Jump to content

Pago plats para alguém terminar a quest pra mim!


Fernanda_Galo
 Share

Recommended Posts

Boa tarde, Feliz Natal!


Estou tentando terminar a quest the war within e não consigo nem fu*endo. Estou an parte de matar a rainha. Faço tudo, mato o treshin e nao consigo matar a fila da p*ta. 

Pago plats pra quem terminar esse inferno pra mim. Quantos? Quantos vcs quiserem. Não aguento mais!


Grata!

 

Link to comment
Share on other sites

Você conseguiu matar o Teshin, o que é impossível mas não conseguiu matar a rainha? lol. Mate os guardas usando o Void Dash do Tenno e depois atirando no guarda. Quando todos morrerem você usa o void dash na rainha quando ela desligar o escudo para te atacar.

É algo que sinceramente não precisa de um tutorial explicando como fazer e o Teshin fica te dando dicas toda hora.

Edited by -SDM-NerevarCM
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, FernandaSoaresGalo said:

Boa tarde, Feliz Natal!


Estou tentando terminar a quest the war within e não consigo nem fu*endo. Estou an parte de matar a rainha. Faço tudo, mato o treshin e nao consigo matar a fila da p*ta. 

Pago plats pra quem terminar esse inferno pra mim. Quantos? Quantos vcs quiserem. Não aguento mais!


Grata!

 

Olá! @FernandaSoaresGalo

Regras da comunidade:
Não compartilhe suas informações pessoais como senha, e-mail e etc...

Evite postar tópicos repetidos!

Por favor não faça comentários tóxicos, lembre-se: Jogando e falando com respeito é a maneira tenno de ser!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On December 25, 2016 at 1:52 PM, FernandaSoaresGalo said:

Boa tarde, Feliz Natal!


Estou tentando terminar a quest the war within e não consigo nem fu*endo. Estou an parte de matar a rainha. Faço tudo, mato o treshin e nao consigo matar a fila da p*ta. 

Pago plats pra quem terminar esse inferno pra mim. Quantos? Quantos vcs quiserem. Não aguento mais!


Grata!

 

Oi!! Eu tb não consegui. Meu noivo fez pra mim o final dessa quest. Se quiser te alugo ele kkkk

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...