Jump to content

Numero 321 Chegou! ♥


BiancaRoughfin
 Share

Recommended Posts

Finalmente depois de muita espera a figura do Excalibur que encomendei chegou! Foram acho que 4 meses?

 

Bom, a encomenda veio normal via internacional e chegou em solo brasileiro dia 28/09 aonde permaneceu aguardando liberação de entrada na alfandega pra seguir rumo. Fiquei ansiosa durante o mês todo entrando quase todos os dias pra ver se os status da encomenda havia mudado no site dos correios americanos mas nada ai deixei queto um pouco. Ontem de curiosidade resolvi entrar pra ver como estava os status e la citava que foi tentado a entrega do pacote no dia 28 deste mês (Começo dessa semana... O que não era verdade) e citava que ontem mesmo seria feito outra tentativa de entrega e logo liguei para casa dos meus pais aonde pedi que a entrega fosse feita para que ficassem atentos ao interfone. Poucas horas depois a empregada ligou informando que chegou um bilhete dos correios notificando a chegada da encomenda e que era preciso comparecer a central de distribuição dos Correios para pegar. Passei o dia todo ansiosa para ir pra casa logo e o tempo passar, chovia forte o dia todo e a noite não foi diferente. De manhã acordei e peguei carona com meu pai que ia para aquele lado, paramos nos correios mas infelizmente devido as chuvas estava fechado, havia entrado agua e molhado parte da recepção e da área de armazenamento e eu logo entrei em pânico torcendo para que a encomenda não tivesse molhado. Algumas horas depois la pras 11:00 compareci novamente ao local e tive que aguardar a minha vez de ser atendida, a caixa estava levemente surrada mas quando cheguei em casa vi que não foi o bastante para danificar o conteúdo. Logo corri pra casa para encontrar com meu marido e abrimos a encomenda juntos e aqui esta!

 

ptNIWAV.jpg

 

Obs: Fiquem em mente quem quiser comprar produtos na loja da DE, eles não arcam com as despesas em território nacional, vocês terão de pagar uma taxa de serviço e imposto sobre a importação na hora de pegar os produtos nos correios e isso pode lhes custar uns R$100~130 a mais dependendo do tamanho e peso do pacote. No meu caso foi R$127.00.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 5 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...