Jump to content

Recommended Posts

OPERAÇÃO: DÍVIDA SOMBRIA!

 

mGVQlE4.png

Uma mensagem de Alad V:

 

O Stalker encontrou outros indivíduos tão problemáticos quanto ele. Os Acolytes, como são chamados, foram enviados atrás de MIM?!

SHHH. Preciso falar baixo, eles ficam invisíveis, eles podem estar se escondendo em qualquer lugar... Podem estar me escutando.

Sim, estou aqui para cobrar meu favor. Invada instalações Corpus e Grineer para roubar dados de segurança. Com dados suficientes, posso determinar seus padrões de invisibilidade e virar o jogo com esses...

Traidores.

 

O QUE VOCÊ PRECISA FAZER:

- Ajude Alad V completando quatro missões para obter informação sobre os Acolytes que estão atrás dele.

- Use seus sinais para rastrear os misteriosos Acolytes!

- Cada Acolyte será detectado em um planeta - procure por eles em diferentes nodos do planeta listado.

- Depois de encontrar os Acolytes, a caçada começa! O nodo será revelado e os jogadores poderão acessá-lo para caçar o Acolyte.

- Se o Acolyte receber dano suficiente, ele fugirá, deixando para trás novos Mods!

- Há 5 Acolytes no total, encontre-os e cace-os até que eles só tenham 0 de Saúde restante.

- … Mas o que acontece quando os 5 Acolytes são mortos?

 

O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

- Esta Operação está ativa agora até você matar todos os 5 Acolytes. Spoilers: Quando você fizer isso, um desafio final aparecerá e ficará ativo por 3 dias. A duração do evento dependerá de quanto tempo os jogadores levarão para matar os 5 Acolytes, e mais três dias de desafio final! Você não precisa encontrar nenhum dos cinco Acolytes antes de enfrentar este desafio, mas recomendamos que você os encontre para pegar novos Mods e ajudar a comunidade de jogadores!

- Os Acolytes tentarão escapar das táticas de caça dos Tennos, então prepare-se para procurá-los em vários planetas!

 

RECOMPENSAS:

- Complete as quatro primeiras missões para Alad V: Brasão Dívida Sombria, Catalisador Orokin.

- Derrote 10 Acolytes: Distintivo Dívida Sombria, Reator Orokin.

- Há 16 novos Mods de evento que podem ser dropados pelos Acolytes derrotados ou jogando a missão de desafio final. Encontre os Mods no jogo para descobrir sua função. Os nomes dos novos Mods são os seguintes:

 

BLOOD RUSH

BODY COUNT

WEEPING WOUNDS

MAIMING STRIKE

HYDRAULIC CROSSHAIRS

ARGON SCOPE

LASER SIGHT

SHARPENED BULLETS

BLADED ROUNDS

SHRPANEL SHOT

PRESSURIZED MAGAZINE

SPRING-LOADED CHAMBER

REPEATER CLIP

EMBEDDED CATALYZER

CATALYZER LINK

NANO-APPLICATOR

NARROW BARREL

FOCUSED DEFENSE

GUIDED ORDINANCE

TARGETING SUBSYSTEM

 

 

- Ao concluir a missão de desafio final: Vulkar Wraith

- Matar 15 hordas de inimigos na missão de desafio final: Skin Scorn Lacera

 

TROFÉUS PARA OS CLÃS:


Recompensas para clãs: Todos os clãs participantes receberão um troféu do evento pelas tentativas de completarem a missão final. A tabela a seguir descreve qual troféu seu clã receberá dependendo da soma da melhor horda de todos os membros participantes.

 


n3iJ1iz.png

Link to comment
Share on other sites

uma duvida sobre esse evento... eu cheguei no evento ja haviam matado todos os acolytes embora eu ainda tenha a missão de matar 10 acolytes. eu perdi essa parte do evento por ter chegado tarde? ou vão trazer alguns dos acolytes de volta para que os que chegaram atrasado possam matar?

Link to comment
Share on other sites

Quero saber qual tipo de arma causa maior dano nesses  Acolytes? Usei Sonicor, Arco Dread, arma branca Destra. Com Warframe Ember usando o poderes accelerant, Mundo em chamas. Não causou nenhum tipo de dano. O jeito foi ir usando arma branca, que também causou pouco dano.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...