Jump to content

Opticor Canhão De Perfuração Ou De Abate Individual


-Cynthia
 Share

Recommended Posts

Estou tentando entender o que ocorre em um canhão de perfuração a laser, que não Estrassalha em linha reta o que estiver pela frente um canhão de perfuração que com a build certa, consegue chegar aos incríveis 14 mil de perfuração teoricamente, podendo chegar a 33 mil de perfuração.

Ai eu pergunto por que uma Paris prime com 2 mil de perfuração vara 4 a 5 inimigos facilmente, mais uma ópticos simplesmente bate no primeiro acabou o grande disparo dela.

Sugiro um rework deste canhão mantendo os status básico de perfuração entre outro uma redução de 75% a 85% da capacidade de munição já que um, canhão que carrega 540 disparo vejo esta grande quantidade de munição exagerada. Outro coisa um canhão de perfuração deveria atravessar objetos e possivelmente uma ou duas paredes.

O que acha de sugestões a ele ?

Deixei aqui sugestões...

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Mano, coloca um shred na Opticor e pronto, não precisa de rework so porque a outra arma faz algo mais legal.

Não se olha apenas os números no arsenal. A Opticor tem dano dos infernos a ponto de ter o maior dano base e sem critico do jogo fora armas archwing, maior até que dos arcos e ainda causa dano AoE, é basicamente hitscan, não tem bulletdrop, é boa em status, critico e dano base, tem munição praticamente infinita e usa um tipo de munição comum, o laser tem alcance infinito e tem precisão perfeita.

 

Arcos focam em dano base e critico, enquanto daikyou perde critico pra ter status, arcos tem bulletdrop e a daikyou e mais lenta que a Opticor e arcos não são hitscan e não tem dano AoE.

 

A Opticor NÃO é um arco e está boa do jeito que está.

Link to comment
Share on other sites

Estou fazendo um comparativo não estou dizendo como você disse opticor é um arco e sim por que um canhão com uma perfuração gigantesca não consegue varar os inimigos naturalmente.

É sim eu uso o shred sim resolve o problema dessa "perfuração"

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Eu concordo a Opticor precisa sim de um rework, ela já deveria ter o punch through quando disparada com sua carga completa, até mesmo a miter que uma arma de corte quando disparada com a carga completa consegue atravessar múltiplos inimigos.

Sem falar do sistema de gatilho dela que só atrapalha, pois os inimigos não vão ficar parados esperando você mirar neles, e também não irão ficar andando em linha reta o tempo inteiro.

O AoE dela mesmo com o firestorm não é útil, pois não faz sentido eu deixar de dar um tiro letal para acertar o chão ou as paredes para causar o dano AoE que mal vai causar algum dano.

Fora que por ser um canhão ela não deveria ser uma arma silenciosa ela deveria fazer muito barulho a cada disparo.

Link to comment
Share on other sites

Perfuração é diferente de Penetração...

Perfuração é o dano físico, tem uma maior eficiência contra armaduras e seu proc deixa inimigos mais fracos.
Penetração atravessa inimigos,uma arma de perfuração não precisa ter penetração por default.E como a Opticor tem a opção de explodir o tiro em um AoE, ela não precisa da penetração por default.

Link to comment
Share on other sites

Por mim, pelo estilo de jogo(mobs infinitos) essas armas de disparo lento não fazem sentido algum, a arma demora um seculo pra carregar pra acertar 1 MOB?Arco, sniper ...etc.. tudo entediante de jogar..aparecem 100 mobs e os caras de arco la..matando 1 a 1...

 

Teria que ter um rework e na mecânica toda com missões com poucos MOBS, porem LVL 300 ai sim um opticor teria sentido fazer uma missão espião ,pra que vou andar com um canhão lento desse pra missões LVL 40 onde ate um noob com uma latron prime na mão faz mais estrago!

 

Adoraria startar a missão com MOBS LVL 300 e uma lanka,gringlox..vectis bolada na mão.

 

Ha e concordo com o autor do tópico, a arma da 33K de dano em mob que tem 2K de life e shied, pra mim incinerou e teria que pegar todos ate acabar o dano do tiro independente de qualquer coisa isso e dano bruto...pegou acabou.

 

Ha 5XX de munição.. teria que ser 5~4 e disparar só 1 rápido e vários carregada. 

Link to comment
Share on other sites

Por mim, pelo estilo de jogo(mobs infinitos) essas armas de disparo lento não fazem sentido algum, a arma demora um seculo pra carregar pra acertar 1 MOB?Arco, sniper ...etc.. tudo entediante de jogar..aparecem 100 mobs e os caras de arco la..matando 1 a 1...

 

Caso não saiba, a Opticor tem AoE qnd acerta o chão, então pode matar mtos com um unico tiro

Link to comment
Share on other sites

Por mim, pelo estilo de jogo(mobs infinitos) essas armas de disparo lento não fazem sentido algum, a arma demora um seculo pra carregar pra acertar 1 MOB?Arco, sniper ...etc.. tudo entediante de jogar..aparecem 100 mobs e os caras de arco la..matando 1 a 1...

 

Teria que ter um rework e na mecânica toda com missões com poucos MOBS, porem LVL 300 ai sim um opticor teria sentido fazer uma missão espião ,pra que vou andar com um canhão lento desse pra missões LVL 40 onde ate um noob com uma latron prime na mão faz mais estrago!

 

Adoraria startar a missão com MOBS LVL 300 e uma lanka,gringlox..vectis bolada na mão.

 

Ha e concordo com o autor do tópico, a arma da 33K de dano em mob que tem 2K de life e shied, pra mim incinerou e teria que pegar todos ate acabar o dano do tiro independente de qualquer coisa isso e dano bruto...pegou acabou.

 

Ha 5XX de munição.. teria que ser 5~4 e disparar só 1 rápido e vários carregada. 

 

É por isso que as armas lentas, como a Opticor, Arcos, Snipers e até as Latrons, foram criadas para matar inimigos pesados e Eximus, e não pra ficar atirando igual um noob em qualquer Lancer que aparece na frente pra parecer fodinha ou levar pra missão de infestado onde claramente vc n vai conseguir fazer nada com ela.

 

Sua reclamação é a mesma de levar uma bazuca pra atirar em moscas e reclamar porque não está sendo eficiente, ao invés de usar ela pro que ela foi feita: procurar um Ancient Healer ou um Bombard Eximus a distancia e matar antes que ele chegue perto de todos e roube energia, dê 99% de resistência em uns 300 inimigos ao mesmo tempo, crie um escudo de gelo, ou faça uma explosão e mate meio grupo com 1 hit.

 

Se tu acha que atirar rápido é ser eficiente, pega a Dex Furis, bota umas formas e descarrega 5 pentes em um Eximus até ele morrer. Até lá um cara de Opticor, arco ou etc, já matou 5. Cada arma pra sua função. Adoro armas lentas, Latrons, Opticor, Grinlok, mas sempre carrego uma Secura Dual Cestra ou uma Vasto Prime comigo, pq sei que preciso de dano bruto pra uns mobs e velocidade pra outros, não uma coisa só

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, acho não um re-work necessário, mais todas as snipers do game....Não tem condição de vc formata uma arma diversas vezes e no meu caso VECTIS/LATRON da um tiro em bombard na cabeça LV 99 e não matar! isso eu acho um absurdo

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...