Jump to content

Comprei platina mais não chegou a minha conta


Enemy404
 Share

Recommended Posts

Olá @Enemy404

Por favor, entre em contato com o nosso suporte para que eles verifiquem sua situação, não esqueça de enviar as informações da compra.

Obs: eu editei seu post e removi algumas informações, envie-as aos suporte do jogo.
Você pode entrar em contato com o suporte clicando no link a seguir: support.warframe.com

Por favor, deixe-me saber se você precisar de mais algum auxílio, terei imenso prazer em lhe ser útil!
Boa sorte, Tenno.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, MaestroLima said:

Olá @Enemy404

Por favor, entre em contato com o nosso suporte para que eles verifiquem sua situação, não esqueça de enviar as informações da compra.

Obs: eu editei seu post e removi algumas informações, envie-as aos suporte do jogo.
Você pode entrar em contato com o suporte clicando no link a seguir: support.warframe.com

Por favor, deixe-me saber se você precisar de mais algum auxílio, terei imenso prazer em lhe ser útil!
Boa sorte, Tenno.

mais n tem como me ajudar agr tipo mais simples?

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Enemy404 said:

Já passou desses 3 dias úteis e eu perdi o dinheiro '-' 

Provável que o suporte está sobrecarregado!

Além disso, não passou dos três dias úteis, você enviou na Segunda, hoje é Quarta.

Se você seguiu corretamente as orientações do Maestro, logo seu problema será analisado *-*

Link to comment
Share on other sites

Just now, -NDA-Serejo said:

nunca ouvi falar nesse modo de pagamento, como funciona?

é tipo uma mensagem que você envia pelo celular e ele pega seus créditos é o paypal mobile ... dai ele pegou meus créditos né

e não chegou 

Link to comment
Share on other sites

Just now, -NDA-Serejo said:

já entrou em contato com o Paypal e verificou como se encontra o extrato da movimentação da conta?

não uso o Paypal por que minha única experiência com ela foi ruim, mas no geral parece ser segura

man só q n é pelo paypal o nome do bgl é paypal mobile 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, -NDA-Serejo said:

to pesquisando sobre esse serviço que você utilizou e não acho mais nada sem ser o proprio paypal.

manda um link

eu não sei também porque realizei a compra em um pc limpo pq o meu tem uns virus aki sabe só uns 

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Enemy404 said:

eu não sei também porque realizei a compra em um pc limpo pq o meu tem uns virus aki sabe só uns 

 

procura entender melhor isso ai, por que se o problema estiver com o serviço utilizado a própria administração do jogo não vai poder te ajudar

 

eu já velho comprando PL no jogo a algumas vezes, eu te recomendo usar Boleto, Steam, Go4gold, se não tiver cartão de credito, use a opção de "mais opções de pagamento" eu consigo debitar direto da minha conta do banco, é uma transação segura e leva de 1 a 2 horas pelas minhas experiências para a compra do PL, useis todas essas opções listadas e nunca tive problema

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...