Jump to content

Sobre Sindicatos: Algumas Dúvidas.


Radajutsu
 Share

Recommended Posts

Boa noite, galera.

 

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa se existe algo informativo sobre o assunto, mas eu realmente não achei nada que explicasse a fundo esse sistema de escolha de sindicatos e tal.

 

Pois bem:

1 - Tem uma escolha certa para se fazer em relação aos benefícios de cada um? Ou a única coisa que importa é a "ideologia" deles?

2 - Eu vi em uma nota de atualização que cada um terá uma arma especifica. Sendo assim, compensa escolher um que tenha a arma mais top (se é que alguma delas é mais top)?

3 - Eu posso escolher apenas UM, e se sim, poderei mudar depois?

Na verdade to bem perdido mesmo, porque gosto de jogar com warframes suportes (nova, trinity, nekros, etc), o único realmente ofensivo que curto é a valkyr, daí queria saber se a escolha dos sindicatos influencia no que poso pegar pros warframes e tals.


Não sei se fui bem claro nas perguntas, mas espero que sim!

Agradeço qualquer informação desde já! Grato! :D

Edited by Radajutsu
Link to comment
Share on other sites

1. Não existe uma escolha certa. Cada Sindicato possui seus benefícios (armas, mods, mods para armas). Você pode conferir todos os benefícios no jogo.

 

Aperte ESC -> Perfil -> Sindicatos.

 

Basta escolher um e ir em Oferendas para ver o que cada um oferece.

 

2. Sim, cada Sindicato possui uma arma. Não diria que eles possuem uma mais top que a outra, são diferentes armas com diferentes tipos de danos.

 

3. Você pode escolher quantos sindicatos quiser, porém sempre que você ganhar pontos para um sindicato, irá perder pontos com os inimigos daquele sindicato.

 

Exemplo: Se você escolher Arbiters of Hexis irá ganhar pontos para Arbiters of Hexis e Cephalon Suda, porém irá perder pontos com The Perrin Sequence  e Red Veil.

 

Levando em consideração seus Warframes preferidos você pode escolher Perrin Sequence, eles possuem os Mods para Nekros, Trinity e Valkyr.

Link to comment
Share on other sites

1 - Eu queria dizer que é pela ideologia mas eu segui este pensamento e meio que quebrei a cara quando vi que não ganharia os mods de ampliação de poder para um warframe especifico. Sendo assim escolha o que mais gostar.

 

2 - Sim, cada um dos sindicatos vai lhe dar uma arma especifica então como na primeira opção escolha o que mais gostar.

 

3 - A resposta desta é depende. Existe um sistema de confiança que é feito na base de pontos que pode ficar negativo dependendo do sindicato escolhido sim, alguns dos sindicatos se odeiam fazendo com que sua "confiança" nele fique negativa se ganhar pontos do sindicato adverssário.

Ou seja você pode mudar a vontade só que quando mais pontos positivos em um sindicato, mais negativos no outro.

 

Exemplo:   SyndicateRelationship.jpg

 

Bom minha explicação é bastante resumida mas existe o link da Wiki do warframe que vai lhe explicar melhor (mesmo estando em inglês).

 http://warframe.wikia.com/wiki/Syndicates

Link to comment
Share on other sites

1- Olhe as recompensas antes também. Por ora não tem nenhum conflito ideológico entre eles - com exceção às interpretações dos players sobre a pouca "lore" que nós temos.

 

2- A arma mais top no momento é a Vaykor Marelok, aka Super Marelok, do Steel Meridian. A original já era bastante OP, a versão do sindicato é melhor. Mas virão mais armas por aí, só que não dá pra saber se serão boas.

 

3- Você não escolhe e nem entra no sindicato. É só usar a badge para progredir e pagar os custos do sacrifício para avançar para o próximo nível. Muita gente tem participado de 2 ou 3, mas no chat do conselho já vi quem se gabava de ter chegado ao nível máximo em 4 sindicatos (não sei se é possível na verdade).

 

Os mods dos sindicatos podem ser trocados. O mercado da comunidade em português é muito ruim pra certas coisas, mas tem gente trocando mods de sindicato por aí.

Link to comment
Share on other sites

Bom galera, queria agradecer a todas as respostas, deu pra sanar bastante das minhas dúvidas! Em relação a isso de oferendas, vou dar uma olhada em todos eles com cuidado, já que até então eu só sabia das armas pq lí sobre elas na nota de atualização.

Valeu mesmo!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dá pra se maximizar em 4 sindicatos, Arbiters, Suda, Meridian e Red Veil. Basta upar os dois primeiros, pegar tudo o que precisar deles e por último trabalhar com a Meridian. Ao aumentar o nível deste você não afeta nem o Arbiters nem o Suda e ao mesmo tempo ganha pontos positivos com o Red Veil. O problema é que se você trabalhar diretamente com o Veil, perderá pontos com o Arbiters + Suda, então você só poderá upá-los através da Meridian.

 

Em outras palavras, trabalhoso demais, caro, e haja saco, rs!

 

Provavelmente dá pra fazer algo assim com o Perrin e a Loka envolvidos, mas eu só citei meus próprios planos.

Link to comment
Share on other sites

O importante é lembrar que você só pode ter reputação positiva com 3 sindicatos ao mesmo tempo, os outros 3 vão ser seus inimigos. Ou você escolhe os 3 da esquerda (Meridian, Hexis e Suda) ou você escolhe ajudar os 3 da direita (Perrin, Red Veil e Loka). Não tente ser ajudar o Meridian e o Red Veil ao mesmo tempo, senão você vai acabar ficando inimigo de todos os outros 4 sindicatos simultaneamente.

Link to comment
Share on other sites

Dá pra se maximizar em 4 sindicatos, Arbiters, Suda, Meridian e Red Veil. Basta upar os dois primeiros, pegar tudo o que precisar deles e por último trabalhar com a Meridian. Ao aumentar o nível deste você não afeta nem o Arbiters nem o Suda e ao mesmo tempo ganha pontos positivos com o Red Veil. O problema é que se você trabalhar diretamente com o Veil, perderá pontos com o Arbiters + Suda, então você só poderá upá-los através da Meridian.

 

Em outras palavras, trabalhoso demais, caro, e haja saco, rs!

 

Provavelmente dá pra fazer algo assim com o Perrin e a Loka envolvidos, mas eu só citei meus próprios planos.

O problema de fazer isso é que toda vez que sair coleções novas de mods e armas de sindicato você vai ter que voltar a upar com o Hexis e o Suda e vai abaixar sua relação com o Red Veil toda de novo, fazendo você perder todos os itens que você gastou nos sacrifícios pra subir nos ranks com eles.

Link to comment
Share on other sites

O problema de fazer isso é que toda vez que sair coleções novas de mods e armas de sindicato você vai ter que voltar a upar com o Hexis e o Suda e vai abaixar sua relação com o Red Veil toda de novo, fazendo você perder todos os itens que você gastou nos sacrifícios pra subir nos ranks com eles.

 

Por isso mesmo é o último que upo, por ter os itens mais fáceis de "sacrificar" nos ranks altos, que são a Fang Handle e a Ember Helmet. No momento devo ter pelo menos 5 de cada, no mínimo.

No entanto meu único interesse no Veil são as chaves T4, então pessoalmente não pretendo chegar tão longe, a menos que seja pra ter uma screen shot, lol.

O problema, pra mim, seria perder ranks com o Hexis, já que nunca consegui o Loki Helmet por conta e o BO Handle é chatinho de se conseguir, rs.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Oi pessoal, estou com um problema para conseguir pontos em outro sindicato... Evolui no "The Perrin Sequence" e agora estava querendo fazer o "Steel Meridian", nao tenho feito mais as missoes do Perrin porem fico com pontos negativos ou zero ponto, estou usando o brasão do Steel mas fico limitado ao nivel zero nele e as missoes que aparecem continuam sendo pro Perrin, como faço pra evoluir no Steel? Sei que eles sao inimigos do Perrin mas ja troquei o emblema e nada da certo...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

pra resumir

 

Meridian Hexis Suda : Melhores armas, cosmesticos, espectros.

 

Veil Perrin Loka : Mods mais requisitados.

 

eu to VPL e faço uma fortuna de plat vendendo mod a cada semana, nunca injetei 1 centavo no jogo e ja to com plat sobrando depois de ter comprado uns 10 espaço pra warframe e 8 pra arma mais um monte de reator.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 6 years later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...