Jump to content

Bug na War Within


Recommended Posts

Desde que ela foi lançado, que eu venho tentando liberar essa nova quest mas não consigo. Já refiz a second dream, baixei o jogo de novo, verifiquei minha caixa de mensagem, tenho todas as junções em todos planetas liberadas e nada!! Não sei mais oque fazer...

Simplesmente estou com o jogo travado devido à isso, será que alguém teve esse problema ?? E como conseguiu resolver??

Esse tipo de coisa que desanima nesse jogo, não é a primeira vez que acontece algo parecido cmg, depois de um grande update

Link to comment
Share on other sites

Tenso cara, acho que é um problema isolado, não vi mais ninguém com o mesmo problema, verificou suas mensagens, tipo, pode ser que vc tenha recebido mais de uma mensagem e acabou não percebendo a mensagem com a missão, da uma olhada no codex também, caso ainda não tenha visto.

Uma coisa que pode resolver é otimizar o jogo, um amigo teve um bug na nave onde o tenno não voltava pro frame, e após otimizar resolveu.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
On 15/11/2016 at 7:30 AM, --Alpha--ScorpionKing said:

Desde que ela foi lançado, que eu venho tentando liberar essa nova quest mas não consigo. Já refiz a second dream, baixei o jogo de novo, verifiquei minha caixa de mensagem, tenho todas as junções em todos planetas liberadas e nada!! Não sei mais oque fazer...

Simplesmente estou com o jogo travado devido à isso, será que alguém teve esse problema ?? E como conseguiu resolver??

Esse tipo de coisa que desanima nesse jogo, não é a primeira vez que acontece algo parecido cmg, depois de um grande update

cara eu estou com esse mesmo problema, foda. já contatei-o suport estou esperando uma resposta

 

 

Edited by (XB1)Marciobezerra82
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...