Jump to content

Clã Team G4 - Recrutamos


Recommended Posts

O clã foi fundado em maio de 2015, já é um clã bem desenvolvido.

Recrutados tanto novatos quanto veteranos, mas pessoas que realmente vão jogar, e não parar .

" REGRAS "

1- UNIAO TODOS MEMBROS UNIDOS

2 - NAO VENDEMOS ITENS ENTRE OS MEMBROS , NOS DOAMOS . ( SE FOR ALGO MUITO RARO FARMAMOS JUNTOS )

3- AJUDAR UNS AOS OUTROS EM MISSOES

OBSERVAÇÃO: APOS 15 DIAS SEM JOGAR E NAO AVISAR NADA, SERA EXCLUIDO DO CLA .

Sou o fundador do clã dúvidas estou a disposição tag PLASMATENEBROSO.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
On 06/11/2015 at 9:07 AM, (XB1)PLASMATENEBROSO said:

O clã foi fundado em maio de 2015, já é um clã bem desenvolvido.

Recrutados tanto novatos quanto veteranos, mas pessoas que realmente vão jogar, e não parar .

" REGRAS "

1- UNIAO TODOS MEMBROS UNIDOS

2 - NAO VENDEMOS ITENS ENTRE OS MEMBROS , NOS DOAMOS . ( SE FOR ALGO MUITO RARO FARMAMOS JUNTOS )

3- AJUDAR UNS AOS OUTROS EM MISSOES

OBSERVAÇÃO: APOS 15 DIAS SEM JOGAR E NAO AVISAR NADA, SERA EXCLUIDO DO CLA .

Sou o fundador do clã dúvidas estou a disposição tag PLASMATENEBROSO.

Por favor,queria MUITO ser membro de seu clã. Minha GamerTag é mateusluna12. Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Quem somos

O clã foi fundado em maio de 2015. Tem sido mantido pelos membros fundadores deste então. Gostamos de jogar Warframe, por varias razões; boa história, bom enredo, jogabilidade, múltiplas tarefas diárias... Assim como nós queremos que aproveitem e se divirtam com o jogo.

I) O que podem desfrutar em nosso clã

  1. Arquitetura bem distribuída e organizada
  2. Dojo completo
  3. Ajuda para seu progresso no jogo
  4. Jogadores experientes
  5. Membros ativos
  6. Não fazemos distinção entre nossos membros. No TEAM G4 todos são bem vindos

II) Alvos

Nosso objetivo é colocar o TEAM G4 entre os 10 melhores do ranking mundial 

III) O que procuramos

Estamos a procura de  jogadores competitivos e ativos,  que queiram evoluir no jogo, até o 'endgame'. Também buscamos jogadores  que tenham espirito de grupo e saibam se comportar dentro de uma equipe.

Aumentamos o nível de nosso clã recentemente e assim abrimos recrutamento para novos membros.

Observação e Aviso:

Embora a idade não seja um impedimento para sua filiação ao clã, lembramos que Warframe esta classificado, pela "Entertainment Software Rating Board" (ESRB) como um jogo para pessoas maduras acima de 17 anos, por causa de seu conteúdo que pode ter: 1) Sangue e Terror - Representações de sangue ou mutilação de partes do corpo 2) Violência - Cenas envolvendo conflito agressivo. Pode conter desmembramento sem sangue. Caso seja menor converse com seus pais ou responsáveis para o autorizarem a jogar Warframe.

" REGRAS "

1 - União e Espírito de Grupo

2 - Comprometimento e competitividade

3 - Não comercializamos itens entre membros do Clã ou Aliança. Nós doamos!! ( Se for um item raro o ajudamos a encontrar)

4 - Os mais veteranos ajudam os maios novos

5 - Após 15 dias sem jogar e nem avisar seus motivos, de inatividade, jogadores serão excluídos!

"CÓDIGO DE CONDUTA"

Leiam o código de conduta, que se espera de um membro da comunidade Warframe (dentro e fora do jogo), para não terem dúvidas sobre seu modo de agir e responsabilidades.

Sou um mantenedor do clã, caso tenham dúvidas sobre a filiação ao clã estou a disposição tag: a0moura.

Também podem enviar suas mensagem ao membro fundador tag PLASMATENEBROSO

Edited by (XB1)a0moura
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

sou maestria 8,quase nove,tenho 3 warframes prime(NEKROS PRIME,SARYN PRIME,RHINO PRIME),tenho 2 warframes primes por montar(VAUBAN PRIME,TRINITY PRIME)

tenho  10 warframes comuns(LIMBO,EXCALIBUR,FROST,LOKI,MAG,MAG,NOVA,OBERON,VALKYR,RHINO)

tenho 4 armas prime(AKSTILETTO PRIME,BOLTOR PRIME,LEX PRIME,PARIS PRIME), e ja posso contruir a NIKANA PRIME

de sentinela uso o HELIOS PRIME.

estou em um clã que só tem eu.ele é bom,mas existem melhores,e creio que o de vocês é melhor.

estou interessado em entrar em outro clã,jogo quase todo dia.

Minha gametag é:carlosalberto74

teria,por acaso vaga em seu clã na qual eu possa ocupar?

Agradeço desde já.

: )

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
On ‎25‎/‎11‎/‎2017 at 12:33 PM, (Xbox One)arthurlegalbr said:

Olá quero me recrutar no clã sou um jogador + ou - ativo

Olá Tenno!

Desculpe a demora em responder aqui no fórum!

Este mês de dezembro está bem corrido!

Vamos entrar em contato contigo, no jogo, e enviar o convite!

Obrigado pelo contato!

a0moura

TEAM G4

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olá Tenno! Estou chegando ao centésimo dia de jogo e até o momento joguei sozinho ou com desconhecidos aleatórios, mas isso não é mais o suficiente, se vocês realmente jogam juntos e o clã é amigável com novos jogadores (sou MR8 ainda) eu me canditato, inclusive me disponho a ajudar quem precisar (e eu tiver rank pra isso kkkk).

Jogo quase todos os dias entre 22hs e 02hs (só jogo de dia no fds mas aí não tenho horário específico).

GT Admiral Exalted

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá tenno!

Nosso clã é um dos maiores (tier Montanha) e mais ativos no Servidor brasileiro!

Temos algumas vagas para jogadores ativos...

Enviaremos um convite dentro do jogo para você!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...