Jump to content

Guia: Como conseguir todos os Warframes (Comuns)


Recommended Posts

  • 11 months later...
10 hours ago, (Xbox One)SeveredBinkie91 said:

a ivara só vem se você conseguir os três dados da espionagem ou pode conseguir só um e vir neste 1 pode vir uma parte da ivara?

Olá @(Xbox One)SeveredBinkie91!

Todas as partes da Ivara estão na Rotação C, o que significa que precisa de três extrações de dados bem-sucedidas para ser elegível a recompensa da missão.

Logo estarei adicionando ao post uma nova tabela contendo chance de cada parte da Ivara  :awe::wink:

Espero ter lhe ajudado! Se houver mais alguma dúvida não hesite em perguntar!

Boa sorte Tenno :community:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...
11 minutes ago, RenderFarm said:

Tem algum tópico que explica como conseguir todos os warframes prime?

Parabéns pelo conteúdo está nos meus favoritos.

do mesmo modo q vc ganha qualquer coisa prime, abrindo reliquias em mapas de Fenda do Void
Qual seu rank?
atualmente da pra vc ganha 2 warframe prime de graça

pra ganhar qualquer um deles vc precisa ligar sua conta de warframe no twitch

1- Trinity Prime assinando Twitch Prime, q da pra vc assinar de graça por 7 dias e pegar ela
2- Amanha o Ash Prime, assistindo pelo menos 30 minutos da Live de Warframe as 7 da noite nesse link

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
17 minutes ago, vini248 said:

PERGUNTA :

Eu fiz a desgraça de vender o diagrama da octavia,eu ja re-fiz a jornada mas nao consegui, como faz pra consegui-la sem gastar platina?

podia jurar q refazendo a quest pelo codex vc dropava ela novamente, nao?
vc pode tentar pedir ajuda no suporte mas acho q só com platina agora
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá, sei que o post é antigo, mas estou precisando de uma ajuda quanto a trinity, vi que as peças dela são em hades em plutao, agora fala que tenho que ter 40 pontos de navegação animo, acho que é esse o nome, onde farmo isso? Ja fiz várias Missões em plutao e não me dropou nenhum, não é simples igual em sedna que faz a arena e ganha os pontos. Vlw.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, (PS4)BattousaiBR said:

Olá, sei que o post é antigo, mas estou precisando de uma ajuda quanto a trinity, vi que as peças dela são em hades em plutao, agora fala que tenho que ter 40 pontos de navegação animo, acho que é esse o nome, onde farmo isso? Ja fiz várias Missões em plutao e não me dropou nenhum, não é simples igual em sedna que faz a arena e ganha os pontos. Vlw.

fazendo missoes em plutao mesmo é onde vc dropa as navegaçao animo, em mapas abertos de preferencia. 
Durante as missoes reforcos aparecem aleatoriamente a cada 3-5 minutos, uma Bursa mais forte ou melhor uma Ambulas aparece no mapa.
É dela q vc consegue os itens de navegacao animo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
5 hours ago, Nicole19 said:

Além da Saryn, há outros warframes que a versão prime não cai mais?

ASH, FROST, EMBER,TRINITY, LOKI, VOLT, VAUBAN, MAG, SARYN, NOVA, NEKROS
e eles caem sim ainda, é as reliquias das quais eles dropam que vc n consegue mais, mas varias pessoas ainda tem as reliquias deles guardadas
NYX E RHINO vao voltar pro vault em alguns dias se vc ainda nao conseguiu os 2
Lista mais completa de tudo que está no Vault, warframes e armas

http://warframe.wikia.com/wiki/Prime_Vault

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 year later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...