Jump to content

Areias de Inaros


 Share

Recommended Posts

Jw1jl0L.jpg

Com uma nova atualização chegando esta semana, estamos divulgando informações sobre novos desafios e recursos para os Tennos. Confira sempre, pois novos itens são adicionados diariamente à publicação principal



OWHtich.jpg
O Segundo Sonho revelou a Lua desolada do Void. Mas houve uma época em que os Orokins governavam o Sistema Solar a partir desse prestigioso satélite, um lar repleto de elementos arquitetônicos inspiradores.

Chegou a hora de explorar ambas as épocas. Suas habilidades de espionagem serão ideais para superar os desafios de distorção temporal nas novas missões da Lua.



Wg8cczk.jpg
Os reatores das naves Corpus e Grineer receberam melhorias significativas - é hora de descobrir uma nova maneira de sabotar! As melhorias inimigas incluem novas medidas de segurança e sistemas de resfriamento à prova de falhas que alterarão o ambiente conforme você joga.

Escolha uma estratégia de sabotagem única e destrua esses novos reatores na Sabotagem 2.0. Lute ao lado de um esquadrão poderoso e derrote essas naves, Tenno!



ShACGUj.jpg
Consuma a saúde de seus inimigos e receba a dádiva da vida com o mais novo guerreiro da Lotus, o Inaros. Use suas habilidades para sugar a saúde de quem ousar desafiar você, ou faça com que seus inimigos se rendam ao invocar o poder da tempestade de areia Phobos. Derrote o inimigo usando a habilidade final do Inaros, que envia capangas para consumir a vitalidade dos inimigos e recuperar a saúde dos aliados.



aXdarvZ.jpg
Novos avanços na contenção da Infestação culminaram em armas mais letais para os Tennos. Use o alcance do bastão Lesion para atravessar as defesas inimigos a uma distância corpo a corpo confortável, ou então use o Mutalist Cernos para causar um contágio tóxico de longe. Golpes na cabeça ativam a arma secundária Dual Toxocyst, fazendo com que ela libere munição tóxica rapidamente.

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Daemon said:

Aposto ½ platina que o novo Warframe vai pracisar de um Nekros pronto como ingrediente pra construir... (além de Ntain e Argon...)

É nada, vai precisar de 9 Nitains, 3 Argon Crystals e vai ser recompensa de Sortie.
Ai sim você vai ver o Region Chat explodir. :D

A parte do Nitain e dos Argons provavelmente vai ser verdade, já as partes dele provavelmente vai ser o mesmo esquema da Ivara.

Link to comment
Share on other sites

Uma dúvida sobre o novo warframe a explicação da skill dele está um pouco obscura, da a ter duas conotações, algum DE pode tirar a duvida,

 

Primeira que ela absorve a vida, do mobs ele pode absorver em área ?

 

Segunda a forma que ele absorve vai ser integradao ao HP dele haverá um limite de quando de HP posso acumular igual ao Vampire leech da trinity

Link to comment
Share on other sites

seria simplesmente fantástico e chamaria talvez milhoes de players a jogar warframe se começasse mostrando uma cg interativa da historia de cada warframe e poderia ser devagar cada historia que iria render anos de descoberta de cada freme ate mostrar a historia de todos pq poderia começar com esse novo ai !

Link to comment
Share on other sites

31 minutes ago, j..shadow..gun said:

Opa!  Já estou de olho na Mutalist Cernos kkkkkkkk!!!!!!! 

 

14 minutes ago, _Gravelyn said:

Somos dois!

Achei muito legal o bastão Lesion*-* 

Sou dois ela cai ser interessante muito interessante um arco tóxico e crítico precisa de algo mais ?

Link to comment
Share on other sites

Disseram que esse melhoramento gráfico virá com performance embutida alem do Ináros, Sabotagem 2.0,Conclave,Novos Inimigos, "Nova Nave de Pouso" &  "Armas Infestadas"

\o/ Void vem min quero muito tudo issu !!!

 

 

Edited by Sanremy
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...