Jump to content

Clã Team G4 - Recrutamos


Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Olá FlshKb! Bem vindo de volta ao Warframe... Muita coisa mudou nestes 18 meses!

Agradecemos o contato!

Falaremos contigo, pela live, e enviaremos o convite!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4

Edited by (XB1)a0moura
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Olá,

Sou novo no jogo e jogo com uma frequência razoável (Não jogo todo dia e nem muito tempo direto) mas tenho costume de jogar um mesmo jogo por anos. 

Aprendi com muitos anos de jogos que um clã ativo e que ajuda seus novatos é a fórmula para o sucesso, e pelo que me parece vocês são assim... gostaria de saber se ainda há vagas, pois mesmo vendo milhares de tutoriais e vídeos algumas coisas tem sido difíceis de entender, e muitas impossíveis por nunca conseguir um time que vai até o final da missão...rs

 

Nome do jogo: Dhjo MAD

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Legal DhjoMad,

Obrigado pelo reconhecimento e preferência!

Nossa platafoma é XBOX 1!

Vamos entrar em contato contigo, pela live, e enviar o convite!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviá-lo.

Bom jogo e divirta-se!!

a0moura

TEAM G4

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ola gostaria de entrar no cla meu nickname e brivonu  jogo no xb1 sou jogador ativo e estou tendo dificuldades para achar um cla procurando  encontrei esse cla e sua proposta me pareceu interessante gostaria de entrar para o cla prometo seguir todas as suas regras e condutas

 

Link to comment
Share on other sites

On 2018-12-28 at 3:26 AM, (XB1)brivonu said:

ola gostaria de entrar no cla meu nickname e brivonu  jogo no xb1 sou jogador ativo e estou tendo dificuldades para achar um cla procurando  encontrei esse cla e sua proposta me pareceu interessante gostaria de entrar para o cla prometo seguir todas as suas regras e condutas

 

Beleza Tenno!

Enviamos o convite pela live.

Aproveite o jogo!!

a0moura

TEAM G4

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...