Jump to content
Dante Unbound: Known Issues ×
Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

IP BLOQUEADO


Jhown.
 Share

Recommended Posts

Bom dia, estou com um problema muito chato, meu warframe as vezes fica toda hora "REDE NÃO ESTÁ DISPONIVEL" etc, isso vem atrapalhado porque no fim das missões, sempre fica dando esse erro aí demora pra vir as recompensas.. enfim, no fim da noite passada, em torno de umas 23:00, fui em uma reliquia, porém no final deu esse erro, mas supostamente eu tinha recebido os drops, mas ao voltar pra nave, vi que só ganhei a EXP e coisas sem ser os drops das reliquias. Resolvi relogar pra ve se desbugava ou se tinha me ferrado mesmo e foi nessa hora que não consegui entrar mais, ficou alegando senha invalida, troquei de senha umas 5vezes, não consigo logar no site porque diz que meu IP está temporariamente bloqueado, sendo que eu tentei logar no site diversas vezes com a senha recém alterada e não consegui até que bloqueou meu IP, não consigo logar com nenhuma conta agora.. Socorro por favor..

 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Jhown. said:

Bom dia, estou com um problema muito chato, meu warframe as vezes fica toda hora "REDE NÃO ESTÁ DISPONIVEL" etc, isso vem atrapalhado porque no fim das missões, sempre fica dando esse erro aí demora pra vir as recompensas.. enfim, no fim da noite passada, em torno de umas 23:00, fui em uma reliquia, porém no final deu esse erro, mas supostamente eu tinha recebido os drops, mas ao voltar pra nave, vi que só ganhei a EXP e coisas sem ser os drops das reliquias. Resolvi relogar pra ve se desbugava ou se tinha me ferrado mesmo e foi nessa hora que não consegui entrar mais, ficou alegando senha invalida, troquei de senha umas 5vezes, não consigo logar no site porque diz que meu IP está temporariamente bloqueado, sendo que eu tentei logar no site diversas vezes com a senha recém alterada e não consegui até que bloqueou meu IP, não consigo logar com nenhuma conta agora.. Socorro por favor..

 

Olá! @Jhown.

Seu acesso foi suspenso temporariamente como uma medida de segurança para proteger sua conta devido o erro ao digitar a sua senha diversas vezes incorretamente, em algumas horas seu acesso será restabelecido!. Com relação ao erro de rede verifique se seu antivírus ou firewall estão bloqueando o acesso do warframe a internet, ou se seu driver de internet está atualizado.
Caso tenha mais alguma dúvida por favor entre em contato com o nosso suporte!
Você pode entrar em contato com o suporte clicando Aqui!
Espero ter ajudado!

Boa sorte Tenno!

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

Just now, 0RION7 said:

Olá! @Jhown.

Seu acesso foi suspenso temporariamente como uma medida de segurança para proteger sua conta devido o erro ao digitar a sua senha diversas vezes incorretamente, em algumas horas seu acesso será restabelecido!. Com relação ao erro de rede verifique se seu antivírus ou firewall estão bloqueando o acesso do warframe a internet, ou se seu driver de internet está atualizado.
Caso tenha mais alguma dúvida por favor entre em contato com o nosso suporte!
Você pode entrar em contato com o suporte clicando Aqui!
Espero ter ajudado!

Boa sorte Tenno!

Olá! @0RION7

como vejo se tem algo bloqueando o acesso do warframe ? Eu já ate abri as portas TCP 4490 4495 (acho que são essas, não me recordo) no meu firewall

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Jhown. said:

Agora quando tento logar, da FALHA NA AUTENTIFICAÇÃO, (no site)

No menu do painel de controle do seu PC digite permitir aplicativo um aplicativo pelo firewall do windows, e veja se o warframe está bloqueado!
Caso esteja clique em alterar configurações e marque o warframe no acesso público e privado, conforme mostra na imagem abaixo:
xnOtSxa.png

Espero tê-lo ajudado!
Qualquer outra dúvida sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem pessoal, terei imenso prazer em lhe ser útil!
Boa sorte tenno!

Edited by 0RION7
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...