Jump to content

Clã Lusoarmy


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
30 minutes ago, XXedeXX said:

Se ainda estiverem ativos e a recrutar eu estaria interessado em entrar.

Nome no jogo: XXedeXX

ok, mas tens de ler as regras primeiro.

se ja leste aconselho a leres novamente, acho que te falhou um pequeno pormenor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas, comecei a jogar recentemente e procuro um clã.

Gostei especialmente da forma organizada que este clã sugere estar, mas na verdade suponho que para já pouco poderia fazer para contribuir.

Se houver espaço gostaria de ser recrutado, mas estou disponível para entrar em qualquer outro clã da aliança.

arwatwahad

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, JohnTruck said:

Olá, gostei muito do trabalho de vocês e gostaria de me juntar ao clã! Ainda sou novo no game, creio que ainda não passei de 1 mês jogando. Por favor, gostaria que me aceitassem. Até mais

JohnTruck

Tens a certeza que leste as regras todas? parece-me faltar um pormenor importante.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, JeyciKon said:

Tens a certeza que leste as regras todas? parece-me faltar um pormenor importante.

Creio que sim, JeyciKon! Não sei o que eu deixei passar, fiz a única coisa que podia ser feito. Não estou encontrado mesmo o que falta.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, JohnTruck said:

Creio que sim, JeyciKon! Não sei o que eu deixei passar, fiz a única coisa que podia ser feito. Não estou encontrado mesmo o que falta.

Acredito que sejas BR certo? este clan é para tugas.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, bRoKeViSkI said:

Boas,

Estou interessado em juntar-me ao clan, gosto do jogo mas preciso de arranjar um grupo que me possa ajudar e aconselhar em termos de mods e crafting.

ign: brokeviski

Convite enviado.

Bem-vindo ao clã.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...