Jump to content

A ATUALIZAÇÃO ESPECTROS DO TRILHO JÁ CHEGOU!


Recommended Posts

 

119118a1519338cc660bf1d9a6fc7c7d.jpg

Novas experiências aguardam você, Tenno. A atualização Espectros do Trilho chegou!

A atualização Espectros do Trilho traz várias mudanças para o Warframe! Esta grande atualização traz o novo Mapa Estelar, uma revisão do Mercado, a nova experiência de Archwing e novos companheiros para ajudá-lo no caminho.

Os destaques da atualização Espectros do Trilho incluem:

 

RENOVAÇÃO DO MAPA ESTELAR

StarChart_Screenshot_1.jpg

A revisão do Mapa Estelar original trará de volta o design nostálgico em forma de roteiro, facilitando suas viagens pelo Sistema Origem. O mapa é dinâmico. Você pode usar o zoom e explorar o mapa pelo seu caminho no Sistema Origem. Será mais fácil localizar regiões e missões específicas. Além disso, será mais simples entender quais missões você precisa concluir graças aos novos Terminais, que são rotas entre planetas para mostrar o caminho a seguir.

Com a introdução do novo Mapa Estelar, vem também um novo jeito de adquirir itens Prime. Agora o Void será parte do mapa, permitindo que os jogadores vão e voltem do Void sem precisar de chaves. Conforme você joga as missões normais, você tem uma chance de conseguir uma Relíquia do Void. Cada Relíquia tem um conjunto de itens que podem ser manifestados. Traga sua Relíquia para uma missão de Fenda do Void, que pode aparecer em qualquer lugar do Sistema Origem. Encontre e feche a fenda na missão para energizar a Relíquia. Se você for bem-sucedido, poderá ver sua recompensa. Não conseguiu a recompensa que você queria? Não se preocupe! Toda vez que você joga esta missão, sua chance de conseguir um item raro aumenta. Suas Chaves do Void ainda têm valor, e você verá que elas vão se transformar em Relíquias do Void depois da atualização!

 

REVISÃO DO MERCADO:

Market-Categories.jpg

O Mercado foi totalmente revisado! Agora você poderá navegar pelo Mercado e descobrir as novas adições rapidamente. Um novo sistema de abas permite acessar diagramas e itens negociados por Platinas no mesmo lugar. Categorias revisadas e uma nova barra de pesquisa vão facilitar a busca por diferentes tipos de itens! Funções úteis, como a lista de desejos, o botão “ocultar o que já tenho” e preços em Platinas revisados para uma variedade de itens também foram implementados.

 

NOVOS COMPANHEIROS

StarChart_Kavat_Archwing-Screenshots_2.j

Todo Tenno precisa de um companheiro. Kubrows e Sentinelas têm ajudado os Tennos nas batalhas há anos, e agora uma nova espécie de companheiro chega ao Arsenal: Kavats! Com a introdução de uma nova espécie, também adicionamos novos recursos para o sistema geral de companheiros! Agora todos os companheiros biológicos poderão andar pela nave em forma de filhote, e cabe a você decidir se quer que eles cresçam ou não com o clicar de um botão. Não haverá mais tempos de espera misteriosos que não podem ser apressados. Você pode optar por deixar sua nave fofinha com as versões em miniatura das mascotes ou pode fazê-las crescer para usar seu companheiro em batalhas. Adorne seu companheiro fiel com a armadura que ele merece e aprimore-o com novos Mods!

StarChart_Kavat_Archwing-Screenshots_3.j

Há duas raças exclusivas de Kavats, o Adarza Kavat e o Smeeta Kavat! Cada raça de Kavat terá um conjunto de habilidades:

Os Adarza Kavats, letais e astutos, aprenderam as seguintes habilidades:

Cat's Eye - O Adarza Kavat concede 5 segundos de danos críticos garantidos aos Tennos próximos.

Reflect – Permite que o Adarza Kavat amplifique e reflita os danos recebidos de volta para o inimigo.

Os Smeeta Kavats, ariscos e poderosos, aprenderam as seguintes habilidades:

Mischief - Torna o Smeeta Kavat invisível enquanto um Kavat substituto atrai os tiros inimigos ao correr em direção a eles.

Charm - O Smeeta Kavat garante boa sorte ao seu dono durante a missão.

 

REVISÃO DA ARCHWING:

A atualização Espectros do Trilho traz uma revisão completa do sistema de voo da Archwing! Além da reformulação completa dos movimentos da Archwing, esta atualização traz uma nova classe de suporte, novos modos de jogo e novas armas para a Archwing.

StarChart_Kavat_Archwing-Screenshots_1.j

NOVA CLASSE DE SUPORTE DA ARCHWING:

Classe Amesha – Dê suporte aos outros Tennos enquanto plana diretamente até o inimigo com a nova classe de Warframes de cura.

NOVOS MODOS DE JOGO DA ARCHWING:

Modo de Busca com Archwing – Cace e destrua uma nave Grineer altamente protegida lutando contra as defesas da nave, como escudos de energia, torres e minas.

Modo de Agilidade com Archwing – Encontre e destrua naves hostis de suprimentos antes que elas escapem. Quanto mais naves você destruir dentro do tempo determinado, maior a recompensa.

NOVAS ARMAS DA ARCHWING:

Dizime seus inimigos com as novas armas para Archwing.

CYNGAS - Descarregar rajadas de caos precisas e mortais.

AGKUSA - Rasgue os inimigos que se aproximam com esta enorme lâmina curvada.

Faça download da atualização agora mesmo para aproveitar esses novos recursos! Para ver a lista completa de Notas de Atualização, visite nosso Fórum.

 

Obs: as notas de atualização em português serão liberadas em breve, fique ligado, TENNO!

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, .Shadow-2.0 said:

 

Sim pois é uma abilidade do kavat 

Mas eu tenho um smeeta, pelo q eu sei, ele da buff de drop chance e não buff de critico! Eu tava dando crítico vermelho com arma que tem 25% chance critica.

Obs: O buff não ativa sempre e quando ativa dura por volta de 20 segundos.

Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Sr.Stuts said:

Mas eu tenho um smeeta, pelo q eu sei, ele da buff de drop chance e não buff de critico! Eu tava dando crítico vermelho com arma que tem 25% chance critica.

Obs: O buff não ativa sempre e quando ativa dura por volta de 20 segundos.

Ue você não falou qual kavat que estava usando, deve ser um Bug então.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, okari1nsama said:

como consigo o kavat?

 

O segmento do Kavat para a incubadora está disponível no laboratório Tenno nos Dojos dos Clãs.
Você também pode adquirir comprando no mercado por 175 platinas.

Os Códigos Genéticos Kavat podem ser coletados analisando (escaneando) Kavats selvagens ou adquirindo-os no Mercado.

Link to comment
Share on other sites

Ficou muito bom esse mapa estelar, a forma de farmar itens prime na minha opinião melhorou, mas tudo que fizeram foi pra mascarar os nerfs como sempre, alguém mais percebeu a injustiça que fizeram com o sistema de farme de créditos? Quem gastou seu dinheiro comprando a porcaria do booster de 3 meses perdeu dinheiro, ficou no prejuízo pois os booster serão inúteis, não duplica os bônus de créditos das missões, surtidas não dão bônus de créditos e void é uma mizéria.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...