Jump to content

Ideia Para Novo Warframe

Junior1108
 Share

Recommended Posts

Estava com uma ideia para um novo Warframe, eu publiquei em uma grupo do facebook minha ideia e algum gostaram e outros falaram para eu postar aqui então vou falar:

===========================================================================================================

Chronos - O Controlador Do Tempo

Skill 1 - Temporary Advancement

Chronos da um pequeno avanço temporal conseguindo se teleportar para frente, deixando inimigos próximos congelador por um pequeno tempo.

Skill 2 - Temporal Aura
Chronos ativa sua aura fazendo inimigos próximos receberem lentidão e aliados próximos mais velocidade, com sua aura ativada o tempo de reviver aliados e diminuído e o tempo de hackear é aumentado.

Skill 3 - Split Time
Chonos abre portais de futuros alternativos fazendo vários clones de si mesmo, confundindo inimigos e os atacando.

Skill 4 - Total Control
Chonos carrega todo seu poder deixando todos os inimigos congelados permanentemente, e aliados recebem velocidade adicional durante um pequeno tempo.

Passiva
Quando atacado corpo a corpo Chronos tem uma pequena chance de parar o tempo a sua volta durando 3 segundos.

===========================================================================================================

Então essa foi minha ideia em questão do Stats e da aparência eu não pensei em nada. Vcs acharam legal? equilibrado?
Qualquer dica estou aceitando.

17 hours ago, Junior1108 said:

Estava com uma ideia para um novo Warframe, eu publiquei em uma grupo do facebook minha ideia e algum gostaram e outros falaram para eu postar aqui então vou falar:

Chronos - O Controlador Do Tempo

Skill 1 - Temporary Advancement

Chronos da um pequeno avanço temporal conseguindo se teleportar para frente, deixando inimigos próximos congelador por um pequeno tempo.

Skill 2 - Temporal Aura
Chronos ativa sua aura fazendo inimigos próximos receberem lentidão e aliados próximos mais velocidade, com sua aura ativada o tempo de reviver aliados e diminuído e o tempo de hackear é aumentado.

Skill 3 - Split Time
Chonos abre portais de futuros alternativos fazendo vários clones de si mesmo, confundindo inimigos e os atacando.

Skill 4 - Total Control
Chonos carrega todo seu poder deixando todos os inimigos congelados permanentemente, e aliados recebem velocidade adicional durante um pequeno tempo.

Passiva
Quando atacado corpo a corpo Chronos tem uma pequena chance de parar o tempo a sua volta durando 3 segundos.

Então essa foi minha ideia em questão do Stats e da aparência eu não pensei em nada. Vcs acharam legal? equilibrado?
Qualquer dica estou aceitando.

Genial, a última skill seria congelar os inimigos no tempo por uma pequena duração? 

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

a minha ideia apela poko o nome seria :HASIDION ou GAYEN

-------------------------------------------------------------------------------------------------HISTORINHA DELE------------------------------------------------------------------------------- 

durante a antiga guerra surgiu um boato que um tenno sozinho e isolado  criou o seu próprio warframe para se proteger contra a ameaça dos orokins e o projeto original havia se perdido durante a antiga guerra,

mas escavações feitas pelos corpus mostram o contrario.foi interceptada uma conversa do comandante amen ki zoi com alad v--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

comandante:-senhor preciso lhe passar o relatório de escavação! 

alad v:-oque foi agora?!

comandante:-parece que encontramos algo de seu interesse,parece,algum tipo de artefato da era orokin,não sei lhe informar o que é,preciso que veja (imagem)

alad v:hum interessante tragam ao meu laboratório para que eu o investigue imediatamente!!

comandante:-sim senhor,estarei enviando por um comboio levara cerca de 6 ciclos!! (primeira missão extravio)

fim da transmissão 

lotus:-tenno você conseguiu recuperar esse artefato se sim traga o para extrairmos mais informações

depois da missão: parece ser um tipo de mensagem altamente codificada.vou enviar para o ordis decifrar-la pra mim

ordis:-essa mensagem não tem sentido algum parece estar faltando partes!!,essa parte aponta para antiga lua orokin.

lótus:-obrigado ordis agora tenno investigue a lua e encontre o resto da mensagem!!

missão concluida lotus:-não esperava menos são coordenadas de algum tipo de objeto na terra enviarei sondas para confirmar.

lótus:-deu em um lugar remoto entre bases grineer.tenno vá conferir,parece haver abalos sísmicos intensos neste lugar!! tome cuidado.

você chega na missão perde o contato com a lotus devido a uma interferência e pa você encontra uma base tenno parcialmente destruída e a adenta conforme você vai adentrando aumenta a intensidade dos abalos sísmicos você chega em uma sala e se depara com vários corpos ja decompostos de orokins e só com esqueletos e com que parece ser um warframe parcialmente destruído fixado no chão e no modo automático ainda tremendo por ser tipo um (armodrillo) você chega perto dele e ele reage te atacando (luta épica) depois de vencer você mada que o ordis extraia o seu warframe atual (guarde o) e realiza a transferência nele e extrai ele também depois a lotus fala  que vai restaura lo (demora 4 dias) depois você recebe ele e jornada concluída

---------------------------------------------------------------------Habilidades---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------  

1 massive punch---hasidion soca o chão com tanta força que lança inimigos no ar POR 3 S no  R0 e 9s no r3 podendo ser melhorado com mods (TIPO O RHINO STOMP) 

2 resonating destruction--- hasidion vibra o ar causando dano nos inimigos e reduzindo armadura o poder continuo(exige energia por seg) (2x de dano combinado com massive pounch) e pode ser melhorado com mods 

3-- vibration power-atraves da vibração hasidion(aumenta o recuo)porem aumenta em ate 3x o dano de qualquer arma podendo ser melhorado com mods (e um poder de duração r1 3s r3 10s)

4 -richter rush-hasidon fica de quatro e ativa os pistões em suas costas causando um imenso terremoto que aumenta a força a cada 5 seg(exige energia por seg)tipo a ulti da banshee

PASSIVA:a cada inimigo morto por suas habilidades aumenta a sua armadura em 5

-----------------------------------------------------------------informações (NO NVL 30)---------------------------------------------------------------------------------------------------------

ESCUDO:200

ARMADURA 750

VIDA 450

ENERGIA 225

FORÇA ALCANCE E ETC 100%

velocidade de corrida: 1.12

polaridade aura: vazarin