Jump to content

Oficina dos Desenvolvedores - A Guerra Interior: Agora uma Tetralogia!


MaestroLima
 Share

Recommended Posts

Queridos Tennos,

A medida que o mês de Agosto se inicia, nós refletimos sobre a nossa última postagem na Oficina dos Desenvolvedores, que falava sobre o planejamento para a atualização da Guerra Interior. Está bem claro que nós estavamos (e ainda estamos) nos dedicando muito à atualização e as mudanças que ela trará. Se você viu a Devstream de hoje, você já deve ter uma noção das mudanças nos planos que nós temos para a atualização. Se você não acompanhou a Devstream, ou está procurando por mais informações, vamos recapitular o que já foi anunciado.

Vocês devem se lembrar do tópico do [DE]Steve  'A Guerra Interior: Menos espera, mais atualizações!' em Junho onde foi anunciado como nós iríamos abordar a atualização 'A Guerra Interior -  em pedaços!' A motivação por trás dessa decisão era continuar a trazer conteúdo de qualidade sem sobrecarrega-los com excesso de novidades. Isto tamém nos deu tempo para trabalhar de forma mais organizada, entregando mais qualidade e expondo menos erros. O que veio desta decisão foi uma atualização dividida em 3 partes, cada peça com seu próprio foco. Até agora, nós mantemos o plano original de dividir A Guerra Interior em três partes:

  • Parte I : Lunaro foi lançado em 15 de Junho no PC e em 7 de Julho nos consoles e trouxe Lunaro, um modo de Conclave amigável e direcionado para equipes, ao Warframe.
  • Parte II: Espectros do trilho foi lançado em 8 de Julho (que em breve será lançado nos consoles) e trouxe uma nova visão para o mapa solar com um novo design e a introdução dos Terminais como conexão entre os planetas. A atualização também trouxe o Void 2.0, revisão do Mercado e da movimentação Archwing, Kavats, e muito mais.
  • Parte III: A intenção era lançar A Guerra Interior como a última atualização da trilogia com a próxima Jornada Cinemática desvendando mais sobre o universo Warframe. A atualização foi planejada para revelar mais sobre as Rainhas Grineer, Teshin, e sobre você, o Tenno.

Com as partes I e II lançadas nós refletimos sobre as lições aprendidas com estas atualizações - principalmente Espectros do Trilho que trouxe diversas melhorias na jogabilidade sendo que muitas delas precisaram de revisões após serem lançadas. Este longo conteúdo anteriormente discutido foi tão bem recebido por vocês da comunidade, que nós não poderiamos deixar de refletir a satisfação. Com o desejo de colocar a atualização em suas mãos o mais breve possível, nós aceleramos o desenvolvimento. Infelizmente, a época de lançamento de Espectros do Trilho coincidiu com a nossa primeira de todas Convenção Warframe "TennoCon". A atualização foi lançada na Sexta-feira, 8 de julho, um dia antes da convenção onde a equipe DE e desenvolvedores estariam fora do escritório para o encontro e atividades com todos que participaram da TennoCon. Um dia de escritório vazio com muita atividade na convenção, fez com que a atualização fosse negligenciada, não recebendo a devida atenção após seu lançamento.

O esforço contínuo para o lançamento da Guerra Interior, e para evitar que a história se repita, nos levou aonde estamos agora:

Parte III: A Guerra Interior será dividida em duas partes. Parte III: Titania e sua Jornada virão para o PC em Agosto, e Parte IV: A atualização A Guerra Interior com a jornada Cinemática será lançada posteriormente.

Nossa decisão de dividir a Parte III (Agora Parte III e Parte IV) vem puramente da maneira de pensar 'o apressado come cru'. Nós sempre procuramos elevar a qualidade de atualização para atualização. Nós temos grandes esperanças de que a jornada A Guerra Interior faça exatamente isso; Dividindo-a, nós ganhamos tempo adicional para expandir ideias e transforma-las em realidade.

Sempre será o nosso objetivo dar a vocês a melhor atualização possível - Nós assumimos os riscos. Nós aprendemos da maneira difícil o que acontece quando você apressa a incubação de um ovo que não estava pronto para ser chocado.

Nós não podemos agradecer o suficiente a todos vocês por sua paciência e apoio durante a nossa crise com a Guerra Interior. Esperamos que vocês fiquem orgulhosos com a Jornada Cinemática A Guerra Interior entregando a vocês a mesma sensação que O Segundo Sonho x9000. 

Esteja Pronto para Titania e muito mais que está por vir em Agosto, Tenno!!

 

 

Gostaríamos de agradecer aos seguintes Tennos pela contribuição:

@.DN.XJ-9 @aegondark @James_K 

Link to comment
Share on other sites

Fiquei desapontado com a ATT pois eu gostava muito do void e de passar caçando partes prime! Porém resolvi dar uma chance para att e estou gostando! Creio que o void não vai morrer e essas noticias das coisas que estão por vim esta me deixando animado! Acho que warframe ainda tem grandes planos para o void e quem sabe tornar itens umbra para ser caçado no void seria uma boa ideia =) To louco por as att que estão por vir!

Link to comment
Share on other sites

Como todos os tennos, estou ancioso pela nova atualização, como dito acima pelo maestro, " nós aprendemos da maneira difícil o que acontece quando você apressa a incubação de um ovo que não estava pronto para ser chocado", o que nos resta é manter as expectativas e continuar torcendo pelo trabalho incrivel que cada um tem feito para chegarmos até aqui. Louco pelas novas notas de atualização.

Link to comment
Share on other sites

Bem, penso positivo e ansioso por esta atualização. 

Muita gente reclamou da última, mas o jogo continua, vamos seguir em frente e aguardar, pois estão fazendo o melhor pra agradar a todos (ou pelo menos a maioria..rs).

abs !

Edited by James_K
Link to comment
Share on other sites

Segundo o próprio Steve a ideia é sempre trazer coisas novas, logo mudanças serão comuns no Warframe. É natural que achamos estranhos as mudanças quando vem, leia-se Void no caso mais recente, mas é importante notarmos também que mudanças não são de todo ruins e dão uma gás novo não deixando o jogo cair na "mesmice".

Estou aguardando com calma as atualizações, que eles tenham seu tempo para todos poderem ter a melhor imersão possível com a nova Jornada.

Duvida: O texto foi traduzido de algum lugar Maestro Lima? Pq se sim, acharia interessante colocar o link original da postagem, só uma dica.

Obrigado pela postagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...