Jump to content

Clã Lusoarmy


Recommended Posts

Apesar de poucos terem ajudado no ultimo evento conseguimos o troféu de ouro, no entanto não ficámos nem perto do top 10 que era o nosso objetivo primário. mas obrigado a todos os que ajudaram.

 

 

Pela ajuda dada no ultimo evento os seguintes players foram promovidos:

De cabo para Tenente:

Sirvjoker
SainOnerPT
catreta
enizio
Sandimzito
Kn0xxPT
Reyved

 

De Tenente para Coronel:

Rynaqui
4th_Element

 

 

 

 

Os seguintes players foram despromovido por não ter ajudado no evento:

de Tenente a Cabo:

arknot14

 

De general para coronel:

TcoUpLoad

 

E os seguintes estão em risco de serem excluídos do clan por não ter mostrado interesse em ajudar o clan neste ultimo evento:

Saudita15

Nochoise

Tailender

 

Muitos outros players fizeram apenas 5 waves, o que obviamente não mostra interesse em ajudar o clan, estes players também estão em risco se serem excluídos caso necessário.

Aconselho a estes players a mostrarem interesse no clan assim que possível antes de serem excluídos. principalmente Nochoise e Tailender pois os mesmos já estavam em risco por não respeitar outras regras.

 

Também aviso que novas regras serão adicionadas muito brevemente.

Link to comment
Share on other sites

ja li as regras e ja sigo os topicos podes me convidar para o cla sff ?

ok, mas provavelmente estas a seguir o tópico como "Anonymously", certifica-te que mudas isso, doutra forma não temos como saber que estas realmente a seguir o tópico.

e fica atento que ainda hoje devemos adicionar novas regras, serão avisados aqui quando isso acontecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Hello Hello, so para dizer que penso estar de volta ao Warframe (rip todos os plats que conseguir ter), acho que a minha conta ja tem demasiado pó e esta na altura de o sacudir xD (saudades de ouvir o noob do @DRACO_VANWOLF no ts *cof* *cof*)
Se poder voltar a entrar no clan invite me pls :3

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, EroticNight said:

Hello Hello, so para dizer que penso estar de volta ao Warframe (rip todos os plats que conseguir ter), acho que a minha conta ja tem demasiado pó e esta na altura de o sacudir xD (saudades de ouvir o noob do @DRACO_VANWOLF no ts *cof* *cof*)
Se poder voltar a entrar no clan invite me pls :3

Eu enviei-te um convite. Bem-vindo de volta, velho colega.

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, Arlheim said:

Boas, gostava de fazer parte dum clan tuga, e de jogar com pessoal amigo e que perceba do jogo, começei a 1 semana e tou a gostar bué do jogo. XD

Atualmente tou a rank 3, o meu nickname é : Arlheim

Lês-te com atenção e percebeste as regras do nosso clã?

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, JRMC said:

Lês-te com atenção e percebeste as regras do nosso clã?

Sim, li as regras, e como o jogo é bastante divertido acho que não vou desistir tão cedo :)

E ter pessoal amigo a jogar connosco é sempre melhor.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...