Jump to content

coloquei Platinas e nao chegou!


lmlo16
 Share

Recommended Posts

È o Seguinte, entrei na Conta  na sexta e ganhei 75 porcento de desconto, entao esperei COMEU domingo pra Gerar o ne boleto, EO boleto dez 4 dias uteis de domingo ( 18/09/2016)  COMEU Hoje  (21/09/2016) , entao eu Peguei o boleto e paguei dia 20/09/2016 em vez de CAIR Como Platinas Nenhum dia 21/09/2016, Acabou nao Caindo, eu sei es perar 3 dias uteis POR enquanto, o Problema e que, ja Comprei Uma vez com desconto gastei 50,00 reais e NÃO DEPOIS Outro Dia do Pagamento Como Platinas Chegou Como 7 da manha, e Dessa vez nao Chegou MESMO eu tendão Recebido o comprovante Cabelo Hotmail que paguei.JÁ gASTEI eM MUITOS JOGOS COM BOLETO, SERIO, e JA Aconteceu ISSO COMIGO UMAS 2 A 3 vEZES, E TODAS AS vezes perdi O DINHEIRO, MESMO Entran DO EM CONTATO COM O JOGO.MAS Eu queria SABER MESMO JÁ QUE NÃO CHEGOU HOJE (21/09/2016) sas TEM Probabilidade DE NAO Chegar DIAS Úteis? POIS SERIO, ODEIO QUANDO UM JOGO FAZ PROMOÇÃO E TE INDUZ E NA HORA FALHA COM VOCE, JA perdi DINHEIRO DE MODO SEGURO (QUE EO boleto bancário) ENTAO NAO SEI, APENAS QUERO UMA AJUDA DE VOCES.

Aguardo!

Edited by lmlo16
ERRO DE ORTOGRAFIA
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...