Alkesy15 Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 Hi eu gostaria de saber se tem como adiquirir Platina com credito de celular eu procurei aqui e não encontrei nada se alguem souber de algo por favor help ^^ See ya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rompido Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 Não compre plat . não apoiá-los Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alkesy15 Posted November 13, 2014 Author Share Posted November 13, 2014 Não compre plat . não apoiá-los Wtf Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoyalFangs Posted November 13, 2014 Share Posted November 13, 2014 Olha, Alkesy15, que eu saiba não há forma de comprar créditos utilizando o celular e nem relatos de que isso será acrescentado nas formas de pagamento. O mais simples, no caso, seria pagar por boleto ou transferência (caso seu banco esteja inmcluído ali). :< Link to comment Share on other sites More sharing options...
BiancaRoughfin Posted November 20, 2014 Share Posted November 20, 2014 Não é possivel comprar Platina atravez do Celular no Brasil pois seria considerado um serviço internacional e seria taxado como o mesmo. Isso significa que a compra seria significativamente mais cara e não valeria a pena sem contar que existe muito problema de fraude nos sistemas de credito brasileiro então poderiam ocorrer problemas no processo de pagamento que comprometeriam a sua aquisição da platina e/ou sua conta do jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts