Jump to content

Dojo Wada - Clã Shadow - Recrutamento fechado - Sem vagas


Recommended Posts

bannertopowada_forum.jpg

Seja bem vindo(a) a nossa página de recrutamento.

Objetivo do dojo: O dojo foi fundado para pessoas que querem jogar e participar de uma comunidade sem precisar atender as demandas de tarefas, metas e contribuições que outros dojos tem como pré-requisitos para recrutamento e com isso serem competitivos. Compreendemos que para buscar o topo dos eventos e classificações e até mesmo destaques em conclaves e possivelmente em guerras os dojos devem impor certas demandas aos membros, mas não é o nosso foco desde a fundação do dojo.
Perfil de recrutamento: Nós estamos procurando pessoas que queiram participar de um ambiente amigável e saudável de conversa e interação para completar objetivos diários, upar armas, trocar e estudar configurações de mod's para armas e warframes, evoluir e captar recursos e principalmente participar de eventos que eventualmente ocorrem dentro do jogo.
Infraestrutura: Nosso dojo está completo e com todas as pesquisas dos quatro laboratórios atualizadas até a presente data.
Exigência: Que você seja educado(a) e presente jogando e interagindo com os demais membros e se possível participe dos eventos e nos ajude a completar as metas do dojo.
Posição politica: Atualmente o dojo é membro da aliança Mestres Waframe e estamos alinhados com todas as normas e regras da aliança.
Expansão de Rank: Estamos no Rank Shadow e não temos planos de evoluir o rank do dojo.

 

Elementos do Dojo
Nome do dojo:
O nome Wada é o sobrenome do fundador do dojo ele foi escolhido justamente por representar um nome de família. No japão dojos de artes marciais carregavam o nome de suas respectivas famílias que eram reconhecidos por sua filosofia, estilo de luta e valores que defendiam.
Lema: "Aquele que luta contra monstros deve ter cuidado, para que ele não se torne um monstro - Friedrich Nietzsche"
Significado: Serve de alerta para sempre lembrar de quem realmente somos e pelo que lutamos e isso vale não só apenas para o jogo, mas também para a vida. 
novo_wada_emblema.jpg

Nossa Hierarquia
Xogun Overlord: Fundador do dojo.
Xogun Warlord: São os Administradores do nosso dojo que contam com total aval fundador.
Daymio: Membros do dojo autoridade de moderador de nosso chat e com poder de voto em nossas reuniões.
Feudos Terra, Fogo, Vento, Água e Vázio: Apenas classificação de nomenclatura interna para membros com afinidade para que assim possam montar seus esquadrões.

Programa de comunicação: Discord
discord_logo.png
Link para o site do programa: https://discordapp.com/
Não exigimos a utilização, até mesmo porque o próprio jogo tem um sistema de conversa, mas que se limita aos integrantes do esquadrão, mas para maior interação recomendamos que você o utilize e venha conversar com a gente.

Se você estiver interessado(a) em participar de nosso dojo será muito bem vindo(a), e pode mandar PM para lKios, Shaka_rick.

Foto do hall principal e laboratórios:
foto_infraestrutura.jpg

dojowada_planta.jpg

Edited by lKios
Link to comment
Share on other sites

On 03/11/2016 at 10:27 AM, magnussolidus said:

Clã de qualidade, bem estruturado, organizado e centrado. A não obrigatoriedade da presença por voz é um diferencial raro de se encontrar hoje em dia!
Recomendo! :)

Boa noite magnussolidus, muito obrigado pelo suporte e pelas palavras de apoio. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Estou interessado em entrar no clã, jogo warframe desde o beta, porém, por causas problemas de internet (Failed to connect) nunca progredi muito no jogo.

Recentemente consegui arrumar esse problema e agora estou jogando de forma constante e já me equipei até um bom nivel.

Fico ON o dia inteiro (apenas saio quando chego em época de prova pois faço faculdade).

Nick in game: Baltras

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Baltras said:

Estou interessado em entrar no clã, jogo warframe desde o beta, porém, por causas problemas de internet (Failed to connect) nunca progredi muito no jogo.

Recentemente consegui arrumar esse problema e agora estou jogando de forma constante e já me equipei até um bom nivel.

Fico ON o dia inteiro (apenas saio quando chego em época de prova pois faço faculdade).

Nick in game: Baltras

somos 2 então, também faço facul, desculpa a demora... 

 

Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Reinero said:

Ainda possui vagas?

No jogo estou quase na maestria 5.

Atualmente só tenho jogado warframe e poe, então acredito que posso ajudar em algo, ainda estou aprendendo sobre o game mas entro todo dia de manha e a noite 

 

6 hours ago, lemongrabz said:

ainda tem vaga? se tiver me chama Lemongrabz

Enviaremos o invite o mais rapido possivel, Obrigado por querem se juntar a nos....

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, xRaon said:

Caras, eu me interessei bastante. Só não sei se poderei ser aceito até porque sou iniciante no jogo.

Tenho maestria 2 ainda e 2 warframes 

Perdoe nos pela demora, como vc esta inserido em um clã, Não podemos lhe enviar o invite do clã... 

 

msm assim caso precise de qlqr coisa lhe envie add amigo, pode perguntar.. Não er pq nao somos irmao de cla, q nao podemos nos dar bem.... enviei o pedido de amizade... Desde ja Obrigado...                                            Forever WADA....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...