Jump to content

Sandbox Ideias de Missões


Recommended Posts

Tenno!

Nós viemos nos fóruns hoje em um tópico aberto com um único objetivo: coletar ideias e sugestões de tipos de Missões diferentes.

Se isto foi suficiente para atiçar seu pensamento, as regras para submeter uma postagem com suas ideias são simples:
A ideia não pode envolver uma mudança de arquitetura em nosso sistema (ex: construções de mundo aberto!).
A ideia deve ser de uma Missão com um objetivo fixo, como as variantes de missões com ou sem fim.
A ideia deve ser concisa - os objetivos da missão devem ser claros, e descritos em poucos parágrafos.
A ideia deve ser baseada em sua experiência com o Warframe, e uma reflexão do que você acha que se encaixaria em nosso universo.
A ideia deve ser baseada em uma missão de 4 jogadores.

Se você busca um novo tipo de informação no processo - nós não adicionamos nenhum tipo de missão nova ao Mapa Estelar. Nós adicionamos Jornadas, Julgamentos, mas quando se trata do seu Mapa Estelar comum, não tivemos um novo membro na família há muito tempo.

Apesar de já possuirmos algumas ideias em nossas mentes, queremos ver suas sugestões, desde ideias interessantes até temas criativos.

Então, fiquem a vontade!

Revisaremos este tópico aproximadamente uma semana. Por favor mantenham o ambiente civilizado.

 

Spoiler

Tópico em inglês: 


 

 

Link to comment
Share on other sites

Para os que não sabem o seria o termo Sandbox:

Sandbox é um estilo de game em que são colocadas apenas limitações mínimas para o personagem. Com isso, o jogador pode vagar e modificar completamente o mundo virtual de acordo com a sua vontade. Ao contrário dos jogos de progressão, um sandbox enfatiza a exploração e permite selecionar as tarefas que serão realizadas.

Em vez de inserir áreas segmentadas ou níveis numerados, um game sandbox geralmente ocorre em Mundo Aberto. Com isso, o jogador possui acesso total do início ao fim. Apesar de elementos estruturados serem incluídos, como mini-jogos, tarefas e histórias, você pode jogar conforme a sua vontade.

Portanto as ideias de missões que forem sugeridas aqui devem ter este conceito em mente, de algo que possa ser uma missão para descontrair, algo divertido, mas sem muita dificuldade (como uma Defesa no Void até a Horda 100).

Edited by .XJ-9.
Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, .XJ-9. said:

Para os que não sabem o seria o termo Sandbox:

Sandbox é um estilo de game em que são colocadas apenas limitações mínimas para o personagem. Com isso, o jogador pode vagar e modificar completamente o mundo virtual de acordo com a sua vontade. Ao contrário dos jogos de progressão, um sandbox enfatiza a exploração e permite selecionar as tarefas que serão realizadas.

Em vez de inserir áreas segmentadas ou níveis numerados, um game sandbox geralmente ocorre em Mundo Aberto. Com isso, o jogador possui acesso total do início ao fim. Apesar de elementos estruturados serem incluídos, como mini-jogos, tarefas e histórias, você pode jogar conforme a sua vontade.

Portanto as ideias de missões que forem sugeridas aqui devem ter este conceito em mente, de algo que possa ser uma missão para descontrair, algo divertido, mas sem muita dificuldade (como uma Defesa no Void até a Horda 100).

No texto original, o Sandbox do título não tem nada a ver com o estilo de gameplay ou missão, senão o título seria Sandbox Mission Idea e não Mission Idea Sandbox . O sandbox do título apenas se refere ao fato da thread ser aberta para várias ideias de todos os jogadores, tanto que as restrições que a DE colocou retira qualquer ideia de missão sandbox mundo aberto com mapas gigantes.

A DE está procurando estilos de missões igual as já tem, nada absolutamente revolucionário ou open world. Apenas estão procurando boas idéias vindas dos jogadores, como sempre fizeram em várias situações.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, -SDM-NerevarCM said:

No texto original, o Sandbox do título não tem nada a ver com o estilo de gameplay ou missão, senão o título seria Sandbox Mission Idea e não Mission Idea Sandbox . O sandbox do título apenas se refere ao fato da thread ser aberta para várias ideias de todos os jogadores, tanto que as restrições que a DE colocou retira qualquer ideia de missão sandbox mundo aberto com mapas gigantes.

A DE está procurando estilos de missões igual as já tem, nada absolutamente revolucionário ou open world. Apenas estão procurando boas idéias vindas dos jogadores, como sempre fizeram em várias situações.

Sim, concordo com você. Coloquei a definição pro pessoal que não possui muito conhecimento de Sandbox, e para dar uma ideia de mais ou menos o que eles procuram. Mas agradeço pela sua clarificação, isso ajuda pra não confundir o pessoal ^^

Link to comment
Share on other sites

Missões Normais:
 

Sobrevivência:


Bom, uma coisa que seria legal é um novo modo sobrevivência onde ao invés de suporte a vida, coloca-se hordas de inimigos e sempre na horda 5 vir algum boss ou um monstro mais forte difícil de matar, só que ele sozinho, tipo stalker ou vor só que mais forte, ou os bosses dos planetas mesmo creio que não seja difícil colocar eles numa sobrevivência de modo aleatório!!

Fuga:

Stealth:

Esse modo ao invés de seguir um objetivo, você tenha que fugir de uma base, em modo stealth tipo, uma fase onde tem pouco inimigos, mas inimigos ridiculamente fortes.

Comun:

Algo do mesmo gênero de fugir de base, algum inimigo imortal e rápido que eventualmente teleporta e segue os players tentando matá-los, mas depois de uma certa quantidade de dano ele caia ou fique um tempo paralisado, no caso nesse mesmo modo levar um pacote como ocorre em defesa móvel é aceitável, tipo fugir com um pacote, para um objetivo!!


Exploração:
Uma idéia interessante é ultilizar o scanner que tem no game, para uma missão de exploração de tecnologia antiga, tipo ir numa fase onde cada vez mais aumente a quantidade de inimigo, que tbm está explorando atrás de blueprints, tipo seria algum gênero de escavação só que utilizando o scanner em construções/hieróglifos antigos escondidos ao invés de defender a escavadeira!!
 

Adições para o bazar:
uma coisa legal seria adicionar uns percursos de corrida, como os que tem em dojos só que em planetas ou mesmo cada bazar ter a sua pista de corrida, outra coisa legal tbm para se colocar em bazar são arenas de duelos(que convenhamos são coisas bem divertidas, mas nem todo dojo tem e também seria legal lutar com pessoas aleatórias)!!


Missões Archwings:
Um novo modo archwing legal seria lutar contra uma nave grinner gigante onde tem que quebrar vários pontos até destruir-lá, vocês já fizeram algo parecido num evento, ter isso como uma missão de sabotagem archwing seria bem interessante.

Eu também gostaria de mais batalhas contra boss em archwing, lutar contra aquele monstro gigante é muito divertido, imagina lutar contra umas versão overpower de archwing numa batalha bem rápida, ou mesmo uma maquina gigante que ficasse disparando misseis para você fugir!!

Edited by (PS4)PabloX732
Link to comment
Share on other sites

Buenas meus amigos!

 

IDÉIA 1:

O modo LUNARO e CONCLAVE poderiam ser ligeiramente modificados com o objetivo de popularizar ainda mais ambos.

 

MODIFICAÇÃO:

No LUNARO bem como no CONCLAVE seria muito bom se pudéssemos trocar de time e organizarmos os lados ou que os times fossem balanceados. Ainda no LUNARO, seria interessante a possibilidade de uma vaga para “juiz” com o objetivo de averiguar o fair play dos jogadores e ter um papel de organizador. Pode ser também uma vaga de espectador.

Este estilo de jogo é excelente e acredito que teve boa aceitação na comunidade, contudo ele pode ser mais bem aproveitado se coisas simples que favorecessem o desporto entre jogadores do mesmo clã ou entre clãs fossem levadas em consideração.

 

EXTENSÃO DA IDÉIA:

Imagine um campeonato Nacional ou Internacional de LUNARO. Imagine a popularidade que este modo pode trazer ao jogo. Campeonatos similares aos que acontecem em outros jogos sendo feitos com LUNARO. Sou fã do Warframe e gosto muito deste modo do jogo. Em minha opinião, LUNARO é um dos caminhos para ampliar a comunidade mundial Warframe.

 

IDÉIA 2:

O Warframe apesar de toda sua complexidade é um jogo fácil. A idéia seria de explorar mais a utilização de mecânica em missões até nas que já existem para uma maior interação entre a equipe.

 

MODIFICAÇÃO:

A boss de SEDNA, Kela De Thaym, trouxe um pouco de mecânica para as luta de boss isto trás mais desafios para  as missões. Os jogadores tem que realizar tarefas em conjunto para obter um objetivo de forma mais organizada e planejada. As Raids buscam também explorar a mecânica de equipe, contudo depois de fazer a mesma Raid muitas vezes, alguns jogadores nem sentem a sua dificuldade, mesmo estando no nível pesadelo.

Minha sugestão é trazer um pouco mais de mecânica com o objetivo de desafiar mais o jogador. Acredito que todo processo que traga a necessidade de entrosamento e trabalho em equipe é de grande importância para o Warframe e deve ser explorado mais intensamente.

 

EXTENSÃO DA IDÉIA:

Missões comuns, Raids, Incursões, Batalhas de Boss com formas mais elaboradas de conclusão que explorem o trabalho de equipe em funções diferentes. Seja explorando as capacidades de determinados Warframes para passar de uma etapa, ou realizando algumas tarefas específicas e complexas.

 

IDÉIA 3:

Criação de um modo de jogo ou melhoria de algum já existente que permita um maior entrosamento competitivo entre jogadores para eventos.

 

MODIFICAÇÃO:

No meu clã, Dragões Negros, realizamos eventos de tempos em tempos. Na maioria das vezes PVP na sala de duelo do DOJO. O jogo oferece pouca chance de interação competitiva neste sentido. Gostaria de poder fazer eventos com jogadores do meu clã ou outros clãs em que pudéssemos gerenciar de uma forma organizada e ter um resultado positivo para todos. Geralmente damos prêmios diversos para incentivar a participação e esforço dos participantes.

 

EXTENSÃO DA IDÉIA:

Maior interação competitiva da comunidade. Na ausência do Conflito Tenno que não sabemos quando virá ou de um Campeonato de LUNARO, a [DE] poderia permitir aos jogadores desenvolver eventos entre si dentro de algum modo de jogo novo.

OBS: Em conversa com líderes amigos da minha Aliança, Mestres Warframe, falamos também sobre a possibilidade de ter um modo espectador para que outros jogadores possam acompanhar os eventos que estiverem sendo realizados.

 

IDÉIA 4:

Modo de Captura PVP. Capturarmos jogadores adversários seria muito interessante como um novo modo de jogo.

 

MODIFICAÇÃO:

Aparentemente poderemos mudar nossos DOJO´s de lugar. Não sei como será o funcionamento disto ainda, entretanto, seria interessante se pudéssemos atacar os DOJO´s rivais e capturar adversários. A cada captura ganharíamos uma premiação do jogo pela conclusão da missão. Poderíamos também ganhar uma reputação como captores.

 

EXTENSÃO DA IDÉIA:

Interagir este segmento de jogo com o da ideia a seguir.

 

IDÉIA 5:

O modo de RESGATE poderia ser modificado levemente e com isto teríamos o mesmo modo um pouco mais difícil ou um novo modo de RESGATE VIP (Very Important Person).

 

MODIFICAÇÃO:

No modo Resgate atual, basicamente entramos no mapa, corremos até o "preso" e o resgatamos antes que ele seja exterminado. Corremos até a saída e é isso.

Minha ideia seria que o "preso" fosse um VIP (um personagem com uma importância maior do que um simples "operative", ou um jogador que fosse detido de alguma forma e os seus companheiros tivessem que resgatá-lo.)

Além disto, poderíamos "carregá-lo" no colo como fizemos com nosso Operador na Quest Segundo Sonho.

 

EXTENSÃO DA IDÉIA:

Se for possível carregar outros jogadores, todo o modo de jogo seria modificado. Não iríamos mais ficar caídos no chão, poderíamos ser carregados pelos companheiros e enquanto isto sermos curados de alguma forma até voltarmos ao nosso estado normal. Isto faria com que o time tendesse a ficar mais junto e se protegendo.

 

Agradeço pelo espaço aberto. Se tiver mais ideias irei complementar este post.

O jogo está cada vez melhor e as Quests estão muito legais. Quero ter a oportunidade de refazer a Quest Segundo Sonho que até agora é a melhor que a [DE] já fez.

Abração!
.DN.GAMERQUAKER

 

Edited by .DN.GAMERQUAKER
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, seria interessante se fossem implementadas no jogo "motos futuristas", como as naves de pouso, porém menores. O que quero dizer é, no modo conclave - captura por exemplo, se fosse "criado" um cenário não tão extenso, mas em um tamanho razoável, essas naves poderiam surgir em qualquer local do mapa para que os jogadores pudessem infligir danos em outros jogadores, como também poderiam destruir as motos caso não consigam reduzir o HP do jogador a ZERO. Séria interessante também em alguns mapas do sistema solar, mapas razoavelmente "grandes" que os jogadores pudessem pegar carona nessas motos. Enfim, onde quer que fossem implementadas, ficaria bem interessante pensar nisso, nem que seja num futuro "distante".

Link to comment
Share on other sites

On 27/08/2016 at 10:24 AM, Vandalow said:

Na minha opinião, seria interessante se fossem implementadas no jogo "motos futuristas", como as naves de pouso, porém menores. O que quero dizer é, no modo conclave - captura por exemplo, se fosse "criado" um cenário não tão extenso, mas em um tamanho razoável, essas naves poderiam surgir em qualquer local do mapa para que os jogadores pudessem infligir danos em outros jogadores, como também poderiam destruir as motos caso não consigam reduzir o HP do jogador a ZERO. Séria interessante também em alguns mapas do sistema solar, mapas razoavelmente "grandes" que os jogadores pudessem pegar carona nessas motos. Enfim, onde quer que fossem implementadas, ficaria bem interessante pensar nisso, nem que seja num futuro "distante".

A thread é para idéias de novas missões, não veículos, e sinceramente, veículos nesse jogo é algo que eu não quero ver nem Prime. Warframe é baseado em mapas curtos, e mesmo que a DE adicione um mapa grande cheio de áreas abertas, nós podemos usar Archwing pra chegar la ou simplesmente sair correndo usando bulletjump a 100km/h.

Montarias ou veículos não tem sentido nenhum aqui assim como visão em primeira pessoa, pra que eu vou pegar uma moto se o Rhino, um dos frames mais lentos sai voando no bulletjump mais rápido que um carro? Eu entendo que todo mundo acha "foda" um tanque ou uma moto por causa de Battlefield ou outros jogos, mas isso aqui não é Battlefield e não é porque pode ser interessante ou que é maneiro que tem que ser implementado no jogo.

Link to comment
Share on other sites

Invasão no Relay (Grineer/Corpus) - 4 jogadores

Objetivos

- Desarmar Bombas

- Escoltar NPCs do Relay

- Sair do relay com Archwing e Sabotar as naves dos inimigos

pode adicionar umas armas no relay também tipo os turrets usados em conflitos Dark Sector

latest?cb=20140914110522     latest?cb=20140914112315     latest?cb=20140914111910

os jogadores no relay recebem uma mensagem pra aceitar a missão ou pode aparecer um aviso nos monitor do relay (igual vay hek)

 

Edited by Crimson-Tenno
Link to comment
Share on other sites

Eu tinha postado aqui no fórum algo parecido como parte de outras ideias, mas, vou tentar de uma outra forma e com modificações:

 

Você já domina todas as missões do Warframe? Você já consegue jogar com qualquer tipo de arma?
Sim? Então, tente concluir algumas missões com uma só arma!

 

Mestre das Armas

Algumas vezes, por um certo tempo, estará disponível missões que tenha que concluir usando somente um tipo de arma, ela já estará no nível máximo, com catalisador, formas e mods certos para fazer a missão. Não será preciso possuir tal arma, pois ela estará em suas mãos assim que entrar na missão. Complete o grupo de missões e será BEM recompensado Tenno!

 

Notas:

  • A arma selecionada será aleatória de um grupo de armas próprias* para cada grupo de missões, exemplos:

Grupo de Missões 1: Espionagem, Extermínio e Captura - Grupo de Armas 1: Arma "A", Arma "B", Arma "C", Arma "D" e Arma "E".

Grupo de Missões 2 : Defesa e Sobrevivência - Grupo de Armas 2: Arma "F", Arma "G", Arma "H", Arma "I" e Arma "J".

Grupo de Missões 3: Captura, Fraude e Sabotagem - Grupo de Armas 3: Arma "K", Arma "L", Arma "M" e Arma "N".

  • Depois de finalizar o grupo de missões, o jogador NÃO ganhará a arma que foi selecionada para a missão.
  • Armas do tipo "Prime", "MK1" e de Sindicatos NÃO estarão disponíveis no grupos de armas. (a não ser que os DEs queiram incluir)
  • A recompensa será equivalente a dificuldade dos grupos de missões, exemplos:

Recompensa Grupo 1: 50000 Créditos - Dificuldade: Inimigos de nível 30.
Recompensa Grupo 2: 10 Neurodes - Dificuldade: Inimigos de nível 40 + Velocidade de movimentação aumentada em 20%.
Recompensa Grupo 3: 200000 de XP para 1 Warframe - Dificuldade: Inimigos de nível 70.

*Quero dizer, armas que são mais adequadas aos grupos de missões, não desmerecendo as outras para o mesmo objetivo.

Não espero que tudo seja exatamente o que foi descrito, espero que os DEs escolham o que for melhor para todos.

Edited by --AJ-lucvamega
Tirar a dificuldade de relacionar os "Grupos" citados.
Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, -SDM-NerevarCM said:

A thread é para idéias de novas missões, não veículos, e sinceramente, veículos nesse jogo é algo que eu não quero ver nem Prime. Warframe é baseado em mapas curtos, e mesmo que a DE adicione um mapa grande cheio de áreas abertas, nós podemos usar Archwing pra chegar la ou simplesmente sair correndo usando bulletjump a 100km/h.

Montarias ou veículos não tem sentido nenhum aqui assim como visão em primeira pessoa, pra que eu vou pegar uma moto se o Rhino, um dos frames mais lentos sai voando no bulletjump mais rápido que um carro? Eu entendo que todo mundo acha "foda" um tanque ou uma moto por causa de Battlefield ou outros jogos, mas isso aqui não é Battlefield e não é porque pode ser interessante ou que é maneiro que tem que ser implementado no jogo.

Ei! Não estrague meu sonho de sair cavalgando num kubrow não cara, isso magoa meus sentimentos :(

Link to comment
Share on other sites

Assassinato entre membros de sindicatos.

Durante uma partida qualquer, você receberá uma mensagem inesperada do líder do seu sindicato com maior afinidade. Ele lhe dará uma missão opcional que custará uma quantidade absurda de pontos de sindicatos. A missão? matar o seu colega que está no seu esquadrão, o qual é inimigo do seu sindicato. Mas tem um porém, caso você opte por fazer a missão do seu sindicato, se bem sucedida, a sua missão normal será abortada apenas para ti, enquanto os outros players poderão concluir.

Edited by Hosaka-Ono-Sendai
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Hosaka-Ono-Sendai said:

Assassinato entre membros de sindicatos.

Durante uma partida qualquer, você receberá uma mensagem inesperada do líder do seu sindicato com maior afinidade. Ele lhe dará uma missão opcional que custará uma quantidade absurda de pontos de sindicatos. A missão? matar o seu colega que está no seu esquadrão, o qual é inimigo do seu sindicato. Mas tem um porém, caso você opte por fazer a missão do seu sindicato, se bem sucedida, a sua missão normal será abortada apenas para ti, enquanto os outros players poderão concluir.

Te dizer uma coisa, pior coisa possível que pode acontecer nesse jogo é a DE forçar PvP em cima de quem joga CooP PvE. Essa ideia só vai deixar gente com raiva e dando rage no forum.

Não tem nada cooperativo em você estar jogando uma sortie 3 e simplesmente matar os seus colegas por causa de um bônus e deixar todo mundo morrer.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Bom, atualmente temos as missões interceptação. Mas percebo que poucas pessoas têm jogado essas missões, fora Draco, que seria o local indicado pra subir Warframes de nível.A minha idéia,consiste em mudar ou acrescentar. Uma possibilidade legal, seria a oportunidade do jogador inverter times, por exemplo: Em uma partida de interceptação que fosse estilo PVP, o time que perder joga com Grinneer ou Corpus , pra defender os pontos a serem conquistados, enquanto o outro time ataca com Warframes pré definidos(Nova, Rhino, Ash e etc...Ou escolhidos antes de começar o jogo ) , e com armas de níveis iguais no esquadrão e de ambos os lados . Ou o time A ( Warframes tem que chegar a um determinado lugar, enquanto o B (Grinneer, Corpus, Infestado)  tenta mata los no caminho do objetivo. Tendo 8 players no total, 4 para cada lado. E o bônus da vitória em equipe, fica dividido entre todos do esquadrão de forma igual. Possibilitando a DE, vender Booster de XP.

Edited by k800i2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Uma missão de extermínio mais longa, separando por etapas, e no fim de cada etapa um boss diferente com chances de dropar um item raro, assim quanto mais longe o esquadrão for, maiores as chances de conseguir um item raro, assim poderia ser a forma de conseguir itens prime, porque o atual não é nada divertido, poderia ter como recompensa também os itens como fieldron, massa mutagenica, porque repetir uma missão fácil 3 vezes é chato, acho que precisa ter mais desafios de dificuldade nas missões pros jogadores.

Nesse mesmo raciocínio poderia misturar os modos de missões que já existem no jogo, e separa-las por etapas criando uma missão mais longa e variada, por exemplo, na primeira etapa uma sobrevivência por X minutos, e aparece um boss, continuando a segunda uma defesa por X hordas e aparece um boss, terceira etapa uma espionagem e no fim mais um boss, e assim por diante, e só podendo extrair da missão após matar o último boss, uma visão simples disso seria como a incursão sem pausas até a terceira parte, e incluindo um boss em cada etapa e recebendo a recompensa no final.

Edited by Livstar
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 year later...

Ideia 1

Um modo sobrevivência ou defesa onde protegeríamos uma base ou maquina (em um mapa pequeno) onde deveríamos construir e melhorar defesas (que seriam criadas e upadas através do clã), nós usaríamos uma especie de núcleo de energia para chegar nessa base ou maquina e usaríamos esses núcleos (que dropariam dos inimigos) ela para criar e melhorar as defesas que chegariam no mapa através da nave de pouso (a nave lança as partes e nós montaríamos e usaríamos os núcleos para ativá-las, e os upgrades também seriam enviados através da nave de pouso); nesse modo teríamos acesso a um "botão da ganancia" que aumentaria proporcionalmente o risco e as recompensas; depois de um determinado numero de hordas surgiria um esquadrão da morte (como eximus com mais de 1 ou 2 efeitos) ou um chefe ou duplicata (como um grineer que usa implantes similares a outros chefes grineers como o Vor); esse modo teria um extenso volume de possíveis drops (1 por vez) que podem surgir depois de um determinado numero de hordas para que assim atraísse os players a usarem o "botão da ganancia" (não necessita ser um botão mas sim uma mecânica).

 

Ideia 2

um sistema de alerta onde os players entrariam em um lugar similar ao Santuário onde não seria o simaris o anfitrião mas sim um novo cefalon (que seria o responsável pela area do entretenimento dos orokin) que seria um apresentado e os players seriam os participantes do seu "programa" onde ocorreria várias gincanas e mini games (onde o player entraria por meio de alertas especiais que ofereceriam mods, skins, decorações como troféus e etc), e o player tivesse que terminar um certo numero de gincanas ou ganhar reputação com esse cefalon pra ganhar itens, teria modos novos como "balão bomba" e outras gincanas de auditório; esse seria um modo para pura diversão que atrairia players com recompensas que valessem a pena e os conquistaria pela diversão.

 

Obrigado por lerem minhas ideias e estou aberto a sugestões.

Edited by AJMasterX
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
On ‎2016‎-‎08‎-‎26 at 6:11 PM, MaestroLima said:

Tenno!

Nós viemos nos fóruns hoje em um tópico aberto com um único objetivo: coletar ideias e sugestões de tipos de Missões diferentes.

Se isto foi suficiente para atiçar seu pensamento, as regras para submeter uma postagem com suas ideias são simples:
A ideia não pode envolver uma mudança de arquitetura em nosso sistema (ex: construções de mundo aberto!).
A ideia deve ser de uma Missão com um objetivo fixo, como as variantes de missões com ou sem fim.
A ideia deve ser concisa - os objetivos da missão devem ser claros, e descritos em poucos parágrafos.
A ideia deve ser baseada em sua experiência com o Warframe, e uma reflexão do que você acha que se encaixaria em nosso universo.
A ideia deve ser baseada em uma missão de 4 jogadores.

Se você busca um novo tipo de informação no processo - nós não adicionamos nenhum tipo de missão nova ao Mapa Estelar. Nós adicionamos Jornadas, Julgamentos, mas quando se trata do seu Mapa Estelar comum, não tivemos um novo membro na família há muito tempo.

Apesar de já possuirmos algumas ideias em nossas mentes, queremos ver suas sugestões, desde ideias interessantes até temas criativos.

Então, fiquem a vontade!

Revisaremos este tópico aproximadamente uma semana. Por favor mantenham o ambiente civilizado.

 

  Reveal hidden contents

Tópico em inglês: 


 

 

Seria legal mais modos de jogos envolvendo a railjack. esse negocio de apenas missao de exterminio torna meio chato esse novo modo, sei que a DE se esforçou bastante no desenvolvimento 👍 mas a railjack ainda é um modo bem incompleto(aceitável ja que lançaram agora)

 

Um possível modo a ser adicionado a railjack é algo que envolva resgate, um prisioneiro numa instalação grinner, ai vc precisa chegar la resgatar e sair, e claro que os grinners não facilitariam...

 

Um modo de sobrevivencia de railjack tambem seria interessante 👍

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
On 2016-08-26 at 6:11 PM, MaestroLima said:

Tenno!

Nós viemos nos fóruns hoje em um tópico aberto com um único objetivo: coletar ideias e sugestões de tipos de Missões diferentes.

Se isto foi suficiente para atiçar seu pensamento, as regras para submeter uma postagem com suas ideias são simples:
A ideia não pode envolver uma mudança de arquitetura em nosso sistema (ex: construções de mundo aberto!).
A ideia deve ser de uma Missão com um objetivo fixo, como as variantes de missões com ou sem fim.
A ideia deve ser concisa - os objetivos da missão devem ser claros, e descritos em poucos parágrafos.
A ideia deve ser baseada em sua experiência com o Warframe, e uma reflexão do que você acha que se encaixaria em nosso universo.
A ideia deve ser baseada em uma missão de 4 jogadores.

Se você busca um novo tipo de informação no processo - nós não adicionamos nenhum tipo de missão nova ao Mapa Estelar. Nós adicionamos Jornadas, Julgamentos, mas quando se trata do seu Mapa Estelar comum, não tivemos um novo membro na família há muito tempo.

Apesar de já possuirmos algumas ideias em nossas mentes, queremos ver suas sugestões, desde ideias interessantes até temas criativos.

Então, fiquem a vontade!

Revisaremos este tópico aproximadamente uma semana. Por favor mantenham o ambiente civilizado.

 

  Reveal hidden contents

Tópico em inglês: 


quanto ao "index (netuno)" este mapa poderia ser á escolha dos jogadores ao invés de ser aleatório,pois não gosto daquele mapa da "noite" >>(70% das vezes eu sou mandado para o mapa da noite). tenso isso kkkkk.

 

 

 

Edited by tomaCHUMBO
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...