Jump to content

Jogando Sozinho E Perdido


Recommended Posts

Olá, começei o jogo a alguns dias e estou rank 18 ou 19 , não me lembro.. Mas me sinto muito sozinho jogando e fico muito perdido e com dificuldades durante o jogo.. optei por jogar no servidor norte americano pelo fato de ter mais gente mas mesmo assim não adiantou muita coisa, só é mais facil de ver as pessoas on-line,  e eu queria achar um clã br que pudesse me ajudar e que possamos jogar juntos! VLW :D

Link to comment
Share on other sites

O ranque que mencionaste deve ser o ranque do teu Warframe, não da tua conta. O ranque da tua conta é que se chama de Mastery Rank, ou em Português, Maestria. - Na minha opinião, entretanto, devias tentar no servidor Sul Americano, onde há uma maior população Brasileira, e também onde podes encontrar sempre alguém que te convide para um clã Brasileiro. Eu ajduava-te, mas eu sou Português, não Brasileiro. Não conheço nenhum clã Brasileiro que te possa ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Começa com calma. Esse Rank que dizes é provavelmente do Warframe que escolheste, e não da tua conta. Foca em fazer cada missão 1 vez e estar constantemente a upar equipamento até rank 30, depois vendes aquilo que não quiseres guardar.

 

Se chegares a uma missão de Assassinato, terás de derrotar um boss, que no fim da missão irá dar uma peça ou diagrama de Warframe, tirando o de Mercúrio que dá uma arma e alguns que dão uma peça de arma e de warframe. Apartir de Vénus tenta reunir as 3 peças do Warframe (Capacete, Sistemas e Chassis) e depois de os construir aos 3 podes obter o warframe que farmaste. Tenta usar a platina com que começaste para comprar apenas slots pra poderes manter mais armas ou warframes. Podes ver os slots que tens e comprar novos carregando Esc->Equipamento->Inventário e ir às abas de warframe e armas.

Link to comment
Share on other sites

em relação a jogar juntos... meu clã br joga mais em fim de semana

mas se achar que precisa de um clã semi-ativo (The Lords of War), pode tentar falar comigo no jogo, quando eu tiver on

 

(apesar de que tem vezes que eu fico muito off... ultimamente tenho tido problemas de conexão)

Link to comment
Share on other sites

Olá! Então Lennyz, a comunidade tem crescido, não são poucos os que jogam não. Depende do horário que você está acostumado a logar, talvez nesses horários deve haver poucos jogadores ativos. Mas a partir dessa semana, com a atualização 17, provavelmente haverá muita gente jogando devido as coisas novas que virão no jogo (warframe novo, arma nova, parkour melhorado, questline nova, etc...) sugiro que sempre que quiser jogar com alguém, se direcione à aba Recrutamento no chat do jogo, sempre tem alguém convidando pra fazer alguma missão Coop. Sempre que eu posso entro no jogo, se quiser me adicionar fique à vontade. Terei imenso prazer em ajudar! ^^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...