Jump to content

Soma Prime


--SKZ--JOCAF
 Share

Recommended Posts

Boa tarde, conforme conversamos ingame, gostaria de saber se poderia mandar orient com sua sugestão para a bulido da soma prime, abço e obrigado!!!!

 

Olá JOCAF ^^

Bem... está é uma build básica que uso na minha Soma Prime:

SsamEYK.jpg

 

Esta é uma build mais elaborada, com o mod Argon Scope do evento Dívida Sombria:

3MGvInZ.jpg

 

Este é o vídeo em que testo essa build mais elaborada:

 

Por favor, deixe-me saber se você tiver mais alguma duvida ou precisar de mais algum auxílio, terei imenso prazer em lhe ser útil! ^_~

Link to comment
Share on other sites

Obrigado.vou ver se consigo os modos que não tenho, .....tem como comprar modo? Ou só conseguindomnas missões?

 

Sim, é possível negociar mods com outros players através do chat de trocas.

Para concluir a troca será necessário um posto de trocas de um dojo ou você pode fazer uso do bazar da Maroo, na terra.

 

Qualquer duvida, por favor, deixe-me saber. ^_~

Link to comment
Share on other sites

E

 

Olá JOCAF ^^

Bem... está é uma build básica que uso na minha Soma Prime:
SsamEYK.jpg

 

Esta é uma build mais elaborada, com o mod Argon Scope do evento Dívida Sombria:
3MGvInZ.jpg

 

Este é o vídeo em que testo essa build mais elaborada:

 

Por favor, deixe-me saber se você tiver mais alguma duvida ou precisar de mais algum auxílio, terei imenso prazer em lhe ser útil! ^_~

 

Excelente build pra soma. 

Link to comment
Share on other sites

uma duvida, o lugar que esse video foi feito, é no dojo? é que sou novo no jogo e estou em um cla com amigos novatos, queria saber onde vejo isso, pois ja vi vários videos nessa sala =D

Essa sala fica localizada no relay na sala do simaris basta comprar a chave que fica na mesma sala em outro cephalon do lado direito do simaris ai quando comprar você terá acesso ao simulacro que fica localizado tbm no mesmo local do simaris basta que ao entrar na sala vire a esquerda no canto e pronto.  

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...