Jump to content
Dante Unbound: Known Issues ×
Dante Unbound: Share Bug Reports and Feedback Here! ×

Terminal Europa


(XBOX)EPGKIN
 Share

Recommended Posts

Eu havia completado todos os pré-requesitos para enfrentar o warframe no terminal, porém logo após eu selecionar o terminal e me encontrar na tela de loading uma mensagem surge na tela e ela dizia: "problema de conexão, você será enviado de volta para o menu principal". Não exatamente nestas palavras, mas é assim que me recordo. Após eu retornar ao menu me direcionei ao segmento de navegação, então percebi que o planeta europa havia sido desbloqueado sem nem mesmo eu ter ido ao terminal, o problema é que eu não ganhei as recompensas por completá-lo, sendo assim eu fiquei impossibilitado de realizar a jornada "um novo estranho" e consequentemente não poderei ir a saturno, já que um dos pré-requisitos é ter realizado essa jornada.

Gostaria de saber se esse problema tem a possibilidade de ser resolvido ou se terei de desistir do jogo, algo que obviamente não quero, afinal se eu não adorasse warframe eu jamais viria a este fórum relatar o problema com a esperança de talvez poder voltar a jogar normalamente.

Clamo por assistência, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...