Jump to content

Mira rápida


Recommended Posts

6 hours ago, WildernessEps said:

Trago à cambada dessa área mais brasileira do fórum uma questão interessante, quando vcs estão jogando tps/fps e tem de acertar em alguma coisa rápida (por exemplo um maniac grineer), como vcs fazem para acertar?

Depende do jogo, se o jogo tem sistema de bullet travel ou arma que eu jogo tem eu prevejo por onde o mob vai seguir e atiro lá. Não é difícil prever a rota da AI em jogos,

Quando não tem bullet travel eu só acompanho com a mira e atiro, também não é algo difícil com uma arma precisa. Eu aqui jogo de Latrons ou Grinlok, mesmo a distância é fácil acertar alvos rápidos porque eles seguem muita das vezes em linha reta.

Link to comment
Share on other sites

hmm... interessante, tb jogam pvp? Como vcs costumam mirar num pvp contra alguém ágil (e vc com outro ágil ou pesado)?

Bem, quando é minha vez eu adianto a mira onde ele vai e atiro, na maioria das vezes se não sou banido do server como já foi no g20 do battlefield p4f (desbanido por falta de provas) eu ouço "Heavy hacker!"  no tf2.

Mas considerando que num jogo hitscan vcs estejam tentando mirar em algo que seja moderadamente rápido, a ponto de podermos seguir com os olhos, e que não esteja nem se afastando e nem se aproximando, vcs tentariam mirar em cima ou manualmente adiantar onde vai para a mira ficar em cima?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...