Jump to content

Clã Lusoarmy


Recommended Posts

15 hours ago, MisterMikee007 said:

Boas malta,

Somos dois experientes e estamos à procura de um Clan ... dá para nos juntarmos  ?

Abx

Sim, ainda há espaço.

Peço também desculpa a todos os recentes jogadores interessados pela demora na resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas a todos, queria entrar num clã PT-PT... ainda estou num clã e queria saber se podia vir para este.

IGN: ChRiS_MeN

Level: 16

Tempo de jogo: 4 meses

Steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561198028735980/

Aguardo uma resposta (se caso for aceite tenho de sair do clã onde estou) e acho que já fiz tudo conforme as regras do clã

obrigado e gg4all

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, vaiouracha said:

Obrigado e ja o fiz

Convite enviado. Bem-vindo ao clã!

20 hours ago, ChRiS_MeN said:

Boas a todos, queria entrar num clã PT-PT... ainda estou num clã e queria saber se podia vir para este.

IGN: ChRiS_MeN

Level: 16

Tempo de jogo: 4 meses

Steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561198028735980/

Aguardo uma resposta (se caso for aceite tenho de sair do clã onde estou) e acho que já fiz tudo conforme as regras do clã

obrigado e gg4all

Sim, ainda há vagas.

Link to comment
Share on other sites

On 2019-02-10 at 7:45 PM, ChRiS_MeN said:

Obrigado, já saí do clã onde estava. Estarei á espera do convite oficial, obrigado mais uma vez 😁 Não apareceu nenhum convite, podem mandar outro?

Eu não te mandei convite porque ainda estavas, e estás, noutro clã.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos,

Tenho recebido alguns convites de clans embora ainda não tenha optado por nenhum.

Só estou a jogar há cerca de uma semana e ainda estou a MR3.
Procuro fazer um build em exclusivo de Excalibur (melee) e talvez experimentar o Rhino que já falta pouco. Apenas tenho jogado neste modo (close combat) e PVE, até agora sem dificuldade. Não me interesso especialmente em jogar PVP.
Se este meu "playstyle" não for impeditivo para vocês e acharem que se enquadra e será útil no estilo de missões que fazem em grupo, gostaria de fazer parte do vosso clã.

IGN: Daisuke_Kusanagi
STEAM: Praticamente não uso, apenas quando joguei Insurgency Sandstorm.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Daisuke_Kusanagi said:

Olá a todos,

Tenho recebido alguns convites de clans embora ainda não tenha optado por nenhum.

Só estou a jogar há cerca de uma semana e ainda estou a MR3.
Procuro fazer um build em exclusivo de Excalibur (melee) e talvez experimentar o Rhino que já falta pouco. Apenas tenho jogado neste modo (close combat) e PVE, até agora sem dificuldade. Não me interesso especialmente em jogar PVP.
Se este meu "playstyle" não for impeditivo para vocês e acharem que se enquadra e será útil no estilo de missões que fazem em grupo, gostaria de fazer parte do vosso clã.

IGN: Daisuke_Kusanagi
STEAM: Praticamente não uso, apenas quando joguei Insurgency Sandstorm.

Obrigado.

boas, sem problemas, seras bem vindo, no entanto deves fazer 1 ou 2 coisas que te faltam nas regras

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
4 hours ago, Kritikal_PT said:

Boas, gostava de entrar no clã. Já tinha jogado antes, e eventualmente criei uma conta nova porque queria começar do zero. Actualmente MR12 e jogo praticamente todos os dias.

IGN: Kritikal_PT

Steam: KritikalPT

ok, amanha de manha mando invite, se pela tarde ainda nao tiveres o inv avisame aqui que é possivel que me esqueça

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Kritikal_PT said:

Boas, gostava de entrar no clã. Já tinha jogado antes, e eventualmente criei uma conta nova porque queria começar do zero. Actualmente MR12 e jogo praticamente todos os dias.

IGN: Kritikal_PT

Steam: KritikalPT

tentei enviar inv mas nao dá porque ainda nao saiste do clan anterior.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, NanTukOpt said:

Boas, ainda recrutam?  sou novo neste jogo mas já estou muito evoluído em gear e mecânicas.

Tenho elevada experiência em outros jogos como Wow Cs etc, o que me ajudou a entrar neste muito rapido.

Nick: NanTukOpt
 

Obrigado, abraço

Boas, sim estamos a recrutar, mas tens de ler as regras primeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...