Jump to content

Clã Lusoarmy


Recommended Posts

17 hours ago, DalZhok said:

Boas,

Jogo warframe há uns 3 anos na PS4 onde sou MR 22, daí ter algum conhecimento avançado do jogo, mas nas andanças do PC ainda sou noob MR 4, tenho jogado todos os dias mas só comecei há menos de uma semana e geralmente jogo das 21h30 às 00h/01h00 durante a semana que no fim de semana dá para prolongar um pouco.

Já li as regras todas e por mim concordo com o exigido, creio também ter seguido todos os passos necessários antes de pedir aqui a minha admissão no clã que espero ainda ter membros activos.

Eu uso a versão "standalone" do Warframe, pelo que nunca uso a do Steam, como disse apenas voltei a ter um gaming PC há cerca de um mês, após um interregno de anos 🙂, pelo que para já não penso vir a usar o Steam pois não tenho lá jogos praticamente nenhuns.

(Caso absolutamente necessário, ou se facilitar mesmo o contacto agradeço que me avisem e já agora segue o meu steam:https://steamcommunity.com/profiles/76561198915250011/ )

ingame ID:  DalZhok   

(lê-se DALZHOK, digo-o porque por vezes confunde-se o "L" com um "I")

Se necessário mais alguma info fico a aguardar contacto. Obrigado.

 

 

boas, tudo em ordem, vou enviar o invite, bem vindo ao clan.

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos.

Comecei a jogar Warframe a semana passada (PC). Era jogador de Destiny (PS4) desde o primeiro dia do  D1 mas chegou a hora de mudar de barco. Tenho jogado regulamente aí com o amigo @DalZhok e estou a adorar a experiência. Penso que tenho aqui jogo para muitos anos... Como disse jogo regularmente e assim faço intenções de continuar. Neste momento por motivo de força maior até jogo mais do que aquilo que gostava...

Já li também as regras do forum e penso ter feito tudo o que é requerido. Jogo a versão standalone mas tenho conta steam se for preciso verificar alguma coisa.

Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar por noticias vossas.

Cumprimentos a todos.

forever1978  

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, forever1978 said:

Boas a todos.

Comecei a jogar Warframe a semana passada (PC). Era jogador de Destiny (PS4) desde o primeiro dia do  D1 mas chegou a hora de mudar de barco. Tenho jogado regulamente aí com o amigo @DalZhok e estou a adorar a experiência. Penso que tenho aqui jogo para muitos anos... Como disse jogo regularmente e assim faço intenções de continuar. Neste momento por motivo de força maior até jogo mais do que aquilo que gostava...

Já li também as regras do forum e penso ter feito tudo o que é requerido. Jogo a versão standalone mas tenho conta steam se for preciso verificar alguma coisa.

Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar por noticias vossas.

Cumprimentos a todos.

forever1978  

boas, convite enviado, bem vindo ao clan, falta o link da steam mas suponho que tal como o DalZhok que nao uses steam, nesse caso o link nao é necessário.

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, JeyciKon said:

boas, convite enviado, bem vindo ao clan, falta o link da steam mas suponho que tal como o DalZhok que nao uses steam, nesse caso o link nao é necessário.

Obrigado pelo convite. Efectivamente e como referi no outro post não uso steam para o warframe. Mas também como referi se for preciso meto o link na mesma. 😉

Mais uma vez obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Comecei a jogar Warframe à 3 anos, sou MR15(Pc), embora tenha deixado o jogo um pouco de lado , pretendo voltar para usufruir de o novo conteúdo que o warframe tem para oferecer, e também tenho intenção de jogar o jogo regularmente.

Li o post de recrutamento e penso que está tudo ok, jogo na versão da Steam.

Steam Link: http://steamcommunity.com/id/ 9843275321 /

Cumprimentos a todos.

ZiooPt

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, ZiooPt said:

Comecei a jogar Warframe à 3 anos, sou MR15(Pc), embora tenha deixado o jogo um pouco de lado , pretendo voltar para usufruir de o novo conteúdo que o warframe tem para oferecer, e também tenho intenção de jogar o jogo regularmente.

Li o post de recrutamento e penso que está tudo ok, jogo na versão da Steam.

Steam Link: http://steamcommunity.com/id/ 9843275321 /

Cumprimentos a todos.

ZiooPt

Tudo em ordem, Convite enviado, Bem vindo ao clan Lusoarmy.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...