Jump to content

Clã Lusoarmy

Recommended Posts

18 minutes ago, SoulShaper said:

Olá, jogo já à alguns anos, mas o clã que estava apesar de ter bastantes jogadores maior parte já não estava ativo e não era tuga. Por esse motivo gostava de me juntar a vocês.

Boas, temos espaço para ti mas primeiro deves ler as regras todas.

• 1 month later...
On 2020-03-26 at 10:58 PM, brotoumacagar said:

Sou ativo no jogo e queria entrar no vosso clan

Nick: ollie_fkk

Cuidado com este menino, porque gosta de gozar com o pessoal de MR mais baixo.
É tóxico, e foi reportado pelo nome e não só.
Gosta de dizer o que quer e bloquear para não ouvir respostas...pena que o mundo é pequeno como ele, e não vai passar desta!

• 2 weeks later...
On 2020-05-10 at 8:58 PM, Kurigetsu said:

Cuidado com este menino, porque gosta de gozar com o pessoal de MR mais baixo.
É tóxico, e foi reportado pelo nome e não só.
Gosta de dizer o que quer e bloquear para não ouvir respostas...pena que o mundo é pequeno como ele, e não vai passar desta!

Agora diz lá, eu nem sei quem és e muito menos o que te fiz, e mais, ja passaram mais de 3 meses e tou aqui na boa, ainda nao entendi

• 4 weeks later...
6 hours ago, IGotTheSauce said:

Boas,

Gostaria de entrar para o clan se possivel. 

Steam : https://steamcommunity.com/id/itsauce

Boas, tentei enviar invite mas nao foi possível por ja te encontrares num clan, tens de sair desse clan para eu te poder enviar convite. para sair do clan tens de entrar no menu do clan, com a lista de quem ta online e clicar no teu nome e clicar em "leave clan".
avisa quando o fizeres para eu poder mandar convite.

• 1 month later...
1 minute ago, Vox.Nocturna said:

Boas!

Gostaria de me juntar ao clan! Jogo Warframe à sensivelmente 1 ano (mais coisa menos coisa) e sou rank 9 de momento. Já li as regras e info da 1ª página da thread.

Profile link da steam: https://steamcommunity.com/profiles/76561198060503232/

Espero que esteja tudo bem por ai! 🙂

convite enviado, bem vindo ao clan.

Boas resolvi testar o warframe ( já o tinha testado antes) mas desta vez,decidi e porque o meu main game(WoW) estar na fase de transição para uma nova expansão, dar uns tiros e como diss aprofundar mais o jogo e o seu potencial, não sei se estão aceitar novos recrutas, mas se assim for gostaria de fazer apply.

Deixo ai o meu steam id: https://steamcommunity.com/id/PocoyoWOW

Obrigado.

18 hours ago, Sodnick said:

Boas resolvi testar o warframe ( já o tinha testado antes) mas desta vez,decidi e porque o meu main game(WoW) estar na fase de transição para uma nova expansão, dar uns tiros e como diss aprofundar mais o jogo e o seu potencial, não sei se estão aceitar novos recrutas, mas se assim for gostaria de fazer apply.

Deixo ai o meu steam id: https://steamcommunity.com/id/PocoyoWOW

Obrigado.

Boas, tens de let as regras primeiro.

• 4 weeks later...

Boa tarde. Me chamo Mauricio, casado e com 36 anos. 

Estou no jogo desde 2015, sou MR 22, e coleciono todos os itens que WF oferece, desde frames até armas, mods, etc. Todavia, devido a rotina de trabalho e afazeres em casa, não sou um jogador hardcore, mas logo sim uma horinha por dia, e jogo mais de finais de semana. Outra coisa é que não tenho Discord, e não pretendo instalar tambem, pois creio que não irei participar de raids grandes.  Sendo professor na vida real, tenho a natureza de ajudar a todos que me pedem em jogos, e constantemente tiro algum tempo par acompanhar jogadores novos a abrirem planetas, conseguirem armas, etc. 

O clã de vocês me aceitaria sob estas condições?

Grato.

• 4 weeks later...

ora bem, por causa de updates prestes a vir envolvendo o dojo nos vamos agora reduzir o tamanho do clan de 30 players para 10 para os investimentos ficarem mais baratos (mais tarde podemos voltar a aumentar)
por isso estes jogadores vao ser agora excluídos do clan(por inactivate).
@Loirito365(tenente)
@Orihime1(coronel)
@DeathBlowD(general)
@AlvaroPt
@hanumantek
@ValvulaPT
@andr90
@DalZhok
@Noky99
@iRMarques
@StupidDeath
@ZiooPt
@Vox.Nocturna
@esteveslol

Para alem de estes também vamos ter de tirar/transferir 4 jogadores, possivelmente transferir para o SkullCrew, mais info nisso em breve, os que é quse garantido de serem transferidos sao:
@SoulShaper e @Ashbala, ainda estou a tentar decidir quem vao ser os outros 2.

Edited by JeyciKon

• 2 weeks later...

@TcoUpLoad@Ashbala@SoulShaper e @TechcorePT, foram selecionados para serem retirados do clan para podermos reduzir o tamanho do clan, como compensação enviei-lhes uns gifts com uns slots, o Warlord do clan SkullCrew ja vos deve ter enviado convite para o clan, o clan SkullCrew é so tugas e faz parte da aliança (basicamente metade dos players ativos da aliança) por isso continuam na comunidade. qualquer coisa perguntem.

• 2 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...