Jump to content

Clã Team G4 - Recrutamos


Recommended Posts

On 2018-12-29 at 6:56 PM, (XB1)ScarceWolfzig said:

Oi, posso entrar no clã?

Obrigado!

Olá ScareWolfzig,

Grato pelo contato!

Para entrar no TEAM G4 basta aceitar o convite enviado no jogo, o que significa que você aceita as regras, como membro do clã!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 2019-01-23 at 7:36 PM, (XB1)SrDocinho said:

Oi, ainda estão recrutando? Gostaria de me juntar.
Sou novo no jogo, mas sou bem ativo. Eu queria as pesquisas que só tem com Dojo e é muito complicado fazer solo. E além disso seria bom uma turma pra conversar e me dar dicas de como gastar as platinas sabiamente.

GT: SrDocinho.

Olá SrDocinho,

Agradecemos o contato!

Vamos entrar em contato contigo, pela live, e enviar o convite!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 2019-04-08 at 6:29 AM, (PS4)JubaChan said:

Olá sou nova no jogo gostaria de me juntar a um clã ... Se ainda estiverem recrutando porfavor gostaria de entrar . sou esforçada e uma boa amiga e estou de acordo com as regras do clã

 

 

Olá JubaChan,

Agradecemos o contato! Temos uma ala feminina no clã, então acho que você vai gostar muito de se divertir com as tennos do TEAM G4!

Por gentileza, entre em contato, pela live, e lhe enviaremos o convite!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4

Link to comment
Share on other sites

On 2017-06-01 at 3:06 PM, (XB1)a0moura said:

Quem somos

O clã foi fundado em maio de 2015. Tem sido mantido pelos membros fundadores deste então. Gostamos de jogar Warframe, por varias razões; boa história, bom enredo, jogabilidade, múltiplas tarefas diárias... Assim como nós queremos que aproveitem e se divirtam com o jogo.

I) O que podem desfrutar em nosso clã

  1. Arquitetura bem distribuída e organizada
  2. Dojo completo
  3. Ajuda para seu progresso no jogo
  4. Jogadores experientes
  5. Membros ativos
  6. Não fazemos distinção entre nossos membros. No TEAM G4 todos são bem vindos

II) Alvos

Nosso objetivo é colocar o TEAM G4 entre os 10 melhores do ranking mundial 

III) O que procuramos

Estamos a procura de  jogadores competitivos e ativos,  que queiram evoluir no jogo, até o 'endgame'. Também buscamos jogadores  que tenham espirito de grupo e saibam se comportar dentro de uma equipe.

Aumentamos o nível de nosso clã recentemente e assim abrimos recrutamento para novos membros.

Observação e Aviso:

Embora a idade não seja um impedimento para sua filiação ao clã, lembramos que Warframe esta classificado, pela "Entertainment Software Rating Board" (ESRB) como um jogo para pessoas maduras acima de 17 anos, por causa de seu conteúdo que pode ter: 1) Sangue e Terror - Representações de sangue ou mutilação de partes do corpo 2) Violência - Cenas envolvendo conflito agressivo. Pode conter desmembramento sem sangue. Caso seja menor converse com seus pais ou responsáveis para o autorizarem a jogar Warframe.

" REGRAS "

1 - União e Espírito de Grupo

2 - Comprometimento e competitividade

3 - Não comercializamos itens entre membros do Clã ou Aliança. Nós doamos!! ( Se for um item raro o ajudamos a encontrar)

4 - Os mais veteranos ajudam os maios novos

5 - Após 15 dias sem jogar e nem avisar seus motivos, de inatividade, jogadores serão excluídos!

"CÓDIGO DE CONDUTA"

Leiam o código de conduta, que se espera de um membro da comunidade Warframe (dentro e fora do jogo), para não terem dúvidas sobre seu modo de agir e responsabilidades.

Sou um mantenedor do clã, caso tenham dúvidas sobre a filiação ao clã estou a disposição tag: a0moura.

Também podem enviar suas mensagem ao membro fundador tag PLASMATENEBROSO

Oi, tudo bom? 

Vocês ainda estão recrutando, adorei a ideia e gostaria muito de fazer parte do clã 

 

Gamertag: mimungie

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 2019-04-14 at 4:37 AM, (XB1)mimungie said:

Oi, tudo bom? 

Vocês ainda estão recrutando, adorei a ideia e gostaria muito de fazer parte do clã 

 

Gamertag: mimungie

Olá mimungie,

Legal que tenha se identificado com o TEAM G4! Agradecemos a preferência.

Vamos entrar em contato contigo, pela live, e enviar-lhe o convite!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4

XB1

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 2019-04-24 at 12:20 AM, (XB1)Sr Chiittos said:

Gostaria de entrar no Clan...

Olá Sr Chiittos,

Agradecemos seu contato!

Temos ainda algumas vagas, por isso me procure no jogo quando estiver online, para enviarmos o cvt.

Aproveite o jogo. tenno!!!     🐺

a0moura

TEAM G4 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
On 2019-07-14 at 9:15 PM, (XB1)esrfilho13 said:

ainda tem alguma vaga livre? 

esrfilho13

Olá esrfilho13,

Obrigado pela contato com o TEAM G4! Agradecemos a preferência.

Vamos entrar em contato contigo, pela live, e enviar-lhe o convite! Não fizemos isso antes, pois o login no forum estava com problemas!!!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4

XB1

Link to comment
Share on other sites

On 2019-08-04 at 11:25 PM, (XB1)ar7dr4g0n said:

Olá amigosou estou procurando um clan ativo e com ótimas pessoas para podermos creser juntos será que tem vaga ainda ????

Olá ar7dr4g0n,

Agradecemos o contato!  :thumbup::thumbup::thumbup:

Ainda temos algumas vagas sim...

Vamos entrar em contato contigo, pela live, e enviar o convite!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 2015-11-06 at 10:07 AM, (XB1)PLASMATENEBROSO said:

O clã foi fundado em maio de 2015, já é um clã bem desenvolvido.

Recrutados tanto novatos quanto veteranos, mas pessoas que realmente vão jogar, e não parar .

" REGRAS "

1- UNIAO TODOS MEMBROS UNIDOS

2 - NAO VENDEMOS ITENS ENTRE OS MEMBROS , NOS DOAMOS . ( SE FOR ALGO MUITO RARO FARMAMOS JUNTOS )

3- AJUDAR UNS AOS OUTROS EM MISSOES

OBSERVAÇÃO: APOS 15 DIAS SEM JOGAR E NAO AVISAR NADA, SERA EXCLUIDO DO CLA .

Sou o fundador do clã dúvidas estou a disposição tag PLASMATENEBROSO.

Olá eu gostaria de saber se eu posso entrar? 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 2019-09-01 at 12:19 PM, (XB1)chave mestre123 said:

Olá eu gostaria de saber se eu posso entrar? 

Olá Chave Mestre,

Grato pelo contato!

Ainda temos vagas! Seu convite será enviado 'in game'!

Peço que me envie uma mensagem, se tiver problemas para receber o cvt, ou demorarmos para enviar;

a0moura

TEAM G4 

Link to comment
Share on other sites

On 2019-09-18 at 12:50 PM, (PS4)UgA---UgA said:

Boa tarde a todos!

 

Estou à procura de um clã depois de ter estado uns anos afastado deste jogo... Têm alguma vaga disponivel?

Olá UgA,

Grato pelo contato!

Sim ainda temos vagas e não fazemos distinções entre novos e veteranos, em nosso clã! Apenas lembramos que estamos na plataforma XB1!

Entre em contato pela live do jogo que enviaremos o convite! Bom jogo e divirta-se!

a0moura

TEAM G4 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...