Jump to content

Como Excluir A Conta Do Warframe Ps4?


(PSN)joseewj
 Share

Recommended Posts

Eu queria excluir meu volt para criar outra pois o volt que eu criei o meu irmão que fez e ta fraco e pra recuperar ele vai ser chato prefiro começar demovo assim posso comprar o prime acesso tranquilo, queria se tem como resetar a conta dem ter que criar outra por causa dos troféus que gosto de colecionar,

então como poderia resetar?

Link to comment
Share on other sites

infelizmente nao e possivel resetar a conta no Warframe.

 

eu entendo como é chato ter uma personagem que vc nao gosta... mas é relativamente facil de pegar Warframes novas. logo mais vc pega umas novas e joga o Volt fora :)

 

se vc precisar de ajuda, devo estar online amanha a noite (moro na Inglaterra entao estou 2 horas na frente). posso te ajudar a matar alguns chefoes pra vc pegar as partes de Warframes que vc quiser :)

Link to comment
Share on other sites

Warframes sao como personagens. Quando vc pega uma nova (ou arma nova também), ela comeca Lvl 0.

 

Voce pode ter quantas Warframes e armas diferentes vc quiser, desde que vc tenha espaco suficiente no seu inventario. Vc comeca com 2 slots pra Warframes e 5 (acho) pra armas. Mais do q isso vc precisa comprar com Platinas.

 

A maioria das Warframes dropam matando chefes de planetas. Vc mata o chefe e ele dropa uma das 3 partes (Capacete, Chassis ou Sistema) da Warframe. As partes sao aleatorias e vc provavelment vai ter que matar o mesmo chefe algumas vezes até cairem as 3 partes. Quando vc tiver tudo, vc compra o esquema da Warframe no mercado e poe pra fazer na sua forja :)

 

Duas Warframes bem úteis e faceis de pegar sao Mag (Marte) e Rhino (Venus). Matar o Sargent (Marte) é bem facil, mesmo sozinho e no comeco. Já o Jackal (Venus) é mais chato de matar sozinho se vc nao for forte o suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...