Jump to content

História Novo Frame (Anima/animus)


LeoLins10
 Share

Recommended Posts

Estava observando a missão Um novo estranho do Chroma e percebi uma coisa intrigante...
O objeto que é defendido na ultima defesa para captura do chroma, se parece muito com uma carcaça ou osso, e tem formato de um rosto. Se não me engano, na Devstream 54 foi mostrado um novo frame chamado Anima/Animus e o rosto desse frame é bem parecido com o objeto que defendemos na captura do chroma na parte final da questline.
Será que temos aí uma continuação da história? Em que o Chroma estava defendendo o Anima Animus e o guardando por tanto tempo no Derelict?

Link to comment
Share on other sites

pra mim aquilo era o crânio de um Sentient, de um verdadeiro Sentient, e não das maquinas que eles controlam no trailer da U17, os verdadeiros Sentients devem se manter ocultos e enviam pra batalha apenas "robôs" controlados remotamente

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Estou muito ansioso depois desse comentário do Neravar! Será que virá alguma missão que desenrolará o que aconteceu no passado? Será que teremos amostras desses Ancients e suas ações na Velha guerra? Será que a aprtir daí o Cephalon e a Lotus compartilharão suas pesquisas, o que não aconteceu na questline do Crhoma?? Muitas coisas estão vindo à tona!

Link to comment
Share on other sites

Eu vi o gameplay desse jogo "DarkSector". Realmente é muito interessante! Mostra como era o mundo antes da corrupção com experiencias tecnologicas. Mas deixa pontos vagos como o que viria depois, porque são chamados de tenno, de onde veio a lótus, esses ancients quem são, etc, etc, etc...

Se houvesse uma continuação do DarkSector seria ainda mais interessante. Por agora resta-nos esperar uma questline que esclareça o que aconteceu no passado e o que virá no futuro...

Link to comment
Share on other sites

Para entender um pouco da história, tem um jogo chamado "Dark Sector", ele seria tipo como os tennos viriam a surgir.

 

Na verdade os Tennos da linha do tempo do Warframe são completamente diferentes do Dark Sector. Hayden era um soldado que foi infectado pelo tecnocyte e isso transformou ele no Excalibur, os Tenno "atuais" são mutados pelo void e possivelmente pelo Tecnocyte também, se formos colocar DS e Warframe numa linha do tempo cronológica, DS se passa antes da era Orokin humana, talvez centenas ou milhares de anos antes do fim da era Orokin e a criação dos Tenno, a diferença gigante de tempo entre os 2 mundos faz com que o que tenha acontecido no Dark Sector não faça muita diferença no Warframe

 

Os Tenno só usam o nome do Hayden como uma forma de memória, os Tenno comparados a Hayden são modificados pela energia misteriosa do void, o Excalibur Prime que é o mais antigo warframe utiliza tecnologia orokin, sistema de escudos, sistema de redirecionamento de energia, suporte de vida, é um mundo de diferença pro Excalibur do Hayden, e levando em consideração que as crianças do Zariman foram os primeiros Tenno e que eles talvez sejam os primeiros usuários dos Primes, é possível que todos os Tenno acordado pela Lotus sejam CLONES dos primeiros. Já que sabemos que os que voltaram da Zariman possuíam poderes únicos ( a criança com o poder de fogo no codex da Ember), os Tenno que sobreviveram a guerra podem usar todos os Warframes, o que mostra uma evolução ou até mesmo engenharia genética orokin (e nisso os Orokins são bons). No fim a diferença entre os Tenno e Hayden Tenno é gigantesca o que torna o que aconteceu em Dark Sector descartável.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

-SDM-NerevarCM, Acho muito difícil de descartar Dark Sector assim tão facilmente.. Me lembro de um Prime Time ano passado onde a DEMegan disse que a ligação entre os dois é indiscutível e que não tem como existir um sem o outro, não exatamente com essas palavras, foi em inglês... xD... , enfim, quanto mais se busca, mais referencias são achadas entre WF e DS. Sobre a parte dos Tenno que sobreviveram a guerra podem usar todos os warframes........ pera.. isso tá na lore ou é uma especulação? porque até onde eu sei.. para ser um Tenno deve ser primeiro infectado, e enquanto a infecção se espalha o warframe vai se revelando no corpo do hospedeiro, assim como em DS, o que pode ser diferente e possivelmente influencia dos Orokins é a forma como esse processo é feito, talvez mais rápido e menos fatal. Mas uma coisa é certa, o Warframe faz parte do Corpo do Tenno e não podem se separar. O que fortalece ainda mais essa minha opinião é a posição oficial da DERebecca sobre as artes utilizadas na campanha de propaganda do warframe chines...

 


any art showing flesh or hair under a Warframe suit is not canon or literal.

 

(Qualquer Arte que mostre carne, pele ou cabelo dentro do warframe não é canônico ou literal.)

 

o que dá a entender de que eles nunca irão mostrar o "por trás da mascara" ou os tennos separados de seus warframes simplesmente porque não é canônico e nem literal e não faz parte da lore de warframe.

Edited by _Nyoka
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

 OS TENNOS >Vem da NOME  HAYDEN TENNO, protagonista do DARKSECTOR >>>: PAI DE TODOS OS TENOS E POSSÍVEL STALKER NA MINHA OPINIÃO

 

O ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas. O protagonista também passa a sofrer uma mutação, com a qual terá que aprender a conviver: em seu braço direito cresce a potente glaive, uma arma com três lâminas afiadas, a qual pode ser lançada no ar e retornar às mão de Hayden, automaticamente, como um bumerangue. No seu caminho de ida e volta, a glaive é capaz decepar membros inteiros do inimigo, inclusive partindo-o ao meio, além de atingir várias pessoas de uma só vez. Outra habilidade da glaive é a sua capacidade de combinar-se a outros elementos, como o fogo, o gelo e a eletricidade, para incendiar, congelar ou eletrocutar um adversário, ao atingi-lo.

Link to comment
Share on other sites

 OS TENNOS >Vem da NOME  HAYDEN TENNO, protagonista do DARKSECTOR >>>: PAI DE TODOS OS TENOS E POSSÍVEL STALKER NA MINHA OPINIÃO

 

O ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas. O protagonista também passa a sofrer uma mutação, com a qual terá que aprender a conviver: em seu braço direito cresce a potente glaive, uma arma com três lâminas afiadas, a qual pode ser lançada no ar e retornar às mão de Hayden, automaticamente, como um bumerangue. No seu caminho de ida e volta, a glaive é capaz decepar membros inteiros do inimigo, inclusive partindo-o ao meio, além de atingir várias pessoas de uma só vez. Outra habilidade da glaive é a sua capacidade de combinar-se a outros elementos, como o fogo, o gelo e a eletricidade, para incendiar, congelar ou eletrocutar um adversário, ao atingi-lo.

HEHEH... eu ja sabia dessa história manim... mas vlw por comentar e esclarecer um pouco pro pessoal.

Mas, a principio, a discussão seria sobre o que era o objeto que defendemos na ultima missão da questline do Um novo estranho (chroma). Aquelos se parecia muito com uma carcaça, mas de que ou de quem...??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

, na quest anterior a Stolen Dream ou Sonhos Roubados, Temos que capturar a Maroo, que é uma especie de caça tesouros, ela nos ajuda a capturar 3 partes de um Codex Arcanico, na ultima parte Ordis junta as tres partes e descobre que nao é capaz de ler o que tem nesse codex e que talvez uma espécie de maquina que se encontra nas Orokins Abandonadas seria capaz de ler a mensagem.

 

quando é encontrado essa maquina é encontrada fazemos o upload do Codex Arcanico, e então começa a transmitir a seguinte mensagem

"All is silent and calm. Hushed and empty is the womb of the sky."

"Tudo é silencioso e calmo, Silencioso e vazio é o útero do céu."

 

Aí você é atacado por boilers a missão acaba e pronto. O interessante é que o nome do arquivo que tem esse audio no jogo é "DSQRaidMachine0640SentientVoice" o que leva a entender de que a voz pertence a um sentient.

 

Na quest "Um Novo Estranho", o Cephalon Simaris diz que essa voz possui a assinatura biologica de um Tenno, o que causa confusão, pois alem do que foi descoberto na quest anterior ainda há vestigios de outras quests de que os Tenno são mudos, como na quest "A Recompensa de Vor".

 

Sobre o que é essa "carcaça", não tenho como te falar muita coisa, só que 'é uma espécie de maquina, provavelmente tecnologia sentient ou arcane. 

Link to comment
Share on other sites

E por ai vai se desvendando o jogo...Só espero que não demore muito pra falar mais sobre a velha guerra!!! quem apaga as memorias dos tennos... falta muita coisa pra ser vista, as três rainhas, que raça e a lotus. quem e realmente o stalker.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade os Tennos da linha do tempo do Warframe são completamente diferentes do Dark Sector. Hayden era um soldado que foi infectado pelo tecnocyte e isso transformou ele no Excalibur, os Tenno "atuais" são mutados pelo void e possivelmente pelo Tecnocyte também, se formos colocar DS e Warframe numa linha do tempo cronológica, DS se passa antes da era Orokin humana, talvez centenas ou milhares de anos antes do fim da era Orokin e a criação dos Tenno, a diferença gigante de tempo entre os 2 mundos faz com que o que tenha acontecido no Dark Sector não faça muita diferença no Warframe

 

Os Tenno só usam o nome do Hayden como uma forma de memória, os Tenno comparados a Hayden são modificados pela energia misteriosa do void, o Excalibur Prime que é o mais antigo warframe utiliza tecnologia orokin, sistema de escudos, sistema de redirecionamento de energia, suporte de vida, é um mundo de diferença pro Excalibur do Hayden, e levando em consideração que as crianças do Zariman foram os primeiros Tenno e que eles talvez sejam os primeiros usuários dos Primes, é possível que todos os Tenno acordado pela Lotus sejam CLONES dos primeiros. Já que sabemos que os que voltaram da Zariman possuíam poderes únicos ( a criança com o poder de fogo no codex da Ember), os Tenno que sobreviveram a guerra podem usar todos os Warframes, o que mostra uma evolução ou até mesmo engenharia genética orokin (e nisso os Orokins são bons). No fim a diferença entre os Tenno e Hayden Tenno é gigantesca o que torna o que aconteceu em Dark Sector descartável.

O problema e que Heyden Tenno, Roubava a habilidade de cada criatura que ele destruía.... Tipo o primeiro caso. Colosso: Roubo da Pele de ferro(O BRAÇO FICA DE FERRO), o segundo Matando a Aranha invisível : Roubo a invisibilidade> o Escudos que ele consegue fazer Porrh o cara e foda....eu não acho nada... não vou falar do que não sei...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...