Jump to content

Oficina dos Desenvolvedores: A Guerra Interior


 Share

Recommended Posts

A Guerra Interior: Menos espera, mais atualizações!

Olá meu amado Tenno. Como vai você? Genji, amirite?

O texto saiu maior do que eu esperava...
Eu estou aqui para compartilhar algumas novidades sobre nossa próxima grande atualização. Nós iremos dividir a enorme mega atualização em partes. Menos espera, mais atualizações!

EM PARTES, PORQUE EM PARTES?
Nós fomos muito audaciosos com esta jornada da Guerra Interior e os sistemas atrelados a ela, juntando o lançamento de novas e fantásticas características em uma rede co-dependente de códigos e conteúdos. Uma novidade que se atrase significa que todo o conjunto ficaria retido. Um ajuste de script significaria mais um dia de atraso em todas as outras coisas fantásticas que estivemos fazendo para você.

 Este mês nós decidimos que deveríamos desvincular a rede. Em vez de uma grande atualização "tudo ou nada", vamos liberar nossas principais novidades em lançamentos consecutivos, culminando em uma crise existencial surpreendente que vai mudar sua vida: a jornada A Guerra Interior. Esta abordagem marca um retorno à excitante evolução que vocês esperam de nós. Ela abre espaço para outros conteúdos maravilhosos que, de outra forma, ficariam perdidos no meio da grande atualização. Ao segmentar estas novidades eu espero tornar a vida dos nossos incríveis produtores de conteúdo um pouco mais fáceis.

PLANO DE LANÇAMENTO (Dedos cruzados nas minhas costas)

Parte I: Lunaro
A parte um será chamada LUNARO. Este esporte em equipe promete revigorar o Conclave para aqueles Tennos que não tem um gosto por sangue Tenno. Nós estaremos lançando Lunaro ainda esta semana para PC.

Parte II: Espectros do Trilho
A parte dois será chamada ESPECTROS DO TRILHO. Esta será a atualização do Sistema Solar 3.0 e nós planejamos lançá-la algumas semanas após Lunaro. Este é o porquê de eu acordar suando frio na maioria das noites. Esta atualização contêm um sistema de navegação redesenhado, uma reformulação do Void/Sistema de Chaves(sua coleção ainda é relevante, obtê-las será um pouco diferente mas não há restrição de conteúdo), Kavats e algumas surpresas interessantes tanto para novos quanto antigos Tennos. Rezem por mim

Parte III: Guerra Interior
A parte três será chamada GUERRA INTERIOR. Esta atualização será lançada durante a TennoCon e contém a nossa próxima ambiciosa jornada cinemática. Nós estamos ansiosos para que os Tennos enfrentem as Rainhas Grinner, aprendendo mais do seu passado misterioso... mas esteja avisado: assim como no Segundo Sonho, nossa intenção é aumentar e alterar as mecânicas do jogo em surpreendentes caminhos. Nós queremos surpreender e encantar vocês.
OBRIGADO POR LER

Se você é um dos nossos amados Tennos dos consoles, nós esperamos que estas novas adições estejam disponíveis o mais breve possível com a qualidade dos benefícios  e a iteração que nós faremos para os Tennos do PC.

Eu espero que vocês encontrem algo único e divertido no Lunaro, isso se tornou bom e eu mal posso esperar para adicionar ainda mais a isso baseando-se em suas avaliações e carinho a medida que continuamos, juntos, nosso louco experimento de jogo conhecido como Warframe :).

Nota Ninja: a atualização dos espectros virá com novas tecnologias: um novo e imersivo sistema sonoro de oclusão, novas opções de qualidade gráfica (como o temporal AA) e um sistema experimental para os Tennos generosos adicionarem servidores dedicados para o sistema de Conclave.

 

Tópico Original: 

Gostaríamos de agradecer aos seguintes Tennos pela contribuição:

@aegondark @.DN.XJ-9 @magnussolidus @CaptWalker @K4v31r4 

Link to comment
Share on other sites

Interessante,

 

Dessa vez eu consegui entender a mensagem toda, tinha visto uma tradução da mensagem em outro tópico e fiquei perdido e confuso, nada melhor que uma tradução correta!

 

Vlw Paladinos!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...