Jump to content

Clã Lusoarmy


Recommended Posts

ok, decidido, devem fazer pelo menos 100 pontos numa só ronda, isto é, tem de fazer um endless, por exemplo "outer terminus" em pluto, cerca de 60 waves deve de chegar, amanha/domingo irei tentar estar todo o dia ativo para ajudar o pessoal, se quiséssemos podíamos fazer mais de 300 pontos, mas 100 já demora muito tempo, pouco mais de uma hora para ser mais especifico.

Link to comment
Share on other sites

Existe um TS server provider que oferece o servidor de TS, mas tem que haver pelo menos 1 visita no servidor por semana... se não desligam o servidor. 
Vou tentar saber o nome do host.

Qualquer das formas ... actualmente uso mais o Discord ... o TS é so para caso seja mesmo necessário.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aqui está o resultado do evento, conseguimos fazer 2.692 pontos, ficando assim na #18 posição nas leaderboards, top 20 era o objetivo, sendo assim objetivo atingido.
18 players fizeram os 100 pontos requeridos, e assim sendo foram promovidos
tirando algumas exceções, os que não fizeram os 100 pontos foram despromovidos, excluídos do clan ou em risco do mesmo.

 

@AngeI0fDeath  (cabo) expelida por inatividade.

@RoadHogger (cabo) expelido por inatividade e não interesse no clan.

@Dynaflames (cabo) expelido por inatividade.

@Petachi (cabo) expelido por inatividade e não interesse no clan.

 

 

@Mjoker em risco de ser expelido por inatividade e não interesse no clan.

@andr90 em risco de ser expelido por não mostrar interesse no clan.

@Cronox1986 em risco de ser expelido por não mostrar interesse no clan.

@Nokiamedia em risco de ser expelido por não mostrar interesse no clan.

 

 

@TcoUpLoad Despromovido de General para coronel.

@DeathBlowD Despromovido de Coronel para Tenente.

 

@EroticNight Promovido de Tenente a coronel.

@Fipzz06 Promovido de cabo a Tenente.

@kekedax Promovido de cabo a Tenente.

@Rakise Promovido de cabo a Tenente.

@XYZNafp Promovido de cabo a Tenente.

@Duskardo Promovido de cabo a Tenente.

@IronMan671 Promovido de Tenente a coronel.

@Kn0xxPT Promovido de Coronel a General

@JokerFlush Promovido de cabo a Tenente.

@shadowkiller77777777 Promovido de cabo a Tenente.

@CoPb Promovido de cabo a Tenente.

@OldStylz Promovido de cabo a Tenente.

@Orihime1 Promovido de Tenente a coronel.

 

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, 4th_Element said:

Eu tive inactivo este tempo todo porquê o meu pc teve de ser arranjado. :(

 

suspeitei que fosse algo do género..era demasiado estranho estares tanto tempo off.. no problem..

Link to comment
Share on other sites

Pessoal peço desculpa por não estar tão activo como gostaria o trabalho e a faculdade não me deixa muito tempo para vir aqui, vou tentar participar mais no Clã mas entendo que regras são regras e agradeço não ter sido excluído há mais tempo.

Venho também avisar que nas próximas duas semanas vou estar fora de férias e será mesmo impossível estar activo, mas assim que regressar pretendo ajudar o máximo possível.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Cronox1986 said:

Pessoal peço desculpa por não estar tão activo como gostaria o trabalho e a faculdade não me deixa muito tempo para vir aqui, vou tentar participar mais no Clã mas entendo que regras são regras e agradeço não ter sido excluído há mais tempo.

Venho também avisar que nas próximas duas semanas vou estar fora de férias e será mesmo impossível estar activo, mas assim que regressar pretendo ajudar o máximo possível.

Obrigado

anotado, avisa assim que voltares.

@Cronox1986 (cabo) colocado como ausente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
23 hours ago, Cronox1986 said:

Olá pessoal voltei vou tentar por me a par de tudo.

Mais uma vez obrigado por não me excluírem.

bem vindo de volta.

21 hours ago, JokerFlush said:

Boas pessoal,

Só para avisar que vou de férias para fora do país por isso vou ficar 3 semanas sem jogar, não estranhem a minha ausencia ;)

 

Cumpz

 

ok, sem problema, depois avisa quando voltares.
@JokerFlush (tenente) colocado como ausente.

 

Estou a ver que @mjoker foi excluído por inactividade e 4 novos membros foram convidados, mas não há registo de nada, os convidados foram: @Romeucc, @Roterlord, @borr4s e @SilentNJ.

 

mas tambem me parece que alguns posts recentes que nao cheguei a ver foram apagados neste tópico?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
12 hours ago, Romeucc said:

Boa tarde,

Venho por este meio colocar a minha candidatura ao clan. Terei todo gosto de ajudar e de fazer algo mais por todos no clan.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Romeucc

 

Aceite, bem vindo ao clan..

 

Quero só registar aqui que Romeucc já estava no clan desde ~14/06 , mas não estava aqui registado por causa de algum problema com o forum.

Link to comment
Share on other sites

o convite para o @borr4s e @SilentNJ foram removidos, pois eles não aceitaram os convites, aparentemente nao estarão ativos nos próximos messes e não estão a respeitar as regras de entrada.
mas assim que se tornarem ativos poderão se candidatar, obviamente.

Aviso também a @Roterlord e @angLDpr para lerem as regras e possivelmente me contactar, pois ambos os convites foram enviados de forma incorreta, pois nenhum dos dois respeita as regras de entrada.

 

 

Nova regra adicionada:

Para se juntarem ao clan devem antes se juntar ao nosso grupo de Steam, devem fazê-lo antes de se candidatarem, depois devem mencionar o vosso steam ID na candidatura, para que possamos confirmar que realmente se juntaram ao grupo. O grupo de Steam serve para facilitar contacto com membros do clan. se por alguma razão não poderem ou quererem se juntar ao grupo devem mencionar isso na candidatura, serão aceites na mesma.

 

isto não é obrigatório a membros já no clan, apenas para candidatos futuros. mas aconselho a se juntarem na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Vou começar a deixar aqui screenshots, visto que agora é possível ver as contribuições de cada jogador.

tentarei fazer isso uma vez por mês ou assim, só para ficar aqui registado caso seja necessário.

 

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...