Vacuum, Intruder e outros mods menos interessantes, por mais que os usamos para amplificar mods raros. Poderiam melhorar o cash ganho nos voids exemplo: Se vc fizer um void captura ou extermínio é garantido o bônus de 25000, se fosse faz um def ou sob de 1 hora vai receber o mesmo bonus. Isso poderia ser mudado, minha sugestão seria a cada 5 ondas ou 5min você ganhar um crédito de 5000, para valorizar mais a partida, vamos simular um DEF T4 fazendo 50 ondas você irá ganhar 250000, se fizer uma SOB T4 de 60min é 300000 e T1, T2, T3 e T4 poderiam ter valores diferentes, começando com 2000 para T1 e 5000 para T4. -- SINDICATO -- Deveriam trocar os SPECTROS dos sindicatos, de todos disponíveis o atualmente: Ancient Healer - Sanguine Eximus Specter (Lento e demora demais para recuperar sua vida) Charger - Parasitic Eximus Specter (Fica correndo de um lado para o outro) Corrupted Lancer - Leech Eximus Specter (Um NADA - só fica escondido atrás muretas e não ajuda em NADA) MOA - Blitz Eximus Specter (Fica correndo de um lado para o outro, mas morre no primeiro contato) Roller - Leech Eximus Specter (Lento e não derruba ninguém) Shield Osprey - Guardian Eximus Specter (Ajuda um pouco em DEF, mas consome a sua energia e poderia atirar nos inimigos) Poderiam colocar Heavy Gunner, Butcher, Lynx Osprey, Railgun MOA e entre outros.... poderiam também a cada titulo do sindicato disponibilizar um SPECTRO mais forte, Tier 1, 2 e 3. -- COMPANHEIROS -- - Nossa sugestão para os companheiros seria poder usar ambos (SENTINELA+KUBROW) - Kubrows poderia ter botões de habilidades ou ações, para não ficarem soltos evitando que o mesmo não fosse morto facilmente e auxiliando seu mestre com seus mods de suporte (ESCUDO e VIDA) NOVOS COMPANHEIROS - Sugestões: Tigres, Lobos e Gorilas (SÃO OS QUE VIERAM EM MENTE) Versões robóticas também seria interessante, mas seguindo o conceito dos Sentinelas de forjar. Archwing poderia ter suas Sentinelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts